Sony Xperia J

Deve ser um pouco mais caro +/- 229€.
Agora o U o ecrã 3.5' e o meu iphone 3.5' o meu é maior. As vezes nao entendo como colocam as medidas.

Não acredito que saia tão caro. É um telemovel que vem competir com os Huawei G300 deste mundo, com o mesmo ecrã de 4" e MSM7227A. 199€ já é demais para este equipamento
 
Não acredito que saia tão caro. É um telemovel que vem competir com os Huawei G300 deste mundo, com o mesmo ecrã de 4" e MSM7227A. 199€ já é demais para este equipamento

Se for realmente 230€ + , o Xperia U apesar de ter ecra mais pequeno é muito melhor...

Mas já anda por ai lugares a fazer pre-reserva nesses valores :x
 
quando vi o xperia u na net disse para os meus botões: é este que eu quero (ou posso lol). quando o vi na ***** ligado foi uma daquelas desilusões! um ecrã que não lembra o menino jesus! pode ter características espectaculares, mas se para fazer escrever um email tenho que ir buscar uma pinça já não serve. e digo isto porque o facto de ter 3.5' leva-nos ao engano. por isso é que não pondero o LWW porque, apesar de ter boas características para o preço, é de 3.2'. mais depressa ia para o LWW do que para o U.
 
O U é de 3.5' (854 x 480). Pois o problema é que as specs do Xperia J são muito fraquinhas... Ainda por cima se este for realmente mais caro que o U só quem é louco é que compra. Pode ate ter um ecra bem porreiro, mas de que me serve ter um ecra grande e depois a nivel de performance ser uma me***? Com aquela GPU que esta mais que ultrapassada, o U é bem superior ao J o problema é o ecra. Se o U fosse 200€ (que é o preço actual) e o J 150€ ainda achava correcto, agora ser ao contrario?!
 
por acaso já o tinha lido aquando de pesquisas para o tablet. acabei por comprar o Sony Tablet S por 260 na ***** no dia aderente. agora queria um smartphone bonzinho para o acompanhar como hotspot já que o meu velhinho Nokia E71 não serve para o efeito, já que a aplicação symbian joikuspot não é reconhecida pelo tablet.

ainda em relação a esta nova gama da sony, J, V, T julgo que equivalem ao U, P e S?

É certo que serão comercializados em Portugal?

Quando é que as operadoras os poderão lançar? Será que a optimus vai lançar primeiro, com fez com o Tipo? Sou TMN mas estou a pensar passar para a Optimus que tem tarifários melhorzinhos.
 
Estou bastante ansiosa que este telemóvel saia. Será o meu primeiro smartphone e android :)


EDIT: Mas por acaso ninguém sabe quando é que ele sai?
 
Última edição:
Boas, em princípio penso que este telemóvel esteja em Portugal numa questão de semanas. O Sony Xperia j supostamente já devia de ter sido lançado juntamente com o Sony Xperia T no dia 5 de Setembro. A Sony afirmou que o Sony Xperia J ia sair no mesmo período de tempo que o Sony Xperia T, portanto penso que daqui a duas semanas o Sony Xperia J saía a nível mundial. O link que eu vou mandar é uma vista geral do Sony Xperia J em termos de design e de software (http://www.gsmarena.com/sony_xperia_j-4930.php) aconselho vivamente a visitarem este site (GSM Arena).
 
Estou a pensar comprar este. Segundo vejo, fica acima do miro (150€) e abaixo do U (199€) em termos de processador, mas com maior ecrã e android 4.0
Eu aposto nos 199€. Comprava-o se viesse a menos de 170€...
 
Re: Sony ST26i - Xperia J (4", 1ghz, Android 4.0.4)

Estou a pensar comprar este. Segundo vejo, fica acima do miro (150€) e abaixo do U (199€) em termos de processador, mas com maior ecrã e android 4.0
Eu aposto nos 199€. Comprava-o se viesse a menos de 170€...

Também penso que esse deveria ser preço máximo, a ver vamos
 
Esse valor já com operadora, certo? Humn, não queria dar tanto por um telemovel, mas com estas specs acho que não encontro nenhum opositor mais barato, ou existe?
 
Parece-me bom demais. O Miro, agarrado à TMN está a 159, ou seja, apenas menos 20€ e é francamente muito pior que este modelo.
 
Parece-me bom demais. O Miro, agarrado à TMN está a 159, ou seja, apenas menos 20€ e é francamente muito pior que este modelo.

O Miro é exactamente igual a este modelo excepto o ecrã, e no SoC, que é apenas 200MHz mais rápido neste J, algo que simplesmente não se vai notar no dia a dia.
 
Back
Topo