Sony Xperia J

Com telefones chinocas quad core a 100€, acho que qualquer cêntimo gasto neste telefone é um desperdício.
Eu comprei um há cerca de 1 ano e é das piores compras que já fiz.
Concordo contigo quanto ao facto de o telemóvel não valer nem metade do preço que está.
No entanto também comprei um desses telemóveis chinocas por 65€ a única diferença entre os dois é claro a marca e a câmara.

No entanto passado 2 dias tive de falar com os gajos para me devolverem o dinheiro ou então arranjarem solução, pois o telemóvel, após gastar as duas baterias, não voltava a carregar.
Pfff telemóveis descartáveis??
 
Por 65€ não podes esperar que seja um telefone de topo.
Eu há cerca de 1 mes comprei um doggee dg800 para a minha namorada e esquece, custou 130€, com os portes e "penalização" por ter pago por Paypal, cerca do mesmo valor que paguei pelo xperia J há menos de 1 ano e o Doggee é em TUDO melhor. Não há nada que o xperia seja superior.
Curioso teres falado da camara, acho que a camara o J é uma vergonha para a Sony, é tão má!
 
Sim a camara é relamente um nojo, entao fotos a noite é que fica uma lastima, mas mesmo assim é melhor que um de 2 Mpx sem autofocus nem flash.
Mas por exemplo quanto aos 65 euros, eu comprei 4 telemóveis iguais, 2 brancos e 2 pretos, os pretos andam ai de roda no ar , os brancos estão encostados...

Manda-me o site por PM, onde compraste esse tal doggee.
 
Na minha opinião e como usuário de um, não Aconselho este telemóvel a ninguem.
Se o uso que lhe deres for mensagens e chamada, pode-se dizer que sim...
 
Pessoal ultimamente ando com um problema e queria saber se tem acontecido a mais alguém, é o seguinte, por vezes vou fotos ou ouvir musica e ele age como se não tivesse nada, nem cartão SD nem nada.

Outro problema é o espaço, por vezes limpo a cache e mesmo assim dizem que tenho o telemóvel cheio e de aplicações que tenha instalado tenho apenas, facebook, instagram, whatsapp, Dropbox e AXA drive
 
Alguem aqui ja instalou noutra rom no xperia j ? gostava de algo que torna-se isto mais rapido e fluido e que tira-se estas aplicações que estão a causar problemas de armazenamento em falta e que nunca uso ... aobrigado
 
Olá a todos

Fiz o root ao meu Xperia J, instalei o superuser e até aí estava tudo normal.
Instalei depois o CMW e quando o telemóvel desligou para reiniciar, desligou-se logo após iniciar.
Se não estiver ligado ao carregador desliga-se imediatamente, se estiver ligado consigo mante-lo ligado no símbolo do carregamento, também consigo iniciar o CMW mas este está bastante estranho, o ecrã esta rosa e duplicado e o ecrã desliga-se passado uns segundos e volta a ligar se clicar no botão de power.

Alguém me pode ajudar, por favor?
 
Enquanto não compro o novo bicharoco, estou preso com este... belo telemóvel. É mesmo bonito, adoro o design... Simplesmente, não valeu o que se pagou por ele e estou a senti-lo na pele. Não dá para coisas simples... não vai dar para quando quiser complicar.

Infelizmente, não consigo desbloqueá-lo. Não consigo fazer o bootloader unlock. Dá sempre algum erro e já fui ao site oficial, tanto como ao xda.

Instalei o Minimal ADB e Fastboot, a flashtool, mais as drives necessárias, visto que dava-me e ainda é recorrente, o pc não reconhecer o dispositivo usb. Acrescento que não consigo diferentar o fast do flashboot, no meu telemóvel, só vejo uma opção, a de clicar no off, vol baixo e ligá-lo.


Se me puderem ajudar, agradecia, já queimei 2 dias de paciência nisto. Há coisas que... não entram, desculpem o incómodo :D
 
Boas,

Parti o vidro/digitizer do meu Xperia J. Tendo em conta a pouca consideração que tenho por este modelo (em geral desiludiu-me) enviar para marca está fora de questão devido ao elevado custo que vai ter.

Gostaria de saber se alguém recomenda algum vendedor alternativo? Eu já vi alguns numa daquelas loja online asiáticas (por volta dos 5€--7€ e que até têm bom feedback). Alguém já encomendou mesmo de lá?
 
Última edição:
Eu sinceramente não gastava dinheiro nesse telemóvel.

O melhor que me podia ter acontecido quando tinha o meu Xperia J, foi precisamente partir o ecrã e substituí-lo por um Huawei G6.
 
Pois eu também sinto que não vale o investimento. Mas quer dizer, se conseguir por um digitezer "asiatico" a funcionar bem pelo menos consigo ter um telefone na gaveta de backup ou alguém que o queria comprar por uns trocos já não ficava com o prejuízo.
 
Back
Topo