Sony Xperia miro (3.5", 800mhz, 5MP, android 4.0)

Não! E vá lá vá lá que este não tem muito lixo. O LG GT540 da minha esposa, com apenas ~160MB de espaço para aplicações, vem de origem com cerca de 50MB livre apenas...
 
Estou tão indecisa! Entre este e o A15, que dizem? Nao existe nenhum topico que compare os dois modelos :s
Consigo qualquer um dos dois com a tal campanha MEO+Unlimited e ficam-me por 65€. O A15 tem de vantagem a possibilidade de ter cartão de memoria, o processador e o ecran, o MIRO é mais bonito, tem aquelas opões da luzinha das notificações (que eu pessoalmente, gosto muito). Todas as minhas escolhas anteriores foram autenticos fails. Ía comprar o SE Live W. mas o ecran nao me convenceu de modo que este será o meu primeiro smartphone. Vale a pena esperar pelas campanhas do Natal?
 
eu estava na duvida entre o miro e o a15 e fui ver na ***** os 2 telemóveis ligados e optei pelo miro. o ecrã do a15 é inferior em contraste. também comprei na ***** porque, entregando um telefone antigo, tem-se mais 20€ de desconto.

como é que se passa os dados das aplicações para o cartão SD?

é que eu vou às informações da aplicação (exemplo TMN Drive) e o botão (mover para cartão SD) não está disponível para carregar!

como devo fazer?
 
nem os mapas?

por acaso quando abri o TMN Drive e fiz o download dos mapas ainda não tinha colocado o cartão SD... será que, se desinstalar e voltar a instalar ele me pergunta se quero por os mapas no cartão?
 
nem os mapas?

por acaso quando abri o TMN Drive e fiz o download dos mapas ainda não tinha colocado o cartão SD... será que, se desinstalar e voltar a instalar ele me pergunta se quero por os mapas no cartão?

Mesmo com o cartão SD inserido, ele não guarda os mapas no cartão.

Tenho o meu à 3 dias e até agora estou satisfeito, apenas noto que a intensidade da rede varia muito, deixando-o no mesmo sitio pode estar só com 1 traço de rede como passado uns segundos ficar com 3, nos vossos também acontece o mesmo?
 
No meu aconteceu ao inicio. Entretanto, como não tenho interesse em usar o 3G, desactivei-o para poupar bateria, mas notei que depois disso, a rede esteve sempre estável.
 
Estava a pensar comprar o Miro, e já li diversas opiniões positivas e negativas. O tamanho do ecrã não é importante para mim, aconselham-no? Obrigado

P.S. Tenho a possibilidade de comprar o J com pontos
 
Última edição:
Adquiri há algum tempo este Sony pelo TMN Empresas por 9,90€ e de facto está a ser uma agradável surpresa. É bastante fluído para o hardware que tem, o ecrã apesar da baixa resolução tem uma qualidade boa, as fotos também têm qualidade como já é habitual nos Sony e pelo menos por enquanto, parece-me bem construído e sólido.

Ainda só o vi com algumas dificuldades quando tem bastantes coisas a correr em background, de resto, numa utilização diária normal, demonstra fluidez. Para quem tem orçamentos limitados, é sem dúvida uma opção muito viável e não desilude.

Não tenham receio por trazer o ICS, ele mexe-se muito bem e só terão pequenos "lags" se o entupirem com um número anormal de aplicações a correr em simultâneo.
 
Também sou um proprietário deste modelo mas estou arrependido de o ter comprado. O hardware é insuficiente para a utilização que lhe dou e o ecrã demasiado pequeno, mas isto são 'detalhes' que eu deveria ter considerado antes de o comprar. O pior defeito deverá ser a qualidade dos materias, sendo que o ecrã apresenta 2 pontos onde quase nunca reconhece o toque e os cantos do telefone começaram a perder tinta muito rapidamente...já parece um telefone com alguns anos de utilização.

Já agora, alguém encontrou peliculas para protecção de ecrã?
 
Back
Topo