1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Sony Xperia P (Nypon LT22i) [Dual-Core 1GHz, 4" 8MP)

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por specialcob, 13 de Dezembro de 2011. (Respostas: 689; Visualizações: 71236)

1. xico_da_bezana

xico_da_bezana Power Member

Boas notícias, a Clove.co.uk mudou o preço para 334.80 GBP (402 EUR).

[/Continuo a aguardar que as nossas lojas abram a pré-venda...

Última edição pelo moderador: 27 de Março de 2012
  2. SimonSon

SimonSon Power Member

Alguém sabe como se comporta este ecran nos angulos de visão?

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Não sei se aqui ou aqui consegues ver bem os ângulos..

4. xico_da_bezana

Tudo muito calminho a menos de um mês do lançamento deste terminal...

5. wazowski

wazowski Power Member

Se não vier a um bom preço, bem que o tópico ficará muito calmo durante muito tempo.

6. Citizen_edge

Citizen_edge Power Member

Se se confirmar o S a descer de preço e o P a prever-se vir acima dos 400€, não sei se terá grande sucesso. O S ainda tem algumas características vencedoras q o P não colmata.

7. xico_da_bezana

Onde é que viste indicações de que o S vai descer de preço? Se descer é provável que o P vá atrás

8. Citizen_edge

Citizen_edge Power Member

Tenho visto algumas promoções do S, nomeadamente a versão branca a ser vendida por menos 70 ou 80€, e já apanhei a versão preta também abaixo dos 500€. Ou o terminal não está a vender tanto quanto o esperado e daí estas promoções, ou então está por aí um realinhamento dos preços, talvez aquando da introdução do P.

9. anfetamina

anfetamina Power Member

Essas promoções creio que sejam por causa do lançamento, não sei se vão manter-se quando o P estiver aí...

Cumprimentos

10. xico_da_bezana

Por acaso ouvi dizer que o S até está a vender bem... Esperar para ver.

Há alguma diferença entre comprar o Xperia P em Portugal ou noutro local qualquer (mesmo que fora da Europa)?

11. anfetamina

anfetamina Power Member

Creio que não, apenas o carregador difere em alguns sítios, de resto creio que seja igual ;)

Cumprimentos

12. misteryko

misteryko Power Member

Há também a questão do tempo de garantia.

13. BlackCrow

BlackCrow Power Member

Quando comprado pelas lojas online costuma ser de 1 ano com 30 dias para devoluções (casos tipo DOA, píxeis mortos, etc...).

14. misteryko

misteryko Power Member

Mas em Portugal são 2 anos

15. BlackCrow

BlackCrow Power Member

Sim, são 2 anos quando é comprado na *****, vodafone, worten, etc...
    Quando vem de fora é só 1 ano.

16. misteryko

misteryko Power Member

Sim, era isso que queria dizer :P

Continuando on-topic: tenho andado a ver se encontro, lojas além das mencionadas, com datas de lançamento e só vi Maio. A ***** é que já anunciava a pré-venda :P

17. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, tens a certeza? É que tive um K660i comprado na Alemanha, e precisei de usar a garantia e a ***** arranjou sem custos e faltava pouco para completar 2 anos.

Tinha lido a algures que na Europa a garantia é de 2 anos, mas já não sei onde vi isso..

Cumprimentos

18. BlackCrow

BlackCrow Power Member

Oi
    Quando digo 'fora' refiro-me a lojas online como a *****.
    Acho que depende da legislação de cada país quando comprado em lojas físicas.
    Mas tens razão em relação ao período de garantia na UE. Fora da UE é que é 1 ano.

Última edição: 6 de Abril de 2012
  19. anfetamina

anfetamina Power Member

Nem me estava a referir à ***** mas a outra loja online que cheguei a fazer várias compra ;)

20. BlackCrow

BlackCrow Power Member

No post que fiz estava a referir-me apenas as lojas do tipo *****. :-D