Sony Xperia P (Nypon LT22i) [Dual-Core 1GHz, 4" 8MP)

xperia-p-android-smartphone-main1.png


Página oficial.

Ficha Técnica

Dimensões

Altura: 122 mm
Grossura: 10.5 mm
Largura: 59.5 mm
Peso: 120 gramas

Ecrã

Tamanho: 4 Polegadas
Tipo: LED-backlit LCD, capacitive touchscreen
Resolução: 540 x 960 pixels
Cores: 16M
Multitouch: Sim

Sistema Operativo

Android 2.3.5 Gingerbread (com actualização prometida para 4.0 Ice Cream Sandwich)

Processador

ST-Ericsson NovaThor U8500 Dual-Core 1GHz

Memórias

RAM: 1GB
Interna: 16GB

Câmara

Megapixels: 8
Tipo: Exmor R
Flash: Sim | Tipo: LED
Câmara Frontal: Sim.

Conectividade

Bluetooth: Sim
Versão: v2.1 with A2DP, EDR
Wi-Fi: Sim
3G: Sim
4G: ?

Bateria

1300 mAh

Mais Info

 
Última edição pelo moderador:
Extremamente parecido com o arc/arc s, pelo menos na primeira imagem, mas continua a ser bonito.
Um ponto positivo ou não tambem é ter 4 polegadas, já que a maioria dos high-ends agora saí com 4.3 ou mais.
 
já que a maioria dos high-ends agora saí com 4.3 ou mais.

Este não é high-end, isso fica para o Nozomi.
Este será 'gama média' da proxima gen. E tudo o que é high-end é [infelizmente] 4.3 para cima...


BTW, como será a performance do ST-Ericsson NovaThor U8500 comparando com um Exynos do Galaxy SII?
 
Acredito que este seja o sucessor do Neo, sendo que o Nozomi corresponde ao Arc. Não sei até que ponto será bom, para nós utilizadores, a utilização de um novo SoC, acho que tudo vai depender se eles continuam ou não a apoiar os devs como têm feito em tempos mais recentes. No enanto, para eles é muito bom porque ficam a depender cada vez menos de terceiros.

O facto de ter este como sucessor do Neo prende-se com o rumor de um terceiro modelo, kumquat (st25) que seria o sucessor do xperia mini e que teria 3,5 polegadas, ou seja, cada vez menos mini xD como ainda n vi informação suficiente a esse respeito n abro novo tópico para já, mas fala-se também num dual core a 1Ghz e câmara de 5Mpx (assumo que seja o NovaThor U5500)
 
Este telemovel é fake:P

Acabei por encontrar esta noticia:
http://www.concept-phones.com/sony-ericsson/sony-ericsson-xperia-curve-relative-xperia-arc-big-bottom/

The front side of the device is totally a Xperia Arc, while the profile shows us a big bump in the lower back area of the phone. This doesn’t look anything like other Sony Ericsson devices, to be honest. Also, those physical buttons below the display seem already antique right now, considering that Android 4.0 Ice Cream Sandwich uses virtual buttons under the screen. I also don’t quite understand what that bump is for… It may allow the device to use a bigger battery, stuff in a LTE chip, a bigger camera sensor or who knows what.


E se repararem na parte debaixo do telemovel poderão ver a parte meia recta igual a do Arc

Sony_Xperia_Curve_2.jpg

aqui a imagem ja que a do post tem as letras do site
 
Última edição:
Esse é o Nozomi. Este é lindo e vai ser o meu substituto para o Arc S. O Nozomi é muito feio

Não, aquele é parecido ao Nozomi, se leres o post podes ver as diferenças. é como se fosse um nozomi tamanho s, mas tb é verdade que com tantas semelhanças entre ambos editar uma imagem para ficar assim é bastante fácil.
 
Não, aquele é parecido ao Nozomi, se leres o post podes ver as diferenças. é como se fosse um nozomi tamanho s, mas tb é verdade que com tantas semelhanças entre ambos editar uma imagem para ficar assim é bastante fácil.

sim acredito mais que o leak que postaste seje o verdadeiro Nypon, e está lindo tanto como Nozomi ou assim em tamanho menor:)
 
Não há melhor telemóvel para dimensões até 122x64, por isso vai ser este a minha escolha. Excelente surpresa que a Sony me deu neste WMC :)

Está previsto ser lançado no Q2 2012, alguém tem alguma ideia de quando possa ser lançado em Portugal / UK?
 
Que beleza de aparelho. :wow: Ainda por cima é unibody de alumínio... Posso dizer com toda a honestidade que me está a custar ter o N9 na mão neste momento.
 
Cuidado com a performance 3D deste smartphone, é capaz de desiludir alguns.
O ST-Ericsson U8500 traz um Mali 400MP1, ou seja, com um quarto dos pixel shaders do Mali400MP4 que vemos no Exynos 4210 do Galaxy S2.

A performance 3D deve ser equivalente à do Amlogic 8726-M que vem em alguns tablets de baixa gama (Ainol Novo 7, Ramos W10, etc).
Não sei se isto afetará também a renderização de páginas web. Só esperando por reviews..
 
O preço desilude, mas quem o comprar estará a pagar não só pelo design mas também pelo brilho e pela capacidade multimédia que a dock pode vir a trazer ao telemóvel.

Alguma novidade quanto a data de lançamento?
 
Back
Topo