Sony Xperia T (mint LT30) ( Qualcomm Krait S4 1.5GHz; 4.6'' 720p; 4.0; 1GHz RAM)

Boas,
O meu pai esta a considerar comprar este telemovel, mas tenho lido relatos da bateria não ser muito boa. Quanto vos dura a bateria? Tem sempre dados ligados? O telemovel seria para usar com wifi na maior parte do tempo visto que ele não tem aditivo de internet, pelo menos por enquanto, e logo os dados iriam ficar(por enquanto) desligados.
Se quiserem deixar mais feedback ou algo que deva de ter em conta na escolha deste telemovel, agradeço claro:)
 
Boas,
O meu pai esta a considerar comprar este telemovel, mas tenho lido relatos da bateria não ser muito boa. Quanto vos dura a bateria? Tem sempre dados ligados? O telemovel seria para usar com wifi na maior parte do tempo visto que ele não tem aditivo de internet, pelo menos por enquanto, e logo os dados iriam ficar(por enquanto) desligados.
Se quiserem deixar mais feedback ou algo que deva de ter em conta na escolha deste telemovel, agradeço claro:)

Em relação a minha experiencia como utilizador intensivo a bateria aguenta-me um dia a noite tenho sempre de carregar.
 
Estou a ter problemas a nível de WI-FI... O meu p990i com 7 anos tem melhor alcance que o T.
Até quando e encontro relativamente perto do router não consigo apanhar sinal, por vezes aparece mas volta a desaparecer de imediato. Alguém tem problemas a este nível?
Para além disso, estou a notar que a bateria está a perder vigor, nada de alarmante, ainda consigo 2 dias de uso esporádico, sem carregar.
 
Estou a ter problemas a nível de WI-FI... O meu p990i com 7 anos tem melhor alcance que o T.
Até quando e encontro relativamente perto do router não consigo apanhar sinal, por vezes aparece mas volta a desaparecer de imediato. Alguém tem problemas a este nível?
Para além disso, estou a notar que a bateria está a perder vigor, nada de alarmante, ainda consigo 2 dias de uso esporádico, sem carregar.

Tenho esse problema quando estou em determinadas partes da casa, mas também noto que a rede fica muito fraca ou desaparece por completo.... Em principio vou levar a vodafone para ver se há algum problema no telemóvel.
 
saiu mais um update, pelo menos no pc companion, nao pude instalar ainda por falta de bateria..espero que melhore a bateria, e alguma instabilidade que o telemovel ainda tinha..
 
Boas,

Com a recente descida de preço resultante do lançamento do Xperia Z, este aparelho ficou mais interessante ( 300 - 350€ ). Quem já o adquiriu recomenda?

Obrigado
 
Se nao tens problemas em carregar o tlm todos as noites recomendo, se encontras por esse preço é muito bom.
Tirando a bateria nap vejo assim outro aspeto critico nele que deverias ter em conta..
 
Se nao tens problemas em carregar o tlm todos as noites recomendo, se encontras por esse preço é muito bom.
Tirando a bateria nap vejo assim outro aspeto critico nele que deverias ter em conta..

A bateria é sempre um problema num smartphone para quem anda com os dados activos todo o dia.

O meu actual (HTC Desire) comprei-o em Março de 2010 (fez três anos) e sempre carreguei todos os dias, actualmente carrego duas vezes ao dia :(
 
CyanogenMod 10.1 nightlies outed for the Sony Xperia Z, ZL, T, TX and Xperia V - get your lockscreen widgets now

Ora aqui estao optimas noticias:)
 
Última edição pelo moderador:
Comprei um pela amazon.es, após uma semana de uso estou bastante satisfeito com o bicho.
Passar de um optimus san francisco para o T foi uma mudança da noite para o dia. Sem lags, muito fluido, a bateria dura o esperado, é preciso ter atenção ao que esta a correr no fundo para não se gastar a correr.
Ergonómicamente os botões laterais podiam ser mais acessíveis. O maior aspecto negativo, esperava que a qualidade de som da coluna para toques fosse melhor.
Na casa dos 300€ é uma boa escolha.
 
Adquiri o meu via *****. Ao fim de uma semana de uso estou muito satisfeito.

Em relação ao meu anterior(HTC Desire bravo) é sem dúvida um excelente upgrade.

Gostei especialmente do software, estava com receio que a camada de sw desenvolvida pela sony por cima do 4.1.2 viesse estragar a experiência de utilização, mas está muito boa dado que tinha o CM 4.1.2 no Desire.

Recomendo.
 
O meu maior receio deste telemóvel agora é se a Sony esqueça dos updates que saírem do Android daqui para a frente.. (qualquer das forma existe a umas semanas o CM Oficial) De resto não tenho nada a assinalar de negativo.. No Amazon de Espanha este encontra se por €300 eu acho grande negócio para os interessados fica a dica.
 
Estou bastante interessado neste telefone, tenho é medo que seja mesmo grande :) secalhar vou ver primeiro uma loja ao vivo ...
No entanto estive a ver na ***** e na ***** com preços bastante semelhantes, cerca de 340...
Pela amazon seria ligeiramente mais em conta ... Como é que funciona a nivel de garantia, de apoio e essas coisas ?
 
Back
Topo