Sony Xperia T (mint LT30) ( Qualcomm Krait S4 1.5GHz; 4.6'' 720p; 4.0; 1GHz RAM)

Ja estive a brincar com um a umas semanas e nao achei um telemovel que me surpreendesse..

Esperava bastante mais, mas se calhar e por andar com um Sony todos os dias, simplesmente nao inovou, ter um Xperia S ou um T lado a lado "quase" so muda o design exterior...
 
Última edição:
Ja estive a brincar com um a umas semanas e nao achei um telemovel que me surpreendesse..

Esperava bastante mais, mas se calhar e por andar com um Sony todos os dias, simplesmente nao inovou, ter um Xperia S ou um T lado a lado "quase" so muda o design exterior...

Notaste alguma alteração na velocidade? Ou pareceu-te a mesma?

Realmente, pelo que vi, não têm nenhum factor uau, só fizeram pequenas alterações na skin e no hardware.
Mas para quem nunca usou um Sony pode ser diferente.
 
Estive com um na *****.

Mas fiquei muito desapontado com o ecran: é o mesmo que o Xperia S com péssimos anglos de visão e pouco contraste.
Que lamentável! Não somente não inovaram o suficiente, como ainda o que podia melhorar, não o fizeram.
E estamos a falar do top gama da Sony...
 
Notaste alguma alteração na velocidade? Ou pareceu-te a mesma?

Realmente, pelo que vi, não têm nenhum factor uau, só fizeram pequenas alterações na skin e no hardware.
Mas para quem nunca usou um Sony pode ser diferente.

Eu nao sei e como a Sony conseguiu meter este hardware com lag..Gostava imenso de saber
 
Eu nao sei e como a Sony conseguiu meter este hardware com lag..Gostava imenso de saber

Já ando com o Xperia T desde ontem e ainda não notei nenhum lag, a não ser quando se roda o telemovel para ficar em landscape (e vice versa). Nota-se um atraso nessa rotação.
A unica coisa má que vi neste telemovel foi o fato de não fazer videochamadas. Ao início pensava que era burrice minha pq não estou habituado ao Android. Mas está escrito no site da Vodafone que não dá.
Ou seja, a câmara de 1.3mpx da frente serve só para fazer de espelho..
 
Já ando com o Xperia T desde ontem e ainda não notei nenhum lag, a não ser quando se roda o telemovel para ficar em landscape (e vice versa). Nota-se um atraso nessa rotação.
A unica coisa má que vi neste telemovel foi o fato de não fazer videochamadas. Ao início pensava que era burrice minha pq não estou habituado ao Android. Mas está escrito no site da Vodafone que não dá.
Ou seja, a câmara de 1.3mpx da frente serve só para fazer de espelho..
serve para skype e afins...
 
Bom dia!
O primeiro smartfone que tive foi um Galaxy Ace, no entanto ao fim de um ano desfiz-me dele devido ao Lag que tinha e ao ecrã de reduzidas dimensões (pelo menos para mim). Ou seja, neste momento ando à procura de um smartfone melhor, e agradam-me muito estes xperia…principalmente o Xperia T. Agora, uma coisa que valorizo é a capacidade da bateria, no entanto o xperia P e S parecem ter uma bateria um pouco limitada…por outro lado, o xperia T tem mais capacidade, no entanto também tem um processador e ecrã que requerem mais energia…estou um pouco indeciso, alguém me pode dar uma ajudar para me ajudar a decidir?
Obrigado
 
Comprei um no domingo, 300€ na vodafone, mais uns pontos. Até agora estou a gostar. A bateria é que, apesar dos 1850mah, vai-se bastante rapidamente... Ainda bem que não comprei o One X com quad core, ainda seria pior.

Acho que a coluna tem som fraquinho (pouco volume mas definição q.b.)

O ecrã é excelente, para mim.
 
Comprei um no domingo, 300€ na vodafone, mais uns pontos. Até agora estou a gostar. A bateria é que, apesar dos 1850mah, vai-se bastante rapidamente... Ainda bem que não comprei o One X com quad core, ainda seria pior.

Acho que a coluna tem som fraquinho (pouco volume mas definição q.b.)

O ecrã é excelente, para mim.

Boa noite Luís!

Quando dizes que a bateria vai rapidamente, estás a falar em quanto tempo mais ou menos? e que tipo de utilização?

Cumps
 
2 dias, com pouca utilização (10 mensagens, 5 chamadas e meia hora de internet), dados desligados e ecran a meio gás.

Ummm...obrigado...de facto, esperava um pouco mais...acho que vou redefinir as minhas escolhas...lol....mas é pena, porque acho o telemóvel o mais bonito que vi...mas nao me posso guiar só pela "beleza"...
 
Boas

Já recebi o meu. Depois de 3 dias aqui estão as minhas 1ªs impressões comparando com o Nokia N8 que vai substituir.

Prós

- ecrã com boas cores e resolução
- muito rapido com as operações - não notei nenhum lag, a não ser quando se roda o ecra
- embora seja a minha 1ª experiência em android estou a gostar do software

Contras

- É grande de mais - julgo que 4" de ecra seria o ideal - não sei como vou andar com ele no verao sem casaco para o transportar
- Não é nada ergonómico - as minhas mão não são pequenas mas ainda não sei como agarrar no telefone e não é nada confortável
- Aconselho ao gajo que decidiu onde colocar os botões do volume e de ligar e desligar a tentar procurar outro emprego - a não ser que se tenha de agarrar neste telefone com as duas mãos ao mesmo tempo...
- A câmara parece que tira fotos com qualidade, mas depois ao fazer zoom as fotos têm muito ruído
- Os materiais utilizados são fraquinhos - não sei se resiste a uma queda

E o mais grave e a principal razão que a principio me vai obrigar a devolver o telefone:
- Têm uma bateria miserável - ao mexer no telefone vê-se em tempo real a bateria a ir abaixo a cada minuto que passa. Ontem com o bluetooth e dados ligados aguentou meio dia. Quando precisei de fazer uma chamada já não tinha bateria.
Sinceramente não percebo para que é que os fabricantes fazem telefones que têm tudo grandes ecras, wi-fi, etc e depois não desenvolvem baterias que aguentem estas maravilhas.

Pensei que este seria um bom telefone para substituir o N8, um telefone para trabalho, mas parece que não...
 
Back
Topo