Tablet Sony xperia tablet Z (10.1" 1920x1200px , Quad-Core, JB 4.1.2) € 499

pelo que percebi ele vem com o bootloader bloqueado, mas a sony tem um site que te permite desbloquear, mas eles vão ficar com o registo que ele foi desbloqueado.

O procedimento penso que seja o mesmo que eu tive tive de fazer quando desbloquei o meu xperia neo.

Eu para já vou deixar andar assim mais algum tempo, só depois vou ao bootloader e ao root para começar a experimentar roms.


E quanto a capas, já encontraram alguma porreira minimalista sem custar os olhos da cara ?!

Não é assim tao simples. Eles vem todos bloqueados. mas apenas em alguns e possivel desbloquear. a minha duvida e saber como escolher um que permita ser desbloqueado
 
Usar o tablet principalmente em casa E para ver videos parece-me a utilização ideal para um tablet :D

Principalmente porque as tvs e sofa é so HYPE!!!


Um tablet sem autonomia é como ter um carro que tens de atestar de 50 em 50 kms. Se o usares na tua rua para passear é impec :-D

500€ para teres so´ em casa....coiso
 
Isso faz o que? Estive a ler o site mas perde a garantia. Acho que o boot loader desbloqueia tablet para fazer e receber chamadas. Alguém sabe se é assim?
 
nao! o que o booloader desbloqueado te da é a possibilidade de flashar tudo o que e rom's e kernel. outras coisas tais como dual boot e assim. eu acho isto interessante porque queria ter dual boot entre android e ubuntu touch e sei que e possivel faze-lo
 
Tecnicamente o processo é reversível. Basta flashar a ROM original e fica tudo como antes. O único problema é o registo que fica no site da Sony. Mas também ninguém te pode garantir que lá porque pediste o código que o usaste
 
Capa branca original da Sony por 62 na Amazon

e a preta ?!


por acaso passou me ao lado o link para o tablets !

sim, mas ao aceitar os termos da sony e procederes com a solicitação do código, estás a abdicar da garantia quer uses o código ou não !

Coloquem aqui capas porreeiras que tenham visto, sem ser a da sony!!!
 
Última edição pelo moderador:
acho que gosto desta, agora é so encontrar a venda na euro e mandar vir !
Conseguiste encontrar na Europa?? Também estava interessado.

comprei na semana passada no el corte inglês a versão 32Gb Wifi por 466 euros.

Quanto ao wifi que aqui dizem não ser bom, posso dizer que não tenho razão de queixa. No meu quarto tenho sempre problemas de instabilidade de sinal e com o tablet é raro perder sinal. Melhor que o meu Samsung Galaxy S3 ou o meu pc portátil.
Quanto ao ecrã, por vezes estranho um pouco o formato 16:10. Parece sempre um pouco esguio, se usado na vertical.
Bateria. Como gadget novo tenho-o usado bastante. Carreguei no Domingo e ontem à noite desliguei-o com 25% de bateria, depois de ter estado a jogar Real Racing 1h. Ainda vai dar para hoje...
O som é aceitável, pelas colunas do aparelho. Com headphones achei mediano, mas pode ser do leitor de media que estava a usar (BS Player).
Fluidez, 5 estrelas.
Finalmente, pelo facto de ser tão fino por vezes fico com a sensação que é frágil e tendo a tratá-lo com mais cuidado ainda.

Grande preço! Dei 499€ pela minha só com 16gb na Worten. Isso é o preço é que ela está lá ou foi com algum desconto?
 
Última edição pelo moderador:
Foi uma campanha de 15 por cento de desconto em tablets que o corte inglês fez

Boas
Estou a pensar comprar um tablet e, como já tenho o Xperia S smartphone, decidi dar uma vista no Xperia Z tablet. Essa promoção que falas no el corte inglês ainda existe? É que estou mesmo interessado no de 32GB Wifi. Sabem de outros sítios onde o preço esteja acessível? Loja física ou virtual, o meu preço de comparação são os 549€ da *****. Já agora valerá a pena este da Sony ou o iPad 4geração?
Cumprimentos
 
Back
Topo