Sony Xperia P (Nypon LT22i) [Dual-Core 1GHz, 4" 8MP)

Sim não deixa de ser um factor, e acredito que para muitos seja uma desvantagem, mas para mim por exemplo não é ;) também já estou habituada, porque a Sony Ericsson sempre foi assim, quando lançam os modelos com a versão X, já existe uma versão mais avançada, sempre foi assim e creio que sempre será, infelizmente..

O problema é que eles anunciam os telemóveis, mas depois demoram para estarem disponíveis para compra, e nessa altura já poderiam sair com outra versão sim, mas pronto. Estou curiosa para ver o P ao vivo, só para ver o material de construção vale assim tanto ;)

Cumprimentos
 
Em relação aos materiais, o corpo em alumínio deve ser o grande óbice para ele não custar menos. No entanto, todas as primeiras críticas q vi na net sobre ele aquando da feira onde foi apresentado referiam o corpo... em plástico! Ninguém descobriu por si só q era alumínio. Ora, de q vale ter o corpo em alumínio se parece ou se sente como plástico?

E depois, por lindo q seja para olhar (e acho q os Sony estão no topo actualmente no q à estética diz respeito, face aos concorrentes cada vez mais iguais uns aos outros), cada vez mais se aplicam capas à volta deles para os preservar no melhor estado. E eu q o diga, q o meu fez hoje o seu voo inaugural em direcção ao chão, e se não fosse a capa q tem ainda nem há uma semana... :(
 
Em relação aos materiais, o corpo em alumínio deve ser o grande óbice para ele não custar menos. No entanto, todas as primeiras críticas q vi na net sobre ele aquando da feira onde foi apresentado referiam o corpo... em plástico! Ninguém descobriu por si só q era alumínio. Ora, de q vale ter o corpo em alumínio se parece ou se sente como plástico?

E depois, por lindo q seja para olhar (e acho q os Sony estão no topo actualmente no q à estética diz respeito, face aos concorrentes cada vez mais iguais uns aos outros), cada vez mais se aplicam capas à volta deles para os preservar no melhor estado. E eu q o diga, q o meu fez hoje o seu voo inaugural em direcção ao chão, e se não fosse a capa q tem ainda nem há uma semana... :(

Acho que estás a confundir com o X
Todos os sites que falavam do P elogiaram o corpo unibody em aluminio. Não deixa margem de dúvidas.

399 EUR bloqueado ao operador, fail.

Comprei no site da ***** abaixo de 330 EUR, com NIF de empresa.

E quando recebes?
Podes postar a tua review?
Estou curioso em relação aos ângulos de visão. Foi o que me fez devolver o Xperia S.
Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
E quando recebes?
Podes postar a tua review?
Estou curioso em relação aos ângulos de visão. Foi o que me fez devolver o Xperia S.
Obrigado

Em relação aos ângulos de visão, penso que deve ser o mesmo que o SXS, visto que os Sony não usam ecrã amoled. Mas como este tem a nova tecnologia "White Magic" é capaz de ser diferente (acho que é este...não tenho a certeza se é este ou o U).
 
ja se fala em problemas de recepção de rede, chamam "death grip"

Todos os telemóveis tem um death grid, uns mais acentuados que outros, dependendo da posição mais ou menos inconveniente.
Neste caso, foi verificado uma perda de sinal num ambiente fechado já com sinal fraco depois de segurar completamente e firmemente a parte de baixo do aparelho!
 
Todos os telemóveis tem um death grid, uns mais acentuados que outros, dependendo da posição mais ou menos inconveniente.
Neste caso, foi verificado uma perda de sinal num ambiente fechado já com sinal fraco depois de segurar completamente e firmemente a parte de baixo do aparelho!

Todos os telemóveis têm Death Grip, não é novidade nenhuma e depois de ver alguns vídeos no youtube vê-se que não é em qualquer zona.

Acho este telemóvel espectacular e parece-me ser um óptimo substituto do Xperia S, para quem não quer um aparelho mais caro e maior.
 
Não tenho qualquer novidade.

Penso que é suposto a ***** contactar-me quando estiver preparada para entregar o telemóvel, de forma a que eu lhes confirme que continue interessado, mas até agora tal não aconteceu.
 
Não tenho qualquer novidade.

Penso que é suposto a ***** contactar-me quando estiver preparada para entregar o telemóvel, de forma a que eu lhes confirme que continue interessado, mas até agora tal não aconteceu.

Está certo, perguntei isso porque podias ter mandado para lá email ou assim e eles podiam ter avançado com uma data ;)

Na Cyberport.de já está disponível nas três cores, vermelho, cinza e preto ;)

Cumprimentos
 
Na GETGOODS.de está a 345 euros, fiz uma simulacao e ficava a 365. Agora nao sei se teem envio a cobranca, e se teem garantia. Alguem ja utilizou este site? Obrigado
 
Back
Topo