Dual SIM Sony Xperia M4 Aqua - €269,9

Nunes91

Banido
-sony-xperia-m4-aqua-1.jpg
-sony-xperia-m4-aqua-2.jpg


Ecrã 5" HD 720p - 294ppi
Processador Octa-Core Snapdragon 615/64bits
GPU Adreno 405
2GB Ram
8GB /16GB de memória interna (E2306)
Câmara traseira de 13mp, frontal 5mp
Bateria de 2400mAh
SO Android 5.0 Lollipop
 
Última edição:
Não era suposto ter 2gb? Tinha lido que eram 2GB de RAM algures...

Pictures of a new Sony Xperia device have been leaked showing a previously unseen handset. The Sony Xperia model features stereo speakers, Android Lollipop, a large front-facing camera (possibly 5MP), as well as an exposed micro USB port.

There have been rumours that this year’s Sony Xperia waterproof models will feature an exposed port, which will be a relief for many worrying about water creeping into their handset through USB port flap wear.

The design looks very similar to the Xperia Z3, but it is clearly not the same handset. The same type of nylon corners for durability can be seen. Other features we can see are a dedicated camera button, along with the signature power button and microSD port flap.

This device is most likely the Xperia M4 Aqua that we expect to be revealed at MWC next week. It may correlate with the E23XX (E2303, E2333, E2353) model numbers we saw recently. The rumoured spec sheet for this device includes a 5.2-inch (720 x 1280) display, 2GB RAM, 13MP rear camera, 5MP front-facing camera and Android 5.0 Lollipop. Other specs potentially include the Snapdragon 610 chipset (1.5Ghz quad-core processor) and 16GB internal storage.

Update: We have now confirmed that the device pictured is 100% the Xperia M4 Aqua.

http://www.xperiablog.net/2015/02/2...e-spotted-in-wild-alongside-xperia-z4-tablet/

Para ser franco parecem-me specs bastante equilibrados... A resolução não é elevada mas é HD e isso já garante boa qualidade e facilidade para o SoC de correr esse ecrã, tem colunas stereo e é á prova de água.

Vamos a ver o preço. Na minha opinião deveria custar uns 250€.
 
Epá, parece bastante fixe. O ecrã é IPS e sendo de 720p este smartphone vai voar em benchmarks e gaming.
O Snapdragon 615 é um óptimo SoC pois segue a arquitectura big.LITTLE da ARM como os Exynos da Samsung. Este smartphone é uma agradável surpresa pelo preço. Pouco fica atrás do Z2 e Z3.

Acho que isto era o que a Sony precisava. Um bom smartphone mid-range que compete com os One Plus Ones e outros chineses. E o Z3 continua numa categoria acima e pouco atrás dos outros flagships já revelados da concorrência (quer dizer o S6 está muito bom).
 
Já andam rumores de preços na net e tal como tinha dito antes: 299€. Se realmente for esse o preço, então está morto à nascença.


Sony, mais uma vez, a sobrevalorizar a sua posição no mercado.



EDIT: Mas agora que vi melhor, tem um bom processador + 2GB de RAM. Não sei se realmente 299€ é o preço mais acertado, mas logo se vê. Tinha interesse neste, mas por 300€? Não obrigado.
 
Última edição:
O processador, câmera de 13MP+5MP á frente e memória RAM fazem com que seja um bom produto. E o ecrã é IPS. Isso para mim é mais importante que a resolução.

Tem vantagem sobre os chineses porque esse preço de 300€ será o preço inicial e em qualquer loja (incluindo as ***** e Wortens).
Isso é uma vantagem em termos de garantia e assistência face á concorrência chinesa. Terás menos dores de cabeça nesse aspecto com este smartphone.

De certeza que em lojas online e em promoções vais conseguir adquirir este smartphone por preços na casa dos 200-250€. Claro que não no primeiro mês.
 
Poderei ter menos dores de cabeça e consigo ver que é um bom telemóvel... mas 300€ bom? Não. Isto já é o típico da Sony: anuncia preço de 300€, desce para 250€ passado uns meses e, finalmente, desce para 200€ lá para o final do ano quando os consumidores já optaram por outras marcas.


A Sony sobrevaloriza a sua posição no mercado. Eles pensam que ainda estamos na década de 90.
 
Back
Topo