Sony Xperia P (Nypon LT22i) [Dual-Core 1GHz, 4" 8MP)

Estou a pensar em comprar o XPERIA P. Sou capaz de o comprar na ***** por 269,99€, é um preço razoável ou encontro mais barato na loja de uma operadora? (TMN,VODAFONE)
 
É sem dúvida um bom smartphone mas no entanto o seu desing é mais rebusto que o arc. Tornando ele menos fragil. Já o seu preço hoje em dia não é dos melhores.
 
Comprei o meu Xperia P no inicio do mes, e apesar de ainda so ter andado dois dias com ele, estou maravilhado com o telemovel... Rapido, agradavel ao toque, elegante... para mim foi uma boa compra. Nao o usei antes porque estive a espera da capa que encomendei, e estou com o mesmo problema que referiram em paginas anteriores deste topico. no canto superior esquerdo a capa nao encaixa bem no telemovel, apesar de nao cair, é algo que me irrita aquilo estar fora do sitio. alguem conseguiu resolver isso? Para ja vou faer uma actualizaçao que ele ja pediu a ver como se comporta
 
Comprei o meu Xperia P no inicio do mes, e apesar de ainda so ter andado dois dias com ele, estou maravilhado com o telemovel... Rapido, agradavel ao toque, elegante... para mim foi uma boa compra. Nao o usei antes porque estive a espera da capa que encomendei, e estou com o mesmo problema que referiram em paginas anteriores deste topico. no canto superior esquerdo a capa nao encaixa bem no telemovel, apesar de nao cair, é algo que me irrita aquilo estar fora do sitio. alguem conseguiu resolver isso? Para ja vou faer uma actualizaçao que ele ja pediu a ver como se comporta

Quanto deste pelo telemovel?
Já agora, não existem capas disponíveis em lojas tipo *****, worten, etc?
 
Comprei o meu Xperia P no inicio do mes, e apesar de ainda so ter andado dois dias com ele, estou maravilhado com o telemovel... Rapido, agradavel ao toque, elegante... para mim foi uma boa compra. Nao o usei antes porque estive a espera da capa que encomendei, e estou com o mesmo problema que referiram em paginas anteriores deste topico. no canto superior esquerdo a capa nao encaixa bem no telemovel, apesar de nao cair, é algo que me irrita aquilo estar fora do sitio. alguem conseguiu resolver isso? Para ja vou faer uma actualizaçao que ele ja pediu a ver como se comporta


Ainda bem que gostaste do telemóvel ;)

De facto (e se estiveres a falar das Nillkin) isso de vez em quando também me sucede (se bem que acho que por sorte ou por outra razão qualquer) a minha de facto encaixa um pouco melhor do que a de alguns membros que já tinham enunciado esse problema aqui...

Podes sempre tentar alargá-la um bocado com as próprias mãos (cuidado que com força a mais ela acaba por partir - só mesmo um "jeitinho") , também notei (no meu caso) que se encaixares primeiro o lado esquerdo ela acaba por ficar melhor encaixada ...

Mas sim de vez em quando lá noto que aquele canto está a "fugir" (parece-me ser feitio da capa) o que acaba por incomodar um bocado apesar de não sair.


Já conseguiram fazer update para o JB?
O update já saiu há várias semanas e não me aparece nada via OTA nem usb.

Estranho ... Actualizei logo no dia em que saiu ...

Se me permites a pergunta: compras-te o telemóvel onde ?

Cumprimentos
 
Última edição:
Boas Tiago,
tentei encaixar do lado esquerdo primeiro porque tive esse mesmo pensamento, (se encaixasse primeiro do lado que nao segura muito bem, talvez ela ficasse justa) mas ficou na mesma. estive a "analisar" a capa um pouco e se aquilo fosse ligeiramente mais baixo naquele canto, talvez a capa entrasse na perfeição. Digo isto porque ao tentar encaixar aquele canto forcei um pouco a capa e ficou marcado por dentro da capa o sitio onde esta a bloquear a capa... mas aquilo é um material tao fino que se vou tentar fazer algo, acabo por estragar alguma coisa. Sim foi uma Nillkin que comprei, trouxe um pano e uma pelicula para o display, mas enquanto a que vem no telemovel aguentar nao a vou trocar...

A actualização que eu fiz foi para a 4.2.0, porque o meu quando comprei ja vinha com a 4.1, mas nao tive qualquer problema a fazer isso...

Tiago, nao sei se te acontece, mas por exemplo hoje de manha estava descansado a mandar umas mensagens e o cartao SIM ficou bloqueado... fui obrigado a repor definiçoes para aquilo voltar a funcionar direito. Já te aconteceu alguma coisa assim?

Abraço
 
Boas Tiago,
tentei encaixar do lado esquerdo primeiro porque tive esse mesmo pensamento, (se encaixasse primeiro do lado que nao segura muito bem, talvez ela ficasse justa) mas ficou na mesma. estive a "analisar" a capa um pouco e se aquilo fosse ligeiramente mais baixo naquele canto, talvez a capa entrasse na perfeição. Digo isto porque ao tentar encaixar aquele canto forcei um pouco a capa e ficou marcado por dentro da capa o sitio onde esta a bloquear a capa... mas aquilo é um material tao fino que se vou tentar fazer algo, acabo por estragar alguma coisa. Sim foi uma Nillkin que comprei, trouxe um pano e uma pelicula para o display, mas enquanto a que vem no telemovel aguentar nao a vou trocar...

A actualização que eu fiz foi para a 4.2.0, porque o meu quando comprei ja vinha com a 4.1, mas nao tive qualquer problema a fazer isso...

Tiago, nao sei se te acontece, mas por exemplo hoje de manha estava descansado a mandar umas mensagens e o cartao SIM ficou bloqueado... fui obrigado a repor definiçoes para aquilo voltar a funcionar direito. Já te aconteceu alguma coisa assim?

Abraço

Já me aconteceu uma coisa parecida - até acho que foi logo quando recebi o telemóvel - o cartão Sim dar erro, o telemóvel não o detectava. Mas depois nunca mais tive problemas ...

Foi a primeira vez que te aconteceu ? Pode ter sido um pequeno bug do aparelho
 
Sim, até ver foi a unica vez que me aconteceu. estava-me a dificultar o envio de mensagens e depois acabou por bloquear. mas naquela zona tambem havia pouca rede, a situação das mensagens era normal.

felizmente agora esta tudo a funcionar
 
Olá Tiago, comprei desbloqueado na *****.
Na altura vinha com GB, mas fiz o update OTA para 4.04 - 6.1.1.B.1.54.

Entretanto ja tentei de varias formas - stop e clear cache, update via USB, incluindo reset factory.
 
Malta, este equipamento ainda vale apena !? É q está a bom preço na ***** !
Mas tenho receio de estar a dar um tiro no escuro....

Resumindo, justifica-se a compra!? dá para atualizar para um Android mais recente !?

Ou mais vale um Optimus San Remo !? Ou poupamos mais dinheiro e vamos para um XPERIA J ou GO !?

Please digam algo !

1Abraço
 
Olá Tiago, comprei desbloqueado na *****.
Na altura vinha com GB, mas fiz o update OTA para 4.04 - 6.1.1.B.1.54.

Entretanto ja tentei de varias formas - stop e clear cache, update via USB, incluindo reset factory.

O meu foi adquirido na *****, já tinha a rom 6.1.1.B.1.54 e tenho o update disponível, tanto via OTA como no PC Companion...
Fizeste alguma alteração na ROM?

Em ultimo caso, podes sempre "sacar" a ROM e instalar manualmente.
 
Nops, sem alterações.
Já vi que ha mais malta com o mesmo problema, vamos lá ver se a Sony reage. Senão vou ter de avancar com o procedimento manual :-)
 
Malta, este equipamento ainda vale apena !? É q está a bom preço na ***** !
Mas tenho receio de estar a dar um tiro no escuro....

Resumindo, justifica-se a compra!? dá para atualizar para um Android mais recente !?

Ou mais vale um Optimus San Remo !? Ou poupamos mais dinheiro e vamos para um XPERIA J ou GO !?

Please digam algo !

1Abraço

O xperia j o e o Go são inferiores ao P. Eu não tenho este tel, mas acho-o muito interessante devido a qualidade de construção. Se o conseguires encontrar por cerca de 250€ contunia a ser uma boa compra, isto é a minha opinião.
 
isto do JB, nota se bem a diferença na perfomance.. fica bem mais lento.. a melhor versao para este tlm é mesmo o ICS.. é pena k a sony n tenha o ICS sem bugs..
 
Back
Topo