Sony Xperia P (Nypon LT22i) [Dual-Core 1GHz, 4" 8MP)

Boas,

Alguém deu conta do Bug de não conseguir alterar a informação pessoal?
E de não conseguir apagar as mensagens? Apenas consigo apagar as mensagens que estão dentro da "pasta" que é criada quando envias/recebes uma mensagem (do respectivo contacto) mas a pasta fica sem deixar apagar...

Cumps!
 
Boa tarde a todos,

Tenho este terminal o Sony xperia P desde janeiro e até ontem não me tinha dado problemas, ontem fui a jogar um jogo que até então sempre deu e meu espanto foi ao ver que ao inclinar o telefone nada acontecia expermentei outros jogos como temple run 2,speedx 3d e mesmo assim nada acontecia.

Eu creio que é do giroscópio, mas o mais estranho é que o meu telefone na câmera tem a opção panorama e ao fazer um panorama ao inclinar o telefone para o lado ele reconheçe, já desinstalei e instalei os jogos e nada continua igual, se alguem me poder ajudar agradecia.

Cumprimentos Diogo
 
Boa noite,

Alguém me podia fazer o favor de colocar uma screenshot do telemóvel com o tipo de letra no maximo? O meu pai esta interessado nele, mas a visão dele não é das melhores. Sei que há alguns programas na play store, mas ficava já com uma ideia

Obrigado
 
Boa noite,

Alguém me podia fazer o favor de colocar uma screenshot do telemóvel com o tipo de letra no maximo? O meu pai esta interessado nele, mas a visão dele não é das melhores. Sei que há alguns programas na play store, mas ficava já com uma ideia

Obrigado


Boas aqui tens espero que ajude ;)

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img32/4622/screenshot2013061021245.png

screenshot2013061021241.png
 
Última edição:
Pelos vistos há uma nova versão disponível de software (6.2.A.1.100). Alguém sabe de algo?
Sim é verdade, fui agora ao pc companion e já estou a fazer download.
De acordo com o que li em alguns forums parece trazer maior fluidez, melhorias na bateria etc.
 
Última edição pelo moderador:
Compra feita e utilizador satisfeito. Gosto bastante da UI. Muito melhor que as dos samsungs. Se abandonasse os nexus, era para um xperia.
 
Sim...ja esta feito por aqui : )

Alguém me pode ajudar please, eu ja formatei o telefone 2 vezes e nada já instalei o pc companion 3 vezes e ele não encontra nenhuma atualização, e eu espero que com esta atualização me repare o problema do giroscópio, e pelo que soube já existe o Android 4.1 jelly bean só que a mim não aparece nada, só diz o seu telefone está atualizado.

Alguém me pode ajudar??
 
normalmente as actualizações pelos meios oficiais como o pc companion, demoram imenso tempo a chegar.. a maior parte dos utilizadores vao por outros meios
 
Viva pessoal!
Desde já obrigado por este artigo/post que valeu uma ajuda tremenda na escolha do meu futuro telemóvel.
Optei por este modelo e encomendei o mesmo via amazon.de
Sou novo nestas andanças de telemóveis "inteligentes" e como tal gostaria de contar com a V. ajuda, de maneira a saber o que fazer com o mesmo quando o ligar. (actualização de sistema / idioma / passos a dar assim que o ligue)
Pelos vistos a última actualização vem rectificar uma série de problemas... e uma vez que não vou aventurar-me a "piratear" o artista, posso contar com um menu intuitivo de maneira a chegar facilmente à opção "actualizar sistema"?
Obrigado pela atenção!
 
Hoje quando ia meter os fones no telemóvel o som não passa para os fones, já procurei se tem alguma opção para desactivar os auriculares mas não encontrei, alguém sabe o que pode ser?
 
Back
Topo