Escolha Sony Xperia S vs Samsung Galaxy S2

0NZ3

Folding Member
Vou passar de um SE w995 para Android e não sei qual destes 2 qual escolher. Qual escolheriam e porquê? Gostava que me dissessem em que aspectos é que um é superior ao outro. Sou completamente leigo no que toca a telemóveis...

Cumps
 
Optava pelo Xperia S. Tem um ecrã superior (resolução HD) e tem um projecto que lhe dará suporte oficial da Google, além de ser um dos modelos que tem melhor suporte da CyanogenMod. O Galaxy S2 tem um desempenho superior e um melhor suporte oficial (por parte da Samsung), tendo inclusive Jelly Bean já funcional.
 
Xperia S - Fotografia, capacidade de 32Gb, resolução de ecrã, versão bloqueada a redes vem com bootloader bloqueado o que impede de instalar roms da comunidade(grande limitação para quem pretende sempre tirar o melhor partido do télemovel).

Samsung Galaxy S2 - Comunidade gigante/grande leque de roms e facilidade em instalar roms novas, melhor autonomia.

Acho que ambos vão ser actualizados para versão de android 4.1.
 
Optava pelo Xperia S. Tem um ecrã superior (resolução HD) e tem um projecto que lhe dará suporte oficial da Google, além de ser um dos modelos que tem melhor suporte da CyanogenMod. O Galaxy S2 tem um desempenho superior e um melhor suporte oficial (por parte da Samsung), tendo inclusive Jelly Bean já funcional.

Ainda há pouco disse na thread dele, o suporte oficial da Google já não existe. Isso passou novamente para a Sony ;).

Mas sim, a melhor escolha e o S. É um aparelho com melhor ecrã e mais robusto.

Só perde no suporte de custom ROM's para o S2.
 
Ainda há pouco disse na thread dele, o suporte oficial da Google já não existe. Isso passou novamente para a Sony ;).

Mas sim, a melhor escolha e o S. É um aparelho com melhor ecrã e mais robusto.

Só perde no suporte de custom ROM's para o S2.

Eish, é uma pena enorme. Com uma ROM AOSP oficial da Google, seria um smartphone incrivel para "rivalizar" com o Galaxy Nexus.
 
Antes de mais obrigado pelos esclarecimentos.

Pá, esteticamente gosto de ambos por isso acho que não vou escolher por aí.

Visto que o telemóvel vai ser comprado fora de Portugal e vai estar bloqueado a rede Orange, algum dos telemóveis é mais fácil de ser desbloqueado ou não há diferenças?
 
Visto que o telemóvel vai ser comprado fora de Portugal e vai estar bloqueado a rede Orange, algum dos telemóveis é mais fácil de ser desbloqueado ou não há diferenças?

Pessoal ninguem me consegue responder? :( daqui pouco vou falar com quem me vai comprar e dava jeito dizer já o modelo
 
Penso que o Galaxy S2 dá para desbloquear com uma simples aplicação da play store, não tenho a certeza...alguém que confirme
O xperia S deve ser bem mais dificil de desbloquear, especialmente se tiver bootloader bloqueado!
 
Antes de mais obrigado pelos esclarecimentos.

Pá, esteticamente gosto de ambos por isso acho que não vou escolher por aí.

Visto que o telemóvel vai ser comprado fora de Portugal e vai estar bloqueado a rede Orange, algum dos telemóveis é mais fácil de ser desbloqueado ou não há diferenças?

Nesse sentido vai pelo SII
Com uma vista de olhos pelo XDA facilmente resolves isso :P
 
Penso que o Galaxy S2 dá para desbloquear com uma simples aplicação da play store, não tenho a certeza...alguém que confirme
O xperia S deve ser bem mais dificil de desbloquear, especialmente se tiver bootloader bloqueado!

Comprando na Orange provavelmente vem com bootloader bloqueado certo?
 
Não tenho a certeza mas acho que vem todos com o bootloader travado, agora o que acontece é que nem todos os bootloaders se desbloqueiam com a mesma facilidade.
O meu GNexus tambem o trazia bloqueado e para desbloquear são 2 minutos.
 
Acho que vou mesmo arriscar no Xperia S, mesmo que seja difícil não há de ser impossível (espero eu).
Obrigado pelas dicas.
 
Back
Topo