Sony Xperia P (Nypon LT22i) [Dual-Core 1GHz, 4" 8MP)

A Sony diz que o preço do Xperia P devera rondar os €420 desbloqueado.
O lançamento deste e do Xperia U está previsto para meio de maio.

Xperia-France.png
 
260€ livre certo?
Por operadora, será que fica na casa dos 200€? Se ficar, era uma excelente compra, para um Dual Core baseado no Cortex-A9 e a Mali400(mesma do SII).
 
O site deles está cheio de gralhas. Podes ver que tem 4" nos videos de apresentação, no whitepaper, nas entrevistas com o staff da Sony, nos hands on etc. Temos de esperar uns dias para acertarem o passo.
 
Pois... Vou dar uma vista de olhos nestes vídeos. Eu andava mais interessado no Xperia U, mas este pela diferença de preço acho que consegue compensar. O ecrã maior, 1 Gb de RAM, câmara de 8Mp e video 1080p...

Se a Vodafone pegar nisto, é capaz de custar uns 350/360€, não?
 
Muito bonito este aparelho, na linha do que a Sony nos tem oferecido. Aliás, acho que este fabricante tem sem dúvida os aparelhos com o melhor design do mercado.
 
Comparando com o arc so que têm a dizer? será melhor ou pior em termos de especificações.
a velocidade no processador será grande entres os dois?

estou a pensar comprar um ou o outro e ambos me atraem em termos de design. um extremamente elegante (arc s) e o outro extremamente "clean" e minimalista tornando-o também elegante e mais moderno.
 
Comparando com o arc so que têm a dizer? será melhor ou pior em termos de especificações.
a velocidade no processador será grande entres os dois?

estou a pensar comprar um ou o outro e ambos me atraem em termos de design. um extremamente elegante (arc s) e o outro extremamente "clean" e minimalista tornando-o também elegante e mais moderno.

Este xperia P é claramente superior ao Arc S, com um processador mais desenvolvido, o dobro da RAM disponivel, mais memória interna, ecrã superior (provavelmente dos melhores em todos os smartphones), e o corpo em aluminio fazem com que este deixe o Arc S a milhas.
 
Este xperia P é claramente superior ao Arc S, com um processador mais desenvolvido, o dobro da RAM disponivel, mais memória interna, ecrã superior (provavelmente dos melhores em todos os smartphones), e o corpo em aluminio fazem com que este deixe o Arc S a milhas.

Pronto antes isso, ajuda na minha decisão =P
No entanto tem o senão do preço anunciado... Está praticamente ao memso preço do Xperia S o que não tem muito sentido. Penso que o alumínio não valha assim tanto. Espero que em vez do preço anunciado venha a sair mais na onda dos 350.
 
Não tenhas muita esperança nos 350 EUR, pelo menos para lançamento, porque já começa a existir uma quantidade relevante de sites a lançar na casa dos 450 EUR.
 
No caso do S também era para sair mais de 500€ e saiu mais barato na *****. Pode ser que tenhamos sorte

O preço do S na ***** é mais de 500€, mas têm feito promoções, para além disso o preço do S lá fora não chega aos 500€, por isso duvido muito que este chegue a 350€ ;)

Cumprimentos
 
O preço do S na ***** é mais de 500€, mas têm feito promoções, para além disso o preço do S lá fora não chega aos 500€, por isso duvido muito que este chegue a 350€ ;)

Cumprimentos

Bem espero. Porque mais que isso já começa a custar... E realmente com o S desbloqueado a uns 470... Era ridiculo este andar a 400 e tal €.
 
Back
Topo