Tablet Sony Xperia Tablet Z2 (10.1" FHD, Snapdragon 801, 3GB, K.K 4.4)

Nunes91

Banido
33022-grd.jpg

O Sony Xperia Tablet Z2 deve ser uma das novidades da empresa japonesa para o MWC 2014, que acontece na próxima semana. Alguns rumores já nos deram informações sobre suas especificações, mas já era hora de termos algumas imagens do dispositivo.

O usuário
@evleaks é bastante conhecido na rede por liberar informações sobre os novos lançamentos, e foi ele que compartilhou uma foto renderizada do que seria o novo tablet da Sony. Antes disso, @evleaks afirmara que o Xperia Tablet Z2 display de 10.1” com resolução de 1920x1200, processador quad-core Snapdragon 800 e 3GB de RAM, como nós vimos na matéria publicada ontem pelo Mobile Xpert. Veja a imagem abaixo.

Outro usuário do Twitter também compartilhou algumas imagens renderizadas do produto. O perfil @gadgetleaks não tem a mesma credibilidade do anterior, mas alega que as informações do @evleaks estão corretas. Além das imagens, ele acrescentou que a versão com Wifi pesará 426g, e a LTE 439g, ambas com as dimensões de 266 x 172 x 6.4 mm.

http://mobilexpert.com.br/tablets/m...imagens-renderizadas-do-sony-xperia-tablet-z2
 
Última edição:
Se um smartphone com uma espessura de 6.4mm é algo que ainda agora é um pouco incomum, facilmente se pode imaginar o quanto isso se torna ainda mais significativo quando se aplica a um tablet. O novo Xperia Z2 da Sony tem apenas 6.4mm de espessura mas não deixa que isso restrinja o que vem lá dentro - nem as capacidades que se esperam desta família, como o facto de continuar a ser à prova de água.

Este Xperia Z2 vem equipado com um Snapdragon 801 a 2.3Ghz e 3GB de RAM, enquanto que o ecrã de 10.1 se fica por uma resolução de 1920x1200 (para um topo de gama, teria sido simpático ter usado um ecrã de 2560x1600... mas não será por isso que este tablet deixará de ser interessante). A espessura de 6.4mm e a resistência à água serão factores que não deixarão de impressionar quem optar por um destes tablets; e os fãs da fotografia e vídeo também não ficarão desapontados, pois a Sony colocou uma câmara de 8MP na traseira, e uma de 2.2MP na frente. Também de salientar, uma bateria de 6000mAh que deverá garantir que este Xperia Z2 se aguente por tanto tempo quanto for necessário.



Este novo Xperia Z2 da Sony deverá chegar ao mercado em Março, e virá equipado com o mais recente Android 4.4 KitKat. Quanto aos preços... há algumas coisas estranhas: o preço para a maioria dos países europeus é de 699€, mas
na Alemanha o Z2 vai custar "apenas" 599€. Esperemos que até ao lançamento a Sony reconsidere este tratamento diferenciado...

fonte
http://abertoatedemadrugada.com/2014/02/tablet-xperia-z2-da-sony.html
Demo
http://www.youtube.com/watch?v=gLBuj69mOPg


 
Parece que na Alemanha o preço será 499€, pelo menos na *****. Como vou viajar, estava a pensar em comprar um tablet na Alemanha e estava inclinado para o iPad Air ou o Samsung Note 10.1 2014. Com o aparecimento deste mais dúvidas me surgiram na escolha...parece estar muito bom
 
É espetacular, mas tem um erro de design quase inacreditável...e que me faz nao o escolher...
A localização do jack 3.5!
Como ligo os phones e vejo um filme sem ter de o segurar com as mãos????
Quase ridiculo...
 
Por acaso não tinha reparado ainda, mas realmente não têm muita lógica. Um dos meus medos é a performance da bateria
 
Última edição pelo moderador:
Parece que na Alemanha o preço será 499€, pelo menos na *****. Como vou viajar, estava a pensar em comprar um tablet na Alemanha e estava inclinado para o iPad Air ou o Samsung Note 10.1 2014. Com o aparecimento deste mais dúvidas me surgiram na escolha...parece estar muito bom
Já está na Amazon DE por 499€ [link com tag zwame], mas com disponibilidade indefinida.
 
Última edição:
Acho que a localização do Jack 3.5 não é um problema grave... Basta que a capa de para virar o tablet ao contrário (claro que o símbolo da Sony fica virado para baixo)
 
Ninguém?!

Já li por outros fóruns estrangeiros que o tablet apresenta um problema no touch de pouca sensibilidade

Cumps
 
Eu estou indeciso entre este e o Samsung Galaxy TabPro 10.1, mas estou a ver que vou ter de esperar chegar a Portugal e ver ao vivo os 2 para me decidir.
 
Eu ainda tenho tempo, só daqui a um mês é que volto para PT e só nessa altura e que vou me decidir ;). Tenho esperança que até lá alguem compre este tablet e deixe aqui uma review.
 
Última edição:
Também vou adquirir um Z2 Tablet hoje, ainda tive indeciso entre este e o Galaxy Tab S mas pelo que estive a ver a unica coisa em que o tablet da Samsung é melhor é no display por isso escolhi este
 
Back
Topo