Escolha Sony Xperia S vs Samsung Galaxy S2

0NZ3

Folding Member
Vou passar de um SE w995 para Android e não sei qual destes 2 qual escolher. Qual escolheriam e porquê? Gostava que me dissessem em que aspectos é que um é superior ao outro. Sou completamente leigo no que toca a telemóveis...

Cumps
 
Optava pelo Xperia S. Tem um ecrã superior (resolução HD) e tem um projecto que lhe dará suporte oficial da Google, além de ser um dos modelos que tem melhor suporte da CyanogenMod. O Galaxy S2 tem um desempenho superior e um melhor suporte oficial (por parte da Samsung), tendo inclusive Jelly Bean já funcional.
 
Xperia S - Fotografia, capacidade de 32Gb, resolução de ecrã, versão bloqueada a redes vem com bootloader bloqueado o que impede de instalar roms da comunidade(grande limitação para quem pretende sempre tirar o melhor partido do télemovel).

Samsung Galaxy S2 - Comunidade gigante/grande leque de roms e facilidade em instalar roms novas, melhor autonomia.

Acho que ambos vão ser actualizados para versão de android 4.1.
 
Optava pelo Xperia S. Tem um ecrã superior (resolução HD) e tem um projecto que lhe dará suporte oficial da Google, além de ser um dos modelos que tem melhor suporte da CyanogenMod. O Galaxy S2 tem um desempenho superior e um melhor suporte oficial (por parte da Samsung), tendo inclusive Jelly Bean já funcional.

Ainda há pouco disse na thread dele, o suporte oficial da Google já não existe. Isso passou novamente para a Sony ;).

Mas sim, a melhor escolha e o S. É um aparelho com melhor ecrã e mais robusto.

Só perde no suporte de custom ROM's para o S2.
 
Ainda há pouco disse na thread dele, o suporte oficial da Google já não existe. Isso passou novamente para a Sony ;).

Mas sim, a melhor escolha e o S. É um aparelho com melhor ecrã e mais robusto.

Só perde no suporte de custom ROM's para o S2.

Eish, é uma pena enorme. Com uma ROM AOSP oficial da Google, seria um smartphone incrivel para "rivalizar" com o Galaxy Nexus.