Sony Xperia P (Nypon LT22i) [Dual-Core 1GHz, 4" 8MP)

Última edição:
Então não entendo a diferença de preços, os preços devem ser regularizados depois de saírem ;)

Cumprimentos

Assim o espero. O Xperia S está a 430€ bloqueado à tmn... É sensívelmente 110 euros mais barato que a sua versão desbloqueada. O Xperia P supostamente ia sair desbloqueado a 420€, daí que 360€ até já é puxado...
 
Mais 60€ que o preço aproximado anunciado pela Sony Fr é muito, é que nem o vale e-tanto cobre o valor!
Bem, vou ter de optar por outro telemóvel. O U seria uma opção mas com tão pouca memória...
 
misteryko, tens o Sola. Ou então, como disse o BlackCrow, esperar q a ***** ou outra loja faça uma promoção como fez com o S, ou q a Vodafone lhe pegue (não puxo nada a brasa à minha sardinha :-D). Eu cá vou manter os dedos cruzados, pois os 512mb de RAM do Sola e do U, e a ridícula falta de expansibilidade deste último, já me fizeram riscá-los da lista...
 
O meu problema com o Sola é mesmo o design, e recentemente a RAM por causa do ICS, daí ter os meu olhos neste.
Mas talvez a TMN pegue neste e aí talvez o compre. :P

A ***** pôs agora o "exclusivo *****.pt"
 
Última edição:
Mas isto quer dizer que não se vende nas *****'s físicas, vendendo-se só no site, ou não se vende em mais lado nenhum?

Quer dizer que não se vende nas *****'s físicas. Só podes encomendar pela net.


Edit: O preço faz-me rir. Ao menos sempre se pode escolher entre o SXP Silver e Black e o SXS White. :-D
 
Última edição:
Aqui ficam uns preços de uns sites Alemães

Vai desde 356,99€ a 449,99€
 
Última edição pelo moderador:
Os dias passam e em Portugal só se ouve falar deste telemovel pelos lados da *****... Tudo bem que só sai em 25 de Maio, mas ainda tou à espera de que a Vodafone pegue nele a um preço mais fofo.
 
E comprado na amazon.de será uma versão com software em PT? Talvez a pergunta seja tola pois hoje em dia trazem quase todas as línguas disponíveis, mas mesmo assim...

É q 100€ a menos do q em PT dá q pensar muito seriamente.
 
***** anunciou os preços: 425 EUR na versão portuguesa e 340 GBP na inglesa. Entretanto a Clove.co.uk volta a adiar o lançamento, desta vez para 28 de Maio (a Amazon.co.uk tem 31 de Maio).

Desilusão grande vinda da Sony com estes preços e os sucessivos adiamentos do lançamento.

Acho que as preocupações do Citizen Edge fazem sentido, pois o telefone está muito barato na Amazon.de... o que acham de importar de lá?
 
Back
Topo