1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Dual SIM Sony Xperia Tipo DUal (ST21i2)

Discussão em 'Android' iniciada por nunomeneses, 13 de Junho de 2012. (Respostas: 90; Visualizações: 25800)

1. nunomeneses

nunomeneses Power Member

Sony Xperia Tipo DUal (ST21i2)

Specs
    .

Dual SIM
    Processor: Qualcomm MSM7227 800MHz Adreno 200GPU

Memória: 512MB RAM
    Display: 3.2-inch HVGA (320 x 480 resolution)
    Camera: 3MP camera sensor (video 640x480)
    Bateria: 1450mAh

[​IMG][​IMG]
    Mais info!

Como não encontrei info sobre este telemóvel pelo forum adicionei o topico mas se ja existir apaguem...

Última edição pelo moderador: 17 de Fevereiro de 2013
  2. like.no.other

like.no.other Power Member

Se vier a bom preço, é uma excelente noticia para quem quer um dual sim de jeito.
    Uma coisa que me está a confundir...Então não fizeram o update do x10 para ICS, supostamente por ter hardware fraco para isso, e lançam este com ICS?

3. WildMoves

WildMoves Power Member

Acho que o principal problema está relacionado com a quantidade de RAM (384MB no X10 vs 512MB no Tipo). Além disso, o ecrã tem menos resolução que o do X10.

4. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

MSM7227... Kill me now :D

Se isto vier a menos de 120€ tudo bem.

5. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Quando vejo assim telemoveis novos, é nestas alturas que não considero um Xperia Mini Pro assim tão desatualizado :P

6. S1nnless

S1nnless What is folding?

Pensei que fosse meter ao menos o msm7225a, como a HTC

7. Sarumann

Sarumann Power Member

atenção que não é um dual sim "verdadeiro"

Switch between SIM cards anytime with a simple press on the dedicated hardware key. Perfect when you, for example, want to keep your work and leisure time apart. Or make it happen automatically – set which SIM card to use at specific times of the day. You can also customise each SIM card separately with different ringtones and notifications.

8. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

e porque não é um verdadeiro dual sim ?? é assim para os samsungs por exemplo, para trocares o sim a utilizar tens uma tecla dedicada para isso .. é só isso que isso quer dizer.

9. meco73

meco73 Power Member

Já está para pré encomenda em Portugal a 255€!!

Isto parece-me um preço um bocado palerma...

10. Já no catálogo de Stembro da PH por 199€ sem retoma.

11. CapitaoBytes

CapitaoBytes Power Member

Bom dia amigos, este é o único dual-sim da Sony que existe no mercado? Cumps

Última edição: 3 de Setembro de 2012
  12. paulotiago

paulotiago Power Member

onde se pode comprar?

Última edição: 9 de Setembro de 2012
  13. tufa99

tufa99 Power Member

Infelizmente sim, A sony é e sempre foi a minha marca favorita para ter no bolso mas como tenho dois cartões e este dual sim não preenche as minha vontades todas terei de mudar de opção.

14. paulotiago

paulotiago Power Member

Já alguém comprou este sony tipo que possa aqui dar feedback?

15. Grippen

Grippen Power Member

Mas existem telefones em que tens os dois sims activos ao mesmo tempo ou seja podes receber chamadas nos dois é claro que se tiveres numa chamada num sim no outro da sinal de ocupado mas ainda existem alguns em q dá para alternar entre chamdas de sims diferentes.

Este parece ser como os primeiros dual sim ou seja só está 1 activo e tens de mudar de sim o q é diga-se uma treta a vantagem é q é por botão ao invés de ser por desligar ligar como os primeiros. Atenção isto a julgar pelo que está no site. Mas é facil basta irem à Fnac e verem se tem 2 IMEIs se tiver é pq tem 2 modulos logo é dual sim activos se só tiver 1 IMEI só tem um modulo e é dual sim alternado o que para mim pelo menos não me dá jeito nenhum continuo com o meu LG q foi barato. Não é grande coisa principalmente o touch screen mas dá pros gastos.

16. este dual sim é dual standby, ambos os sims estão disponiveis, quando um efectua uma chamada ou recebe, o outro fica automaticamente inactivo, e vice-versa, o botão de lado apenas serve para mudar de sim quando queremos efectuar uma chamada, por defeito quando efectuamos uma chamada ela sai pelo sim que escolhemos para efectuar a chamada, se quisermos usar o outro sim apenas temos de carregar no botão. Pessoalmente acho este telemovel espectacular já vi algumas reviews no youtube, e sites da especialidade, e parece ter um preço /qualidade / caracteristicas muito em conta, para além de ter uma dimensões bastante reduzidas, o que para mim conta bastante.

17. Ainda ninguém comprou este dual sim phone? Gostaria de ver uma review do telemóvel...

18. Eu comprei um Tipo Dual SIM livre na The ***** por 169€ e até agora cumpre aquilo que eu pretendia.
    Em termos de memória traz 754MB na memória do telemóvel e 2.15GB na memória interna. Ainda tem espaço para um cartão micro SD.
    A camara é de 3.15 MP mas falta-lhe o flash.
    O ecrã responde bem.

Agora uma questão onde posso encontrar peliculas para o ecrã?

19. comprei o meu na fnac online, estava em promoção por 149.99, o telemovel está muito bom em todos os aspectos, mas o meu não trouxe auricular, gostaria de saber se é assim, é que nos videos na net, normalmente traz auricular.

20. Sim. O meu também é só o cabo usb+carregador. Eu também pensava que trazia o auricular.

149€ é um preço bastante bom.

Partilhar esta Página