Sony Xperia J

Também estava á espera desse para substituir o meu GIO, mas pelos vistos vou ter de aguardar por alternativas, já que por 319€ é um valor demasiado pesado para o equipamento que é
 
Na Irlanda, a ***** está a vender por € 234.99


É uma questão de esperarem pelo lançamento, a preços semelhantes, na *****.pt
 
Última edição pelo moderador:
Qual é o interesse neste telefone? É que mesmo a €200 acho um bocado caro. O processador é um bocado fraco.

PS: Têm o LG Maximo L7 na ***** por €229 (já esteve a €200), é praticamente igual a este, apenas com um ecrã ligeiramente maior.
 
Exactamente Callavero. Eu também o prefiro devido à marca e ao design. Se ao menos ainda sugerissem outros mais baratos, mas contra esse LG acho q não é grande "duelo".
E ao contrario do que foi dito em páginas anteriores, o preço real dele é 150 libras, e portanto, numa operadora tem de ficar pelos 190€. A questão que se impõe é: A esse preço compensa? Existem outros de marcas sérias, bonitos e de iguais specs mais baratos?
E pegando em modelos de gamas abaixo, a diferença será grande? É que por exemplo, para o miro varia apenas 200Mhz, a camara deste J tb não vai ser melhor do que o miro.. Será estar a dar mais cerca de 50€ por um pouco de CPU e mais ecrã. Creio que compensa, mas de facto, 200€ já sai um pouco fora do que tencionava gastar (até 150€).
 
Back
Topo