Sony Xperia P (Nypon LT22i) [Dual-Core 1GHz, 4" 8MP)

Sim, vamos esperar para ver, pode ser que venha a um preço simpático ;)

Cumprimentos

Eu não sou muito expert na coisa, por isso não sei até que ponto é provável que a Vodafone pegue no telefone mas... A ver :P 420€ ainda é puxado, e sinceramente ter o telémovel desbloqueado não me diz nada, só sou Vodafone... E em casos extremos se precisar mesmo de um telefone desbloqueado ainda tenho aqui um 6600 a trabalhar bem para o efeito.

EDIT: http://www.xperiablog.net/2012/03/05/xperia-p-hands-on-impressions/

Q
uanto mais leio sobre o Xperia P mais me parece que entre os 3 (U, P e S), este é o melhor :P
 
Última edição:
O P é superior ao S em alguns pontos específicos o que faz com que, no geral, o S não seja tão melhor como devia (o que acaba por se reflectir no preço).

Pois, dá uma noção do porquê do P ainda custar umas coroas...

Há pouco dei uma olhada aqui: http://www.xperiablog.net/2012/03/07/xperia-nxt-specifications-compared-–-xperia-p-vs-xperia-s-vs-xperia-u/

H
á coisas que não percebo. Uma delas porque é que o S é o suposto "rei" dos 3, mas é o P o que é feito a Aluminio e o que tem a Dock, enquanto o S vê navios, já para não falar do U, mas o U entende-se que tem que ser mais fraco, é um low end. Agora o S...
 
Última edição:
Exacto, há muita gente a dizer que o ideal era as características do S dentro do corpo do P :)

Eu como não gosto de telemóveis gigantes, vou comprar o P. É o tamanho que considero ideal e é grande telefone.
 
Perfeito era se tivesse 3 coisas que não tem: um processador clockado a 1.2Ghz, só para rodar a resolução maior sem grande problema face ao Xperia U. Ter mais uns pixeis de resolução, porque o P acaba por ter menos DPI que o U. Ter uma bateria de maior capacidade.

Mas também não se pode ter tudo :P Este para o que é já está MUITO bom.
 
Perfeito era se tivesse 3 coisas que não tem: um processador clockado a 1.2Ghz, só para rodar a resolução maior sem grande problema face ao Xperia U. Ter mais uns pixeis de resolução, porque o P acaba por ter menos DPI que o U. Ter uma bateria de maior capacidade.

Mas também não se pode ter tudo :P Este para o que é já está MUITO bom.

x2. Este parece-me ser o mais interessante, mas gostava que tivesse mais uns pixeis e uns Ghz a acompanhar.

Ah, e ICS, o mais rápido possível (eu só compro depois de ver a implementação da Sony no ICS).
 
Eu espero é que aquela terceira tecla seja para o multitasking, quando o Xperia P levar o upgrade para o ICS, tal como se vê com o Galaxy Nexus. Aquela tecla a propósito para o efeito daria grande jeito.
 
Anda um bocado esquecido agora com o lançamento do S...

Preço de pré-venda só vi no Clove.co.uk até agora. Mais alguém viu sites com preços? Quando acham que se vai começar a ver? Teoricamente faltam cerca de 40 dias pro lançamento.
 
Este parece-me um bom candidato a ser o meu 1º Android. 1º pensei no Xperia U mas a questão da pouca memória está a deixar-me de pé atrás...

O único senão deste é o preço... pode ser que a ***** faça algo semelhante ao que fez com o Xperia S :P
 
acho que vi este tel hj no corte ingles... por acaso é bastante bonito, aquele cinzento metalizado da-lhe um bom charme!! penso que o preço era tipo 470e algo assim!
 
Continua tudo parado no que toca a este modelo...

*****.pt - Não existe
Worten.pt - Não existe
*****.pt - Apenas Silver, sem data de lançamento e sem preço
*****.com - Apenas Silver, sem data de lançamento e sem preço
Amazon.co.uk - Não existe
Clove.co.uk - 378 Libras (455 EUR), versão preta
 
Na cyberport.de tens o silver por 449€, o preto e o vermelho por 379€ (deve ser erro), não estou a ver haver tanta diferença assim pelas cores ;)

A data prevista é 10 de Maio.

Cumprimentos
 
Back
Topo