1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

MEO Sony Xperia Miro ou Sony Xperia U?

Discussão em 'Android' iniciada por Vitor_Almeida, 31 de Março de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 2388)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa tarde, é o meu primeiro post neste fórum.

Amanhã vou comprar um novo telemóvel e confesso que sou um pouco "noob" no assunto.

Estou em dúvidas entre o Sony Xperia Miro e o Sony Xperia U. Alguem me pode ajudar a escolher um?

Eu faço parte de um site desportivo Português, e o telemóvel teria que ter acesso fácil ou facebook, onde pode-se partilhar fotos na página do site, onde pode-se lá partilhar os links das noticias do nosso site. Ter acesso ao Youtube, ter uma razoável qualidade de imagens e zoom, pois quando estou nos estádios, por vezes as bancadas estão longe do relvado e tenho que tirar as fotos para meter no facebook do site....

Eu mesmo percebendo pouco de telemóveis estou mais inclinado para o Xperia Miro, pois tens Android de 4.0. Alguem me pode ajudar, ou até sugerir outro telemovel, dentro dos valores destes.

Desde já Obrigado

Vitor Almeida

2. -TiagoS

-TiagoS Power Member

Xperia U de certeza !

Apesar do U só ter 4Gb de memória disponíveis para o utilizador ficas melhor servido com o U.
    Mais ppi's (logo em teoria maior qualidade de imagem), melhor processador (dualCore) e melhor GPU (processador gráfico) . Ficas portanto com um telemóvel no geral bastante superior ao Miro.
    De notar ainda que o Xperia U ao contrário do que pensas tem a versão Android ICS 4.0 (não terá é mais nenhuma) mas penso que no Miro acontece o mesmo.

3. Obrigado pela tua resposta.

No catalago que aqui tenho refere que o Xperia U tem o Android 2.3, mas já vi que aqui na net dizeram que o 4.0 está disponível para actualização. Como eu depois faço para actualizar?

4. -TiagoS

-TiagoS Power Member

De nada. Sempre às ordens ;)

Basta ligares o telemóvel ao pc (depois de o ligares o software é instalado automaticamente - PC Companion) e detecta se tem actualizações disponíveis para fazer.

Só para teres em atenção (mais uma vez) que o telemóvel apesar de ser um bom aparelho tem um grande problema (a meu ver) que é o facto de ter apenas 4Gb de memória e não permitir expandir a memória através de um microsd...

5. 4dalulz

4dalulz Power Member

É só ligar o telemóvel ao pc e usar o software da Sony. ;)

6. Maiau805

Maiau805 Power Member

7. Apesar de não perceber muito, mas acho que 4Gb são suficientes para mim. Eu não sou muito de encher o telemóvel de musicas e essas coisas. Sabes-me dizer uma coisa, Tirando todos as aplicações, mais ou menos quanto espaço ainda sobra?

8. -TiagoS

-TiagoS Power Member

É assim o aparelho originalmente vem com 8Gb de memória mas aproximadamente 4 são preenchidos pelo próprio software e talvez até com algumas aplicações que já vêm de raíz... Portanto deves ter mais ou menos esses 4 para poder ocupar (depende muito do que pretendes instalar)...

Eu não tenho um Xperia U para te poder dizer ao certo mas tenho um Xperia P e posso-te dizer que neste momento com aplicações que acho estarem numa quantidade perfeitamente "normal" para uma utilização moderada e " normal nos dias de hoje" tenho apenas 86.38 MB ocupados...

Como podes ver se fores uma pessoa que não tem por hábito sobrecarregar o telemóvel acho que chegará perfeitamente...

9. Obrigado Tiago. Sendo assim vou optar pelo Xperia U.

O meu obrigado também aos respostas que responderam.

10. -TiagoS

-TiagoS Power Member

De nada ;)

No que poder ajudar podes contar comigo.

Cumprimentos.

11. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Visto ter criado um novo tópico, este é encerrado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página