Sony Xperia L - €179,9

Tenho dúvidas, normalmente sai mais barato mandar vir da Cybeport mesmo comprando cá bloqueado, mas quem sabe.

Com portes incluidos?


Sim só dá em Alemão, podes usar é o tradutor da Google e traduz-te o site ;)

não me tinha lembrado disso... obrigado
winka.gif
 
Quais acham que são as diferenças principais entre este e o Sony Xperia S, 80 euros mais caro?

o xperia S tem ecrã LED, com mais ppi, tem uma camera de 12 mpx e grava videos a 1080, o processador é 1.5GHz, mas é um telemovel mais antigo e poderá não ter mais updates de android acima do jelly bean

basicamente é isso...


299€ na *****.pt desbloqueado

299,99 € em vez de 479,90 € (ou seja, um desconto de 37%)

eles estavam mesmo a pensar vende-lo a 480€??? :-D
 
Última edição:
o xperia S tem ecrã LED, com mais ppi, tem uma camera de 12 mpx e grava videos a 1080, o processador é 1.5GHz, mas é um telemovel mais antigo e poderá não ter mais updates de android acima do jelly bean

basicamente é isso...




299,99 € em vez de 479,90 € (ou seja, um desconto de 37%)

eles estavam mesmo a pensar vende-lo a 480€??? :-D

Esses gajos são uns tangas, sempre a querer enganar a malta nos telemoveis, enfim.

Bem, no site da vodafone ainda não o vejo. Se sair para os pontos, pode ainda ser uma excelente opção qualidade/preço, caso contrário continua a ser a melhor oferta da operadora nesse range de preço, parece-me.
 
Esses gajos são uns tangas, sempre a querer enganar a malta nos telemoveis, enfim.

Bem, no site da vodafone ainda não o vejo. Se sair para os pontos, pode ainda ser uma excelente opção qualidade/preço, caso contrário continua a ser a melhor oferta da operadora nesse range de preço, parece-me.

Não aparece no site, mas o Yusei referiu o preço porque é colaborador da operadora portanto sabe o preço antes de sair ;)


na cyberport desbloqueado fica por
264€ pagando com mbnet, paypall ou cartao de credito
266€ pagando à cobrança

já mandei vir o meu... está em tratamento logistico nos correios alemaes...
 
Última edição:
Eu não estava a questionar o preço, fica é no ar se irá para o clube viva ou não, penso que isso o Yusei não referiu. Se alguém souber, agradecia.
 
Recebi hoje o meu...

Primeiras impressões, o telemóvel é lindo

Segundas impressões, ainda não consegui abrir a capa traseira

Terceiras impressões, o pack da cyberport traz 2 smartags :003:
 
Os Packs vindo da Alemanha costuma trazer alguns extras ;)

Parabéns pela compra, compraste que cor já agora?

Comprei preto, até agora estou a adorar, super fluido, sem lag, sem bug até ao momento... muito bom ;) é algo grande, já não estava habituado
Abrir a capa traseira é uma aventura, mas também não deve ser para abrir muitas vezes :P
 
Boas, andava a pensar comprar um smartphone, e estou bastante interessado no xperia l, acham que tem uma boa relação qualidade preço ? tava a pensar comprar na vodafone, tá a 280 €...
 
Boas, andava a pensar comprar um smartphone, e estou bastante interessado no xperia l, acham que tem uma boa relação qualidade preço ? tava a pensar comprar na vodafone, tá a 280 €...

manda vir da cyberport, podes mandar vir à cobrança... o meu ficou por 266€... mais barato, desbloqueado e ainda veio com duas smartags...

Posso-te dizer que estou a achar o telemovel fantastico ate agora...
 
Back
Topo