Sony Xperia L - €179,9

Após uma semana com ele, e como prometido, deixo um print da duração da bateria. Carregado no Domingo passado à noite...
- stamina mode ligado cerca de 30% do tempo
- telemovel desligado durante a noite
- 20 min a falar ao telefone
- cerca de 150 mensagens no total de 4 dias
- Wi-fi 1 hora no total dos 4 dias

screenshot2013060623395.png
 
Após uma semana com ele, e como prometido, deixo um print da duração da bateria. Carregado no Domingo passado à noite...
- stamina mode ligado cerca de 30% do tempo
- telemovel desligado durante a noite
- 20 min a falar ao telefone
- cerca de 150 mensagens no total de 4 dias
- Wi-fi 1 hora no total dos 4 dias

screenshot2013060623395.png

Não desligues durante a noite, põe em modo avião.
 
O telemovel nao vem com cartao, mas sim, tenho um de 2Gb...
ainda não tive necessidade de passar nada para lá, apenas tenho as fotos e videos a guardar directamente no cartão, quanto às aplicações não te sei responder..

EDIT: mas posso-te dizer que nas aplicações não tem nada que indique isso
 
Última edição:
Realmente a capa deste tele é um bom bico de obra.

Já apanhei um cliente com um destes, estava com um problema na galeria, não abria nada, mas com a QuickPic já funcionava bem.

Deve ser algum bug de sw, ele comprou na vdf logo deve ser diferente do que os que mandaram vir da cyber
 
Realmente a capa deste tele é um bom bico de obra.

Já apanhei um cliente com um destes, estava com um problema na galeria, não abria nada, mas com a QuickPic já funcionava bem.

Deve ser algum bug de sw, ele comprou na vdf logo deve ser diferente do que os que mandaram vir da cyber

Após abrires umas 3 vezes torna-se mais fácil :007:
Não tive problema nenhum até agora
 
Boas pessoal, tava a pensar comprar o xperia l na vodafone, e para aproveitar o desconto de 10 € comprava pela net, mas tenho umas duvidas de noob... eu desejo manter o mesmo numero, ou seja vou ficar com o mesmo cartao...quando tiver o telemovel basta introduzir o SIM no telemovel e este fica operacional certo ?
 
Boas pessoal, tava a pensar comprar o xperia l na vodafone, e para aproveitar o desconto de 10 € comprava pela net, mas tenho umas duvidas de noob... eu desejo manter o mesmo numero, ou seja vou ficar com o mesmo cartao...quando tiver o telemovel basta introduzir o SIM no telemovel e este fica operacional certo ?

Se fores Vodafone, sim.
 
Já está na Vodafone Online a 250€, é desta que vou comprar! andava a ver tb aqui umas capas, mas não encontro nada de jeito (provavelmente porque o telemóvel é recente), só consegui encontrar isto - krusell-tumba-slimcover-for-xperia-l-black
Conhecem algum site de acessórios ?
 
Última edição pelo moderador:
Realmente a capa deste tele é um bom bico de obra.

Já apanhei um cliente com um destes, estava com um problema na galeria, não abria nada, mas com a QuickPic já funcionava bem.

Deve ser algum bug de sw, ele comprou na vdf logo deve ser diferente do que os que mandaram vir da cyber


É só entrar no gestor de aplicações, aplicação album e fazer limpar cache e limpar dados. A galeria/album volta a abrir sem problemas.
 
Não sei se me podem ajudar. Como o meu xperia J estava a dar problemas fui trocar e troquei-o pelo XPEria L. Acontece que queria importar os numeros de telefone do meu cartão Sim e não conseguia, ele importava mas depois não adicionava, ficava vazio. Se quisesse acrescentar um numero novo também não conseguia. Acabei de comprá-lo fui buscá-lo à 1 hora. Lembrei me de uma coisa, repor dados de fábrica apagar tudo o que tava na memoria interna, imagens e musica, ainda não tinha lá colocado nada. Olhem deu agora já consigo adicionar números e ele importou. O que acham que seria? O telemovel aparentemente tá impecável. Seria algum bug que corrigiu com o restauro de sistema?
 
Back
Topo