1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Vodafone Sony Xperia J, pequena dúvida (Ajuda sff.)

Discussão em 'Android' iniciada por Last_God, 13 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1133)

1. Last_God

Last_God Power Member

Boa tarde.

Estava indeciso entre o Sony Xperia J e o sansung galaxy ace, mas decidi optar pelo Sony... a situação é a seguinte:

Estou a pensar comprá-lo através do clube viva, dando 103,50€ + 1599 pontos.

Tenho agora uma pequena dúvida:

No meu telemóvel tenho 633 pontos, no telemóvel do meu tio estão 700 pontos e no telemóvel da minha tia estão 600 pontos. Nenhum destes telemóveis estão registados (identificados).

Sei que para trocar pontos eles têm de estar identificados, como procedo? Crio três contas no site vodafone com o mesmo nif?

Agradecia ajuda, desde já obrigado!

2. DriftGT

DriftGT Power Member

Sim, tem de estar todos registados com o mesmo titular

3. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Sim, tens de criar uma conta com o mesmo NIF para todos os números ;)

4. apprentice

apprentice Power Member

Aproveitando o tópico na TMN é o mesmo caso? Ou existe alternativa?

EDIT:
    Na tmn, só em pós-pagos. PElo menos foi o que me disseram recentemente quando passei todos os UZOs da casa para meo 8.
    Além disso, em meo 8 apenas um cartão pode ter pontos a dobrar (adesão só é possível até ao próximo dia 31), e a KARGA não é possível.

Última edição: 26 de Dezembro de 2012

Partilhar esta Página