1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Sony Xperia P vs. Galaxy Nexus

Discussão em 'Android' iniciada por Lash, 16 de Janeiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 732)

1. Lash

Lash Power Member

Estou na duvida na compra de entre estes dois modelos:
    Sony Xperia P vs. Galaxy Nexus
    O preço será o mesmo para mim.
    Estou muito inclinado para o Nexus mas o Xperia é uma boa maquina tambem.
    Digam de vossa justiça.

Última edição: 1 de Fevereiro de 2013
  2. mique

mique Power Member

acho que vais ser bombardeado com a palavra Nexus...

3. tecla solta

tecla solta Power Member

basta abrir a folha de especificacoes e ver as diferenças

ecran mais pequeno, metade de ram, cpu mais lento, sem JB.. nao se comparam.

4. Forfirith

Forfirith Power Member

Sabendo k o sola está psedo-esgotado, e o preço mais barato, em lojas online, ronda os 250€, não vale a pena escolhe-lo com o pretenso de ser mais barato. Sem dúvida o Nexus.

5. anfetamina

anfetamina Power Member

São dois telemóveis de gamas diferentes a meu ver, nem deviam ser comparados ;)

Eu quando tive o Nexus não gostei muito, mas foi logo quando saiu, agora penso que está melhor, mas algo que me fez confusão foram mesmo as medidas na altura não conseguia arranjar bolsas para ele e tinha de andar só com capa, mas isso são pormenores hoje em dia o que não falta aí são bolsas ;)

O Xperia Sola também já tive mas é de uma gama mais baixa por isso mais valia preencher o questionário sobre o que dás valor para saber como melhor ajudar.

Respondendo à tua questão, se vale mais 100€? Sim vale ;)

Cumprimentos

6. Lash

Lash Power Member

A minha duvida é mesmo essa. Vale os 100€ de diferença?
    E o One S? Ja nao o encontro á venda tb...

7. Forfirith

Forfirith Power Member

Vale os 100€.
    A vodafone online tem stock do One S a 389€.

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim claro que vale.

Quanto ao One S tens à venda na Vodafone, não sei se é a tua rede por 390€, está em promoção.

Encontras desbloqueado na ***** mas B-Stock por 275€, ou seja, é usado mas em boas condições diz lá o que quer dizer ;)

Cumprimentos

9. Lash

Lash Power Member

O Sola ficou sem efeito, será entre o Xperia P e o Nexus.
    O preço é o mesmo para mim, pelo que estou muito inclinado para o Nexus.
    Que dizem?

10. S1nnless

S1nnless What is folding?

Eu optava sem pensar duas vezes no Galaxy Nexus. É um Nexus, tem melhor hardware e tem um ecrã maior e com resolução superior. Peca na qualidade da camara apenas.

Partilhar esta Página