Sony Xperia P (Nypon LT22i) [Dual-Core 1GHz, 4" 8MP)

Na Clove acabaram de mudar de 23 de Abril para 7 de Maio :(

A play continua a dizer 26 de Abril.

Boas, tens a certeza? É que tive um K660i comprado na Alemanha, e precisei de usar a garantia e a ***** arranjou sem custos e faltava pouco para completar 2 anos.

Tinha lido a algures que na Europa a garantia é de 2 anos, mas já não sei onde vi isso..

Cumprimentos

A sério? Então fui enganado, há uns tempos contactei o chat da Sony Ericsson e disse que queria comprar um telemóvel na Alemanha e perguntei como era a garantia e disseram-me que só davam 1 ano...
 
A play continua a dizer 26 de Abril.



A sério? Então fui enganado, há uns tempos contactei o chat da Sony Ericsson e disse que queria comprar um telemóvel na Alemanha e perguntei como era a garantia e disseram-me que só davam 1 ano...

Sim a sério, contactaste mesmo a ***** ou a Sony Ericsson?

Cumprimentos
 
E pensar que este é um smartphone de média gama... Não faz sentido.
Deveria vir a 370€ no máximo!

Subscrevo totalmente. Se alguma operadora lhe pegar é capaz de ficar por esse preço (o S ficou cerca de 100€ mais barato), mas para mal dos meus pecados a TMN é q tem ficado com os Sony(Ericsson) todos :-D
 
Na ***** já aparece como Pré-venda, está previsto para 25 de Maio e o preço é 479,90€ com oferta de 49€ em vales e-tanto.

Cumprimentos
 
479,90€ 8| FAIL - comprei o Xperia S muito mais barato :D

Até gosto do P devido a ser de Aluminio e talvez por isso o preço exagerado.
 
479,90€ 8| FAIL - comprei o Xperia S muito mais barato :D

Até gosto do P devido a ser de Aluminio e talvez por isso o preço exagerado.

Sim esse preço tem a ver, claramente, com o material de construção, nem podia ser por outra coisa ;)

Acho exagerado, devia ser telemóvel para custar menos de 400€.

Cumprimentos
 
O telefone custa 400 EUR para baixo, a ***** é que decidiu inventar.

Quem o quiser a 400 EUR pode comprar na clove
 
Última edição pelo moderador:
Atenção aos links que se coloca.

Creio que esse preço na Clove é sem IVA, com IVA vai dar uns 400€, tudo bem que é menos de 480€ mas mesmo assim quando digo que devia ser menos de 400€, diria uns 350€ por aí.


Cumprimentos

EDIT: Na Cyberport tens o Silver a 449€ e o Red e Black a 379,90€, o Silver é feito de material diferente? Era esses preços mais ou menos que me referia, 350€-370€ vá lá ;)

Esqueci-me de mencionar que o da ***** é a versão Silver.
 
Última edição:
Desconheço que o Silver seja feito de material diferente... mas tem de haver uma justificação para essa diferença de preços.

A melhor forma é encontrar outro site que venda pelo menos duas versões, sendo uma delas a Silver. Existe algum?

EDIT: A Clove vende o Preto e o Silver a 400 EUR ambos (com IVA incluido)
 
Desconheço que o Silver seja feito de material diferente... mas tem de haver uma justificação para essa diferença de preços.

A melhor forma é encontrar outro site que venda pelo menos duas versões, sendo uma delas a Silver. Existe algum?

Exacto, deve haver alguma diferença, ou então o preço será actualizado depois quando saírem..

Tens na ***** o Xperia P, creio ser o preto, a 225 GBP já com IVA, mas é engano provavelmente, já que o Xperia U custa o mesmo lá.

Cumprimentos
 
Só tenho uma coisa a dizer: este telemóvel em vermelho é lindo! :)

Eu tenho a dizer duas coisas: é lindo e mais barato :p

EDIT: Só agora reparei no teu EDIT xico_da_bezana não tinha reparado que a Clove tinha as duas cores, sendo assim ainda mais estranho a diferença de preços da Cyberport :p

Cumprimentos
 
Back
Topo