Sony Xperia U (1GHz dual core, 3.5' FWVGA, 5MP a 720p)

Ò pessoal, eu faço geocaching com ele e já tenho 628 caches encontradas:p
Olhem que faço geocaching com pessoal que têm GPS dedicados e por vezes aquilo também falha, mas é muito, mas muito mais preciso que o sony.
Posições de GPS tem muito que se lhe diga, árvores, postes de alta tensão, reflexões de sinal, tempo, etc.
Na verdade, já vi telemóveis com menos erro, mas este até não é dos piores.
Temos de ter em conta que quem coloca as caches também tem erro do aparelho com que tira as coordenadas. isso por vezes é a nosso favor que fazemos geocaching com touxim.
Ontem o meu estava com um erro de 45m, nem a navegar de carro conseguia, tive largar aquilo e pedir à minha mulher para pegar no mapa.
Foi sempre assim que andei durante anos e milhares de km´s...
Recentemente comprei um HTC e o GPS não é tem muito menos erro que o Sony, só tem uma coisa melhor, consegue fixar muito mais rapidamente satélite, mesmo que com erro enorme.
Mas sem dúvida que para geocaching, é mesmo com um GPS dedicado, quando for grande quero ver se compro um :D
 
Sim, eu também tenho feito Geocaching com ele. Com paciência consegue-se fazer bem.
O tempo de fixação é que é ENORME, mas pronto.
Quem não tem cão, caça com gato ;)
 
É pá, vocês com esta conversa do GPS no Sony...
Hoje fui para a serra fazer caches, em 40 caches, fiz uns 7 DNF, o GPS estava completamente maluco, 7m de erro 60 metros, 15m, 40m de erro...
Mas não era só o Sony, depois meti o HTC e estava igual, o que o HTC tem de melhor é que a bússola, muito mais estável...
Mas a bateria aguentou-se razoavelmente bem, comecei ás 10.10h da manhã com 100% de bat.
Ás 17.20h tinha 21%.
Andou este tempo todo com ecrã ligado, mas desliguei a rede, na serra não tinha rede e não andava a fazer nada ligado, no entanto tive de fazer duas chamadas e 3 ou 4 mensagens... 2% no máximo.
 
Pessoal é só para avisar que encostei o Sony, ou melhor passei para a minha mulher e gastei 80 euros num telemóvel que dá 50 a 0 a todos os níveis a este.
Apaguei tudo do Sony e reiniciei de novo, passou uma semana, ontem liguei à minha mulher e diz ela:
Olha isto está estranho, atendi e ele continuou a tocar e só passado um bocado é que acordou p´ra vida...
Que treta de telefone...
 
Fizeste bem :P
Já agora, qual foi a aquisição??
Eu nem sei o que fazer com ele...está novo por fora, sempre usei capa e película, no entanto estou farto dele a nível de software.
Em termos de ROMs não posso fazer nada porque não consigo desbloquear o bootloader.
Estou a pensar seriamente em trocar, mas os que eu quero não baixam de preço :P
 
Olha, este que tenho foi uma grande surpresa.
Em relação ao que comprei, sem fazer muita publicidade, pesquisa em NOS cá em BOSTON :002:
Vale bem o preço que custa. :)
 
Fizeste bem :P
Já agora, qual foi a aquisição??
Eu nem sei o que fazer com ele...está novo por fora, sempre usei capa e película, no entanto estou farto dele a nível de software.
Em termos de ROMs não posso fazer nada porque não consigo desbloquear o bootloader.
Estou a pensar seriamente em trocar, mas os que eu quero não baixam de preço :P

Há roms bastante boas para bootloader bloqueado, eu neste momento estou a usar a cyanospacemod 9.1, a melhor na minha opinião
 
Olha isto está estranho, atendi e ele continuou a tocar e só passado um bocado é que acordou p´ra vida...
Que treta de telefone...
Isso acontece praticamente sempre que alguém me liga, se tiver alguma coisa a correr durante é para esquecer. Já aconteceu fazer slide para atender e esperar uns segundos e depois diz "Chamada Não Atendida".
 
Já me aconteceu o telemovel nem sequer tocar. Notei quando a moça tentou novamente com sucesso e após a conversa, apareceu a notificação "chamada não atendida".
 
Boas, tambem tive um destes, devo dizer que nunca um telemóvel me irritou tanto, querem um conselho? Troquem que vale a pena o dinheiro, e aconselho vivamente a compra que fiz, Alcatel One Touch POP C7, comprei-o por 75€ com pontos no clube viva não sei se ainda lá está agora, mas sem pontos pennso que custa 120€. De qualquer maneira é o melhor telémovel por este preço que anda aí, bate em tudo, mas mesmo em tudo ao xperia.
Ecra maior, quad core, 1gb RAM, nunca tem breaks por mais RAM que se use, aconselho mesmo.
Tenho desde o início do Verão e não podia tar mais satisfeito!
 
Eu neste momento sinjo-me à utilização quase estritamente para sms e uma ou outra chamada, sendo que normalmente não me acontecem breaks nas mesmas.
Tapatalk também uso bastante e porta-se bem...
De resto deixei de usar browser, GPS e praticamente outra qualquer app no telemóvel. A única que uso é a "acar" para as despesas com os veículos da casa...
Mas que às vezes irrita, sem dúvida.
Estou a pensar investir no LG G2. Vamos ver.
 
Back
Topo