Sony Xperia S VS Xperia T

lcxpt

Power Member
Viva,

Estou a ponderar adquirir um novo android e estou em dúvida entre o Xperia S e o T.
Pela minha análise ambos tem características muito parecidas, embora a "tender" para o Xperia T.

Considero o Xperia S visualmente mais agradável e robusto, no entanto, o Xperia T é mais recente e tem uma câmera ligeiramente melhor.

O xperia S tem uma boa comunidade, mas no caso do T ainda não consegui perceber se tem ou terá tanto apoio como o S...

Se optar pelo T, será por pontos clube viva, ou seja, com actualizações de software condicionadas pela vodafone. Se optar pelo S, mandarei vir pela Amazon, livre.

O que acham?

Obrigado.
 
Bom dia,

Em comparação um com o outro, salienta-se isto:

Xperia T:

» Um pouco mais leve e mais fino;
» Maior ecrã;
» Suporta microSD
» Já vem com o ICS

Xperia S:

» Tem mais memória interna 32gb vs 16gb do T;
» Suporta USB OTG;

Basicamente é isso entre mais uma ou outra diferença. Em relação à câmara deve ser ela por ela, não se deve notar grande diferença, assim como na bateria. Depois tens a vantagem do T vir com 50GB de armazenamento por tempo limitado, deve ser do Dropbox.

Qual os preços que arranjas um e outro? É que se for uma diferença muito grande, mais vale ires para o S, agora se for pouca o T poderá ser a melhor opção ;)

Cumprimentos
 
Consigo o xperia T por cerca de 340 € + pontos vodafone e o xperia S na Amazon por +/- 350€ na Amazon desbloqueado.

O xperia T parece ser realmente a melhor opção.
 
Sim por esses preços eu ia para o Xperia T sem dúvida.

Além disso na Amazon se encomendares mesmo à Amazon a garantia cá será difícil já que eles não passam factura com o IMEI.

Cumprimentos
 
Back
Topo