Sony Xperia P (Nypon LT22i) [Dual-Core 1GHz, 4" 8MP)

Boas notícias, a Clove.co.uk mudou o preço para 334.80 GBP (402 EUR).


[/Continuo a aguardar que as nossas lojas abram a pré-venda...
 
Última edição pelo moderador:
Se se confirmar o S a descer de preço e o P a prever-se vir acima dos 400€, não sei se terá grande sucesso. O S ainda tem algumas características vencedoras q o P não colmata.
 
Tenho visto algumas promoções do S, nomeadamente a versão branca a ser vendida por menos 70 ou 80€, e já apanhei a versão preta também abaixo dos 500€. Ou o terminal não está a vender tanto quanto o esperado e daí estas promoções, ou então está por aí um realinhamento dos preços, talvez aquando da introdução do P.
 
Tenho visto algumas promoções do S, nomeadamente a versão branca a ser vendida por menos 70 ou 80€, e já apanhei a versão preta também abaixo dos 500€. Ou o terminal não está a vender tanto quanto o esperado e daí estas promoções, ou então está por aí um realinhamento dos preços, talvez aquando da introdução do P.

Essas promoções creio que sejam por causa do lançamento, não sei se vão manter-se quando o P estiver aí...

Cumprimentos
 
Por acaso ouvi dizer que o S até está a vender bem... Esperar para ver.

Há alguma diferença entre comprar o Xperia P em Portugal ou noutro local qualquer (mesmo que fora da Europa)?
 
Sim, era isso que queria dizer :P

Continuando on-topic: tenho andado a ver se encontro, lojas além das mencionadas, com datas de lançamento e só vi Maio. A ***** é que já anunciava a pré-venda :P
 
Sim, são 2 anos quando é comprado na *****, vodafone, worten, etc...
Quando vem de fora é só 1 ano.

Boas, tens a certeza? É que tive um K660i comprado na Alemanha, e precisei de usar a garantia e a ***** arranjou sem custos e faltava pouco para completar 2 anos.

Tinha lido a algures que na Europa a garantia é de 2 anos, mas já não sei onde vi isso..

Cumprimentos
 
Boas, tens a certeza? É que tive um K660i comprado na Alemanha, e precisei de usar a garantia e a ***** arranjou sem custos e faltava pouco para completar 2 anos.

Tinha lido a algures que na Europa a garantia é de 2 anos, mas já não sei onde vi isso..

Cumprimentos

Oi
Quando digo 'fora' refiro-me a lojas online como a *****.
Acho que depende da legislação de cada país quando comprado em lojas físicas.
Mas tens razão em relação ao período de garantia na UE. Fora da UE é que é 1 ano.
 
Última edição:
Back
Topo