Sony Xperia P (Nypon LT22i) [Dual-Core 1GHz, 4" 8MP)

Estou a gostar muito deste terminal, muito embora ainda esteja em adaptação ao teclado. Quanto a comparações com versão antiga não posso fazer, só utilizei o equipamento 2dias com o antigo firmware, só posso dizer que estou muito satisfeito no global.
Alguém me sabe dizer como desinstalar o mc afee?
Grato
 
Encontrei a solução para resolver esse problema, desistala o pograma "Illumination Bar" que ja esta, o bug nao é da JB mas sim do illumination bar que precissa de um update


ummmmm tinha pensado nisso já, mas so me fiquei por ai :P bem, entao, n ha mais bugs?? nao pode ser! n tamos habituados a isto sair bem á primeira :P
 
Estou a gostar muito deste terminal, muito embora ainda esteja em adaptação ao teclado. Quanto a comparações com versão antiga não posso fazer, só utilizei o equipamento 2dias com o antigo firmware, só posso dizer que estou muito satisfeito no global.
Alguém me sabe dizer como desinstalar o mc afee?
Grato

Eu usei o ZDBox para o desinstalar no ICS
 
Estou com dificuldade em aceder ás fotos/videos pelo album, ou seja clicando no icone do album nada aparece, para aceder ás fotos tenho de recorrer ao Astro, muito embora se utilizar o SensMe faz apresentação de tudo certinho.
Alguma sugestão para resolver isto?
Obrigado
 
Comprei no ebay esta capinha. Ainda vem com uma protecção para o ecrã.
Link para quem quiser editado

$T2eC16R,!)QE9s3HE3VlBQT4!!,uS!~~60_1.JPG
imgpdto.jpg
 
Última edição:
Penso que não podes pôr links ... mas parece-me interessante até pelo preço.

E em termos de qualidade, o que achas ?? Neste momento estou com uma Nillkin (que verdade seja dita me surpreendeu pela qualidade) mas é sempre bom variar ...
 
Penso que não podes pôr links ... mas parece-me interessante até pelo preço.

E em termos de qualidade, o que achas ?? Neste momento estou com uma Nillkin (que verdade seja dita me surpreendeu pela qualidade) mas é sempre bom variar ...
Ok, já retirei o link.
Mandei vir hoje por isso não sei avaliar a qualidade. As Nillkin sem dúvidia serão melhores, mas também muito mais caras.
 
Ao fim de alguns dias cm o JB, parece me ser mais pesado que o ICS! Nota se um pouco de lag, eu noto principalmente nas msg, muito pouco, mas existe um pouco de atraso e de arrasto, não parece tao fluido.. alguem nota o mesmo?
 
Estou com dificuldade em aceder ás fotos/videos pelo album, ou seja clicando no icone do album nada aparece, para aceder ás fotos tenho de recorrer ao Astro, muito embora se utilizar o SensMe faz apresentação de tudo certinho.
Alguma sugestão para resolver isto?
Obrigado

Resolvido!
Tive de reinstalar o SO.

Ele deve estar a falar de bolsas mesmo

Mete no ebay: "xperia p leather case pouch", que encontras

Já vi algumas opções, obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo