Tablet Sony xperia tablet Z (10.1" 1920x1200px , Quad-Core, JB 4.1.2) € 499

Como será que a Sony vai tratar este tablet no que concerne às atualizações? Já traz de base um OS que não é o mais recente e, as atualizações nos smartphones tem deixado algo a desejar.
 
Epá, essa teimosia á volta do Xperia S até chateia. Vai ver se as outras marcas fizeram melhor. A Samsung também descontinuou o Galaxy S. A HTC então nem se fala. E a LG então?

Vê lá se a Sony demorou muito a fazer actualizações para o Xperia Z/ZL.
 
Pessoal capas para este tablet não é fácil de arranjar devido ao tamanho alguém sabe de sítios para comprar, as da sony parece-me demasiado inflacionadas
 
Sei que não é o sítio certo, mas para quem quiser ou estiver interessado, a Sony.Pt está com um desconto de 10% em vários produtos inclusive os tablets. Têm de pôr o código promocional SORRYAUG13. O código é válido até amanhã.
 
Alguem sabe se o upgrade para a versão 4.2.2 já está disponível para a versão só com wi-fi?

Eu comprei a minha na amazon uk. Ficou por 10 euros mais ou menos e é impecável. É mesmo própria para o z pelo que fica perfeita

Podes indicar-me o modelo que encomendas-te? Comprei uma na amazon mas a loja supostamente a loja enviou-me a capa "errada" e que era uma grande treta.
 
Última edição pelo moderador:
Podes colocar o código do artigo ou coisa assim? não consegui encontrar com nos artigos do vendedor. QUeria comprar a capa, e a original continua esgotada.

encomendei esta, pareceu-me boa para transporte. em casa nao uso capa, dá mais gozo ter o gadget puro. Custou £ 8.95 (uk)

LEATHER-SMART-STAND-CASE-COVER-FOR-SONY-XPERIA-Z-TABLET-BUILT-IN-SLEEP-SENSOR
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal.
Em principio vou comprar um Sony Xperia Z, visto que é o melhor Android tablet do mercado.
Queria saber se em relação aos updates, está tudo tudo em ordem por parte da SONY.
 
Back
Topo