Tablet Sony xperia tablet Z (10.1" 1920x1200px , Quad-Core, JB 4.1.2) € 499

Anunciado o lançamento global

Xperia_Tablet_Z_ZWAME.jpg


Xperia-Tablet-Z_ZWAME.jpg
 
8 horas e 40 minutos de autonomia na análise da Engadget. Melhor que o Samsung Note 10.1 e Nexus 10, mas pior que o Asus Transformer Infinity (não minha opinião os 3 modelos Android da actualidade). Os benchmarks também não desiludem. Alguém disposto a gastar 500€? :P
 
Boas,

Na minha opinião é um tablet muito bom face aos atuais, têm um design muito bonito, é super leve (495gr), fino (6.9mm), é a prova de água até 1m, a bateria não desaponta dura cerca de 9 horas com uso intensivo(browser, jogos, videos, filmes), e para aqueles que dizem que por ter uma bateria de 6000 mah é um dos poucos tablets a ter um modo de poupança de energia muito bom que é programável e permite poupar bastante bateria, para uso normal aguenta-se 2/3 dias sem recarregar.

Temos que ver, sim é verdade custa 500 euros mas se virmos o iPad 4 custa o mesmo mas não tem ranhura para cartões de memória este tem ou seja se comprar-mos o modelo de 32gb por 549€ por mais 50/60€ compramos um cartão de memória de 64gb e por 600/610€ temos um tablet de 96gb com bom performance no geral, com uma interface muito boa e intuitiva de usar.

É um tablet com resolução Full HD (1920x1200) o que dá um ppi de 224 se não me engano, as cores são boas e têm ângulos de visão muito bons

Tem algumas coisas boas como o NFC, a câmera de 8,1Mp, que tem bastantes opções como o modo rajada, HDR, e vários outros modos, e não nos esqueçamos da câmera frontal de 2.2Mp que grava vídeos em 1080p é bom para quem quer fazer chamadas vias skype.

É um bom tablet, o preço como todos dizem um bocadinho caro, talvez se fosse 449€ não fosse tão exagerado, a meu ver é um óptimo Tablet com características únicas e um design lindo.

Dentro de algum tempo não sei especificar se a ***** fizesse o dia sem iva é que era comprava o Tablet por 385 ;), eu digo isto porque a ***** em espanha quando portugal fez isso no inicio do ano em espanha foi feito passado alguns dias lá, e em espanha este mês dia 3 fizeram denovo pode ser que aconteça em portugal em breve ;), se não acontecer dentro de 2/3 semanas irei comprá-lo à *****.

Cumprimentos a todos :)
 
estive agora na ***** a testar um e nooooooossa q coisa mais fininha!
Tem uma qualidade impressionante! pena é os 499€ :S !
Nem sei se espero pelo novo asus, ou o nexus10.... nem sei :S

Em termos de fluidez alguem ja experimentou este comparado com o nexus 10 ?!
 
estive agora na ***** a testar um e nooooooossa q coisa mais fininha!
Tem uma qualidade impressionante! pena é os 499€ :S !
Nem sei se espero pelo novo asus, ou o nexus10.... nem sei :S

Em termos de fluidez alguem ja experimentou este comparado com o nexus 10 ?!


Boas,

Não à qualquer diferença entre eles têm os 2 a mesma fluidez, em testes de benchmarks o Sony ganhou sempre.
Existem uns vídeos no youtube a falar das diferenças e isso pesquisa no youtube que encontras logo.
O que eu notei é que o Sony têm as cores mais vivas mais fortes o Nexus perde uns pontitos nisso os 2 tem boa resolução apesar de o Nexus ter mais ppi o Sony vê-se melhor em termos de ângulos.

E em termos de visualização de filmes o som é muito bom, melhor do que o do Nexus, mas como já disse pesquisa no youtube e verás, ou então vai a uma loja e mete os Tablets um ao lado do outro e compara ;)

Espero que tenha ajudado ;)

P.S Gandalf depois diz ai como é ter o Tablet ;)
 
Boas,

Não à qualquer diferença entre eles têm os 2 a mesma fluidez, em testes de benchmarks o Sony ganhou sempre.
Existem uns vídeos no youtube a falar das diferenças e isso pesquisa no youtube que encontras logo.
O que eu notei é que o Sony têm as cores mais vivas mais fortes o Nexus perde uns pontitos nisso os 2 tem boa resolução apesar de o Nexus ter mais ppi o Sony vê-se melhor em termos de ângulos.

E em termos de visualização de filmes o som é muito bom, melhor do que o do Nexus, mas como já disse pesquisa no youtube e verás, ou então vai a uma loja e mete os Tablets um ao lado do outro e compara ;)

Espero que tenha ajudado ;)

P.S Gandalf depois diz ai como é ter o Tablet ;)

Eu tive com o xperia hj na mão, mas nunca tive com um nexus 10 pq não se vende cá!!

O q me deixa com mais pena e mmo o Android Vanilla do nexus, q vai estar sempre na crista da onda!

Daqui a um ano a sony já nem deve querer saber de actualizar este!!

Estava a ver se saia algum samsung de jeito para combater este... mas tá quieto...
 
Alguém já o comprou ?!

Li numa review que o wifi não é grande coisa, confirmam ?!

Eu tenho um Sony Xperia P, e tenho amigos com terminais da Sony e o Wifi não é lá grande coisa em nenhum deles,já tive um iPhone 4 e o Wifi era melhor que o das sony, neste terminal.em.questão existem alguns reviews de pessoas que possuem e dizem que não é dos melhores

Espero.que tenha ajudado
Cumprimentos Diogo
 
No site escrito no post anterior. Parece-me um excelente preço mas eu não conheço este site e não sei até que ponto valerá a pena investir neste tablet estando os novos por sair no fim do verão. Provavelmente os novos serão melhores que este, pelo mesmo preço, digo eu.
 
Última edição pelo moderador:
No site escrito no post anterior. Parece-me um excelente preço mas eu não conheço este site e não sei até que ponto valerá a pena investir neste tablet estando os novos por sair no fim do verão. Provavelmente os novos serão melhores que este, pelo mesmo preço, digo eu.

qual o url do site ?!

nao encontro nada!

edit: já descobri!

Sony Xperia Tablet Z 16GB WiFi + LTE-4G Black a 379€ ?!?!? devem estar a gozar, nao ?!

a pagina deles do face tem mais de 5000 likes ....


http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=799290&highlight=gadgets-mania
 
Última edição:
No site escrito no post anterior. Parece-me um excelente preço mas eu não conheço este site e não sei até que ponto valerá a pena investir neste tablet estando os novos por sair no fim do verão. Provavelmente os novos serão melhores que este, pelo mesmo preço, digo eu.


boas, estão pra sair novos melhores?? quais são??

quanto ao seu preço embora seja um pouco puxado, apanhando aquela promoçoes em k dao 20% de desconto em talao ou directo compensa e mt....
 
Back
Topo