1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 01:00 (hora de Lisboa) desta Quinta-feira, 21 de Janeiro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  4. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Sony Xperia P (Nypon LT22i) [Dual-Core 1GHz, 4" 8MP)

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por specialcob, 13 de Dezembro de 2011. (Respostas: 689; Visualizações: 71443)

1. anfetamina

anfetamina Power Member

Também não entendo a demora dos lançamentos, mas já é algo habitual da parte deles.

Já comprei la na Amazon.de, o único problema é que a garantia cá não há, isto porque eles não passam factura, mas podes usufruir da garantia com eles por isso menos mal ;)

Cumprimentos

2. Citizen_edge

Citizen_edge Power Member

Com este adiamento já desisti do Sony. Já estranhava a diferença entre a data de anúncio e de lançamento, e depois de ler os problemas do kernel (não sei se estes virão já atualizados, cheira-me q o adiamento será por isso) tomei a decisão de comprar antes um Galaxy Nexus, pois está ao mesmo preço do pré-lançamento do Xperia P.

O ecrã mais maneirinho, o design, o botão de câmara dedicado e a interação com as smart tags eram mais valias face ao Samsung, mas acho q com o Nexus é difícil ficar insatisfeito e com o Sony tou a ficar de pé atrás...

Última edição: 24 de Abril de 2012
  3. xico_da_bezana

xico_da_bezana Power Member

Sim, dá vontade de procurar alternativas...

4. misteryko

misteryko Power Member

A ***** está a tentar-me com esta promoção dos 15% em telemóveis este fim de semana, o telemóvel fica a 407,92€ e dão 48€ em vale e-Tanto. Contas feitas o telemóvel fica a cerca de 360€, parece-me um bom preço.

5. xico_da_bezana

Ufff, isso é bom preço então :)

Há descontos adicionais para aderentes *****?

6. misteryko

misteryko Power Member

Julgo que não têm mais nenhum além dos 5% em cartão, fiz o login e não alterou o preço.

7. Citizen_edge

Citizen_edge Power Member

Já a ***** também desceu o preço para baixo dos 400€ na versão preta.

8. anfetamina

anfetamina Power Member

E o cinza custa 414€ na ***** também não é um mau preço, para quem procura uma alternativa à *****.

Cumprimentos

9. misteryko

misteryko Power Member

Ia agora fazer a pré-encomenda e a ***** já tirou a promoção para os telemóveis em pré-venda, portanto este voltou ao preço exorbitante de 480€...

10. misteryko

misteryko Power Member

11. chauffage

chauffage Power Member

Resultados desiludem um bocado... tudo bem que pode não ser a versão final (o que dúvido muito nesta altura do campeonato já estão em contentores para ser distribuídos)...

12. xico_da_bezana

E o unico telefone da nova geracao Sony que ainda nao esta a venda em Hong Kong. Xperia U e Xperia Sola nas lojas desde 5a feira. Este deve chegar entre 10 a 15 dias aqui.

13. misteryko

misteryko Power Member

E a que preço?

Mandei email à Sony a perguntar a data oficial de lançamento em Portugal e na Europa, não têm essa informação... Sinceramente algo funciona mal na Sony, porque não fazer como a Apple e a Samsung, anunciar a data de lançamento para pouco depois do anuncio oficial? O presidente/CEO ou wtv já disse que vão fazer isso com os próximos telemóveis, a ver vamos como será...

14. xico_da_bezana

Aqui estao aos seguintes precos, livres de operador:

Sony Xperia U - 2498 HKD
    Sony Xperia Sola - 2998 HKD

15. The-One

The-One Power Member

Só agora é que vi isto, os gajos da gsmarena nem sabem do que estão a falar.

O Exynos do Note e do S2 tem uma MALI quad-core enquanto esta é single-core. Depois ainda acham estranho que nos benchmarks gráficos este seja muito inferior tendo metade da densidade de pixels.

Enfim.

16. Hi World!

Hi World! Power Member

Já começam a aparecer os preços de pré-venda deste telemóvel (e de outros que a Sony está para lançar) na *****.. Os preços para este situam-se nos 480€..

Sinceramente, o preço é um bocado alto.. Mas também sou suspeito, pois consegui comprar o meu S, no último fim-de-semana de desconto que foi feito nessa loja, mais barato do que irão vender o P.. :S

17. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

Este telemóvel, para quem não sabe, vai estar disponível na Optimus a €399

18. chauffage

chauffage Power Member

Pode ser que me engane mas este smtphone vai ser um flop. O posicionamento deste smartphone está muito mal feito. O preço aproxima-se mais dos smartphones de gama alta do que de média gama. Penso que quem está disposto a dar 400 euros, também está disposto a dar 450. Dão-lhe o look e o feel premium, mas a concorrência também tem e tem hardware que é superior. E mais - muitos já têm ICS.

Estão-se a fiar muito no unibody de alumínio, quando não trás vantagens nenhumas para além da estética.

19. anfetamina

anfetamina Power Member

Já tinha sido mencionado aqui, também considero o preço elevado..

Não sabia, mas sinceramente por esse preço não sei se terá muito sucesso, na TMN o Xperia custa só mais 30€ por exemplo, sei que são redes diferentes mas mesmo assim..

O facto de muitos já terem ICS, sinceramente não diz nada, a Sony Ericsson, agora Sony sempre foi assim a lançar os equipamentos e não é por isso que deixa de ter menos ou mais sucesso, para além disso vão ser actualizados, pelo menos é a minha opinião.

Em relação ao preço, aí sim concordo que parece-me exagero, mesmo sendo um telemóvel de melhor construção que o Xperia S, não acho que valha assim tanto ;)

Vantagens até deve trazer, se deixas cair um quase de certeza que fará mais danos, mas para mim por acaso não me diz grande coisa que tenho o maior cuidado com os telemóveis ;)

Cumprimentos

20. chauffage

chauffage Power Member

Percebo o teu ponto de vista no que toca ao ICS, eu mencionei-o porque é mais um factor. Com certeza que o consumidor, principalmente para onde eles estão apontar, vai questionar "Porque é que este não está actualizado e os outros estão?". Não é uma falha grave, mas é uma contrapartida face à concorrência que lhe está mais próxima, porque aponta mais alto em vez de se assumir como gama média.

Compreendo a ausência de ICS no caso do U, Sola - pela gama em que se encontram -, e Xperia S - por ter saído mais cedo a dar a cara pela sony. Do xperia P, não me faz sentido (para além da data de lançamento).

É o convidado que chega à festa a tarde e a más horas, bem vestido, mas a conversa que ele tem já toda a gente conhece e não impressiona ninguém.