Sony Xperia L - €179,9

Boa tarde,
a minha namorada comprou ontem este telefone, de entre uma lista de uns quantos modelos aconselhei a compra deste e penso que foi uma boa escolha. Tive a dar uma ajuda na configuração inicial e deparei-me com 2 situações que ainda não resolvi.

1ª - não encontrei uma app de origem que permita ligar/desligar o flash e usar como lanterna
2ª - é possível editar a barra de notificações? Incluindo opções como o ligar/desligar rotação automática?

Um obrigado desde já
 
Boa tarde,
a minha namorada comprou ontem este telefone, de entre uma lista de uns quantos modelos aconselhei a compra deste e penso que foi uma boa escolha. Tive a dar uma ajuda na configuração inicial e deparei-me com 2 situações que ainda não resolvi.

1ª - não encontrei uma app de origem que permita ligar/desligar o flash e usar como lanterna
2ª - é possível editar a barra de notificações? Incluindo opções como o ligar/desligar rotação automática?

Um obrigado desde já

1ª - aplicação nativa não há (se for para o desenrasque basta seleccionares a camera de video e ligar a luz), mas tens no google play algumas aplicações

2ª - a barra de notificações não podes mudar, penso que apenas com outro launcher seja permitido (se colocares o widget "ferramentas" no ecra podes fazer quase tudo como ligar/desligar wifi, bluetooth, aumentar a luz do ecra, ligar gps, entre outros)
 
Última edição:
1ª - aplicação nativa não há (se for para o desenrasque basta seleccionares a camera de video e ligar a luz), mas tens no google play algumas aplicações

2ª - a barra de notificações não podes mudar, penso que apenas com outro launcher seja permitido (se colocares o widget "ferramentas" no ecra podes fazer quase tudo como ligar/desligar wifi, bluetooth, aumentar a luz do ecra, ligar gps, entre outros)

Hmm... Ok. Muito Obrigado.

Em relação ao widget ferramentas nativo, também não dá para editar pois não?
 
as teclas home ; back ; apps tipicas do android, neste telemovel ficam no ecra, isso nao é estranho? estou interessado neste telemovel, mas isso pareceu estranho :S
 
as teclas home ; back ; apps tipicas do android, neste telemovel ficam no ecra, isso nao é estranho? estou interessado neste telemovel, mas isso pareceu estranho :S

Isso depois habituas-te... Julgo que te refiras as teclas como tem o GNexus e o Nexus 4 e se nesses funciona bem, não vejo porque neste não funcione.
 
não é bem assim... ainda ontem usei e abusei dele (video 20 min, camera 10 fotos, 30 mensagens) e ainda tenho 50% da bateria... está muito bem optimizado... obvio que se te puseres a jogar ou com a net movel ligada o dia todo ela vai num instante, mas isso é em qualquer smartphone.

Então se ligares o stamina mode dura e bem...
 
Última edição:
Tenho o meu xperia L à 2 semanas e estou a adorá-lo, chega-me a aguentar 4 dias, ontem tirei-lhe a película de protecção que vinha da loja e voilá reparei que já tráa uma pelicula protetora, muito fixe. Comprei uma bolsa por 4 euros no ebay e voilá está a bombar. Até agora fixe o xperia L, recomendo...
 
Em relação a películas de protecção do ecrã, já alguém comprou alguma que recomende? Procurei pelo ebay mas não encontrei nada que tenha despertado a atenção.

Confirmam realmente que por baixo da película da loja, já vem outra película de protecção?
Nunca ouvi falar em tal coisa...
 
Back
Topo