Sony Xperia L - €179,9

manda vir da cyberport, podes mandar vir à cobrança... o meu ficou por 266€... mais barato, desbloqueado e ainda veio com duas smartags...

Posso-te dizer que estou a achar o telemovel fantastico ate agora...

o problema é que se comprar na vodafone, tenho assistencia deles, no loja online ja nao...

acham que o preço vai baixar, tava a pensar comprar daqui a 3-4 semanas
 
o problema é que se comprar na vodafone, tenho assistencia deles, no loja online ja nao...

acham que o preço vai baixar, tava a pensar comprar daqui a 3-4 semanas

A cyberport manda factura com IMEI, e por isso podes mandar reparar à ***** que é a empresa que faz a assistencia à SOny Mobile em Portugal


ok obrigado Yusei

mr tripe, que tal a bateria ? ouvi dizer que não aguenta muito


A bateria estou a achar excelente, ontem à noite foi o meu segundo carregamento, está ligado desde as 8 da manha vai neste momento com 87% da bateria, tudo desligado, recebi 2 chamadas de 3min cada e mandei cerca de 20 mensagens.

No primeiro carregamento, passei dois dias quase sempre com Wi-Fi ligado e bastantes mensagens, cerca de 60...

Isto em metade do tempo com o stamina mode ligado, sendo que hoje o stamina mode esteve 90% do tempo desligado...
 
A cyberport manda factura com IMEI, e por isso podes mandar reparar à ***** que é a empresa que faz a assistencia à SOny Mobile em Portugal

A bateria estou a achar excelente, ontem à noite foi o meu segundo carregamento, está ligado desde as 8 da manha vai neste momento com 87% da bateria, tudo desligado, recebi 2 chamadas de 3min cada e mandei cerca de 20 mensagens.

No primeiro carregamento, passei dois dias quase sempre com Wi-Fi ligado e bastantes mensagens, cerca de 60...

Isto em metade do tempo com o stamina mode ligado, sendo que hoje o stamina mode esteve 90% do tempo desligado...

Pois mas para quem mora no Algarve...as coisas complicam...

Ok obg pelas respostas acerca da bateria...estou à espera de mais reviews portuguesas para poder comprar...
 
Pois mas para quem mora no Algarve...as coisas complicam...

Ok obg pelas respostas acerca da bateria...estou à espera de mais reviews portuguesas para poder comprar...

Pois aí acredito porque so há ***** no porto e em lisboa pelo que sei...
aproveito para te dizer que estou neste momento com 80% da bateria... quando estiver a acabar vou tentar deixar aqui um print do resumo :)
 
A ***** aceita envios por correios, também moro no Algarve e enviei já um telemóvel na época da Sony Ericsson e eles enviaram depois para mim sem custos, apenas tive de pagar os portes para eles ;)
 
Não concordo com a critica aos view angles e não acho que para este price range os 1080p de gravação de video seja algo a ter em conta
 
Mas de estranhar seria se este Xperia L tivesse bons ângulos de visão, primeiro porque é um TFT e midrange e depois porque a Sony até para o Xperia Z meteu um ecrâ fraco nesse aspecto (e outros).
 
Não concordo com a critica aos view angles e não acho que para este price range os 1080p de gravação de video seja algo a ter em conta

Isso dos view angles e verdade... Tudo bem que para cada pessoa pode ser bom ou mau, cada um tem os seus gostos e necessidades, mas é um facto que os ecrãs que a Sony põe no a telemóveis têm maus ângulos de visão
 
Isso dos view angles e verdade... Tudo bem que para cada pessoa pode ser bom ou mau, cada um tem os seus gostos e necessidades, mas é um facto que os ecrãs que a Sony põe no a telemóveis têm maus ângulos de visão

Não acho, e sinceramente acho a critica injusta... ponho o telemovel na horizontal e continuo e ver o que está no ecrã, e bem...
mas isso dos angulos de visão dá sempre uma conversa muito grande :D
Eu pessoalmente não vou usar o telemovel na horizontal em relação à minha linha de visão...
 
Não acho, e sinceramente acho a critica injusta... ponho o telemovel na horizontal e continuo e ver o que está no ecrã, e bem...
mas isso dos angulos de visão dá sempre uma conversa muito grande :D
Eu pessoalmente não vou usar o telemovel na horizontal em relação à minha linha de visão...

Até podes ver minimamente, mas perdes o contaste todo e se fores comparar por exemplo com um ecrã amoled ou ips vais ver como os ângulos de visão de um tft(que é o que a Sony usa) são maus
No entanto, como disse, se isso é bom ou mau depende de cada pessoa... Há quem ache mau porque gosta de inclinar o telemóvel e continuar a ver tudo perfeitamente e há quem até considere os maus ângulos uma feature de privacidade :p
 
Última edição:
Eu siceramente sou da opinião que a privacidade é mais importante e que o telemovel so "perde qualidade" se o pusermos em angulos que nunca o utilizaremos...

de qualquer das formas... não me parece que sejam assim tão maus...
llltaltgjycllfi3up1mk8f.jpg
 
Back
Topo