Sony Xperia T (mint LT30) ( Qualcomm Krait S4 1.5GHz; 4.6'' 720p; 4.0; 1GHz RAM)

Tenho que confessar que estou um pouco desiludido com este telemovel.. estava a espera de mais por parte da Sony. Dos trés telemoveis que foram apesentados este pelo visual parece-me 'barato' não vou muito a bola com este design prefiro o Xperia V
 
Porreiro! Amazon.de ou co.uk nao dao pa comprar a nivel empresarial pois n?
obviamente que dá... depois qd tas a fazer as compras, no final aparece o total sem o iva...
Agora, comprar tlmvs na Amazon, não te aconselho, aparentemente a factura não vem com o IMEI do tlmv, depois n da pra reparar ca em Portugal (a não ser que a Sony não se importe com esse aspecto)
 
Esses Benchs são testes à grafica/cpu? um dual core bater em todos os testes o quad core, é um bocado esquisito ! Contudo estou maravilhado com o Xperia T
Se o V tem o mesmo cpu que o T, porque e que ele ganha no ultimo bench ? alguem sabe explicar ?
 
À primeira vista parece ser um winner. Sempre gostei do design da Sony e do facto de não alterarem muito o Android de base, mas pecavam pela falta de hardware de topo.

Não entendo muito bem é a estratégia da Sony, lançam demasiados modelos, confundindo o consumidor final. Este é o segundo refresh da linha neste ano, e pessoalmente acho que só este faz sentido, porque o anterior (lançamento do S) não estava ao nível dos aparelhos de topo da concorrência. Acho é que, em termos de design, tanto estes como os anteriores são do melhor que há no mercado.

Agora é preciso fazer muito marketing a isto. Parece-me que o design e o HW estão lá, é preciso colocá-los na mente dos consumidores.

Ah, e actualizar rapidamente para jelly bean.
 
Esses Benchs são testes à grafica/cpu? um dual core bater em todos os testes o quad core, é um bocado esquisito ! Contudo estou maravilhado com o Xperia T
Se o V tem o mesmo cpu que o T, porque e que ele ganha no ultimo bench ? alguem sabe explicar ?


estes dois xperia vem com um dual core com nova arquitectura (krait) por isso e que em benchmarks conseguem melhores resultados que os quad-core actuais
mas tb nao entendo muito bem a sony apresenta a nova linha xperia NXT e parece que agora abandonaram e voltaram a linha anterior
um pouco confuso nao sei qual e a ideia deles
 
Sem duvida um excelente smartphone, é pena que a Sony nao investe no tipo de ecras, se lhe metesse um IPS teria melhor qualidade de imagem , assim como uma melhor autonomia...
 


De momento, eu acho que o Xperia T não tem um módulo Exmor RS como diz a review.

Supostamente, o Exmor RS de 13MPix teria uma abertura f/2.2, e o módulo do Xperia T tem uma abertura mais pequena, de f/2.4.
Além disso, o Exmor RS usa codificação RGBW e é capaz de gravar vídeo 1080p em HDR, o que não é mencionado na review.


É possível que esta nova geração dos Xperia use apenas uma geração mais evoluída do Exmor R, e os smartphones com Exmor RS só virão em 2013.
 
Eu tenho o S ( LT26i) e sinceramente considero umm verdadeiro topo de gama, não se fica atrás dos S3 nem dos iphones. Quanto à politica da sony, também concordo que deveria ter menos versões... Acaba por ser uma grande confusão, S, T V J P U looool mas uma coisa têm em comum, são todos grandes máquinas
 
Back
Topo