Sony Xperia L - €179,9

Acho que não se pode comparar com u tendo encontra que tem um hardware muito melhor que o do u em todos os sentidos desde a câmara ao SoC (mas claro que tinha que falhar em alguma coisa, fica a perder nos ppi)
Mais facilmente se compara com um lumia 620 que acaba por ficar ao mesmo preço e o Sony ainda lhe ganha na câmara
 
Temos de ter em conta que o modelo U, já é um pouco antigo e este ainda nem saiu, é normal que a nível de processador tenha algo mais moderno e que tenha um écran considerado actualmente de "tamanho normal" para os dias de hoje, etc... Não suportar SD, é algo que nunca entendi no U, pois num telemóvel porreiro, como pode a marca fazer uma gralha dessas? Na altura, estava indeciso entre o Madrid e o U, optei por essa razão para o Madrid...
Mas creio que neste modelo aprenderam com esse erro do U, porém ainda existe o preço, que poderá ser um entrave a quem pense adquirir um equipamento novo.
Quem pense em gastar cerca de 200 e poucos €, certamente este não entrará na lista de possiveis aquisições... Mas é apenas a minha percepção... :)

Eu quero comprar um smartphone entre os 180 e os 250€ e assim este parece-me que não vai dar. :s
 
caro??
já compararam o preço com o Galaxy S III mini que tem mais ou menos as mesmas specs (inferiores até) que saiu há meio ano e se encontra a 299€ bloqueado e 349€ livre?
 
Última edição:
caro??
já compararam o preço com o Galaxy S III mini que tem mais ou menos as mesmas specs (inferiores até) que saiu há meio ano e se encontra a 299€ bloqueado e 349€ livre?

Sim, este no geral e bem melhor que o s3 mini, fica é a perder no ecrã porque a Sony insiste em usar tft...
 
O S Advance não é assim tão mais fraco e está a 220€ na *****...

Vamos la comparar

Galaxy S advance
- lançado em abril de 2012
- ecra 4.0 - pode ser o unico aspecto em que ganha por ser AMOLED (para quem gosta)
- camera 5mpx
- 768 de ram
- processador 1G dual core cortex A9 - novathor u8500 - com mali 400
- bateria 1500 mah
- saiu com gingerbread actualizavel para jellybean

Xperia L
- Lançado em Maio 2013
- ecra 4.3 tft
- camera 8mpx com HDR
- 1G ram
- Processador Qualcomm MSM8230 Snapdragon 1G dual core - com adreno 305
- Bateria 1750 mah
- sai com jellybean
 
Última edição:
São 80€ de diferença se sair mesmo nos 300€. Eu por exemplo, que até faço uma utilização relativamente intensiva do meu telemóvel, só pelo facto de não usar a camara e nao me importar de carregar a bateria com frequência, já tinha a minha decisão tomada. Se fossem do mesmo preço, ou uma diferença de 20 ou 30€, tudo bem, agora 80... no preço do S Advance isso são quase 40% a mais. Se calhar estou a ver as coisas de um ponto de vista errado, porque sou um recente utilizador de android e de uma máquina entry-level (embora tenha muitas vezes andado com um telemovel mais poderoso que qualquer um destes na mão), mas não me parece que valha assim tanto a diferença.

Se a Vodafone o comercializasse a 250€ no máximo, então aí já a história era outra, sem duvida.
 
São 80€ de diferença se sair mesmo nos 300€. Eu por exemplo, que até faço uma utilização relativamente intensiva do meu telemóvel, só pelo facto de não usar a camara e nao me importar de carregar a bateria com frequência, já tinha a minha decisão tomada. Se fossem do mesmo preço, ou uma diferença de 20 ou 30€, tudo bem, agora 80... no preço do S Advance isso são quase 40% a mais. Se calhar estou a ver as coisas de um ponto de vista errado, porque sou um recente utilizador de android e de uma máquina entry-level (embora tenha muitas vezes andado com um telemovel mais poderoso que qualquer um destes na mão), mas não me parece que valha assim tanto a diferença.

Se a Vodafone o comercializasse a 250€ no máximo, então aí já a história era outra, sem duvida.

Estamos a falar de 300€ desbloqueado... por um telemovel mais recente, com uma camera com mais mpx, com uma bateria superior, um ecrã maior e acredita que de 768 de ram para 1G vai uma diferença enorme... alem disso sair com jelly bean muito provavelmente terá mais 1 ou 2 updates para android superior...
Esses dois telemoveis não são sequer comparaveis porque nem tem caracteristicas similares ou aproximadas... ;)


EDIT: Esperado dia 15 no reino unido... com preço na handtec de 282€ com portes pela royal mail

http://www.xperiablog.net/2013/05/13/xperia-l-now-on-sale-in-parts-of-europe/

EDIT2: na Cloveuk encontra-se disponivel com portes por 250£ ou 297€
 
Última edição:
Back
Topo