1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Sony Xperia S VS Xperia T

Discussão em 'Android' iniciada por lcxpt, 8 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1666)

1. lcxpt

lcxpt Power Member

Viva,

Estou a ponderar adquirir um novo android e estou em dúvida entre o Xperia S e o T.
    Pela minha análise ambos tem características muito parecidas, embora a "tender" para o Xperia T.

Considero o Xperia S visualmente mais agradável e robusto, no entanto, o Xperia T é mais recente e tem uma câmera ligeiramente melhor.

O xperia S tem uma boa comunidade, mas no caso do T ainda não consegui perceber se tem ou terá tanto apoio como o S...

Se optar pelo T, será por pontos clube viva, ou seja, com actualizações de software condicionadas pela vodafone. Se optar pelo S, mandarei vir pela Amazon, livre.

O que acham?

Obrigado.

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Bom dia,

Em comparação um com o outro, salienta-se isto:

Xperia T:

» Um pouco mais leve e mais fino;
    » Maior ecrã;
    » Suporta microSD
    » Já vem com o ICS

Xperia S:

» Tem mais memória interna 32gb vs 16gb do T;
    » Suporta USB OTG;

Basicamente é isso entre mais uma ou outra diferença. Em relação à câmara deve ser ela por ela, não se deve notar grande diferença, assim como na bateria. Depois tens a vantagem do T vir com 50GB de armazenamento por tempo limitado, deve ser do Dropbox.

Qual os preços que arranjas um e outro? É que se for uma diferença muito grande, mais vale ires para o S, agora se for pouca o T poderá ser a melhor opção ;)

Cumprimentos

3. lcxpt

lcxpt Power Member

Consigo o xperia T por cerca de 340 € + pontos vodafone e o xperia S na Amazon por +/- 350€ na Amazon desbloqueado.

O xperia T parece ser realmente a melhor opção.

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim por esses preços eu ia para o Xperia T sem dúvida.

Além disso na Amazon se encomendares mesmo à Amazon a garantia cá será difícil já que eles não passam factura com o IMEI.

Cumprimentos

5. lcxpt

lcxpt Power Member

não tinha conhecimento dessa questão da garantia. Obrigado.

Partilhar esta Página