Sony Xperia SP

Estou a gostar pois no SP acho que a SONY fez um Mix - barra luminosa como o Xperia U, ecrã que se pode usar com luvas tipo o Xperia SOLA, construção em Aluminio como o Xperia P e a traseira que faz lembrar o ZL, para além do Design que apareceu no Xperia Z :D

Tem as "novidades" dos terminais de 2013 da SONY e tenho 4G a funcionar em pleno.

É um telemóvel que os Operadores Portugueses deveriam apostar na gama média.
 
Já cá mora o meu!!!!!!!!!!
Não tenho tido problemas com o touch e como uso a internet moderadamente (3g ou 4g) e umas 5/10 chamadas por dia, a bateria tem durado 3 dias mais coisa menos coisa (modo stamina).
Em casa ligo o wi-fi. Nos primeiros dias a bateria durava so um dia. hehehehehehehehe.
 
Por cerca de 20 euros mais compra-se Livre ;)

Para já aponto a bateria como surpresa, aguenta bem e comecei a usar o Modo Stamina :)
 
Também já cá mora o meu. Estou muito impressionado com a perfomance e autonomia. Para um telemóvel de média gama ele comporta-se como se fosse de topo. Também gosto de segurar pois tem um certo peso e uma construção muito boa. Acho que a Sony fez aqui um belo trabalho :) Tenho de o ir usando mais e ver bem como se porta no resto.
 
O SP a nível de bateria é muito bom faz-me lembrar o meu antigo RAZR MAXX :D estou a usar o Stamina Mode e com uso com WIFI ligado e 4G por vezes, jogar por WIFI, Facebook, ver mail, etc.

Boa Surpresa para já 2 dias :)

 
Estou a gostar pois no SP acho que a SONY fez um Mix - barra luminosa como o Xperia U, ecrã que se pode usar com luvas tipo o Xperia SOLA, construção em Aluminio como o Xperia P e a traseira que faz lembrar o ZL, para além do Design que apareceu no Xperia Z :D

Tem as "novidades" dos terminais de 2013 da SONY e tenho 4G a funcionar em pleno.

É um telemóvel que os Operadores Portugueses deveriam apostar na gama média.

Muito bom, estes mid rangers da Sony estão a ficar muito interessantes. Algum bug ou ponto menos bom?
 
Tem o preço de um mid range mas as características de um high-end device :D

Desde o Gorilla Glass até ao Aluminio ao redor.

A única coisa que posso apontar é o sinal de WIFI como acontece em todos os Xperia que tive é sempre um pouco mais fraco em comparação aos S3 e S4 que tive da Samsung
 
Back
Topo