1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Sony Xperia U (1GHz dual core, 3.5' FWVGA, 5MP a 720p)

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por wazowski, 6 de Janeiro de 2012. (Respostas: 4234; Visualizações: 440055)

1. filipeoliv

filipeoliv Power Member

Vou fazer uma pergunta muito estúpida, mas não era a primeira vez que acontecia.
    À quanto tempo não desligas o telefone?

Em relação aos contatos, tenta fazer um sincronização com o gmail para salvares os contatos.
    Se ele não deixar, vai ficar mais complicado.
    Tenta copiar para o cartão sim.

Tens alguma aplicação de limpeza?
    Tipo CM Security?

Se nada disto resultar, tens de pegar numa folha e uma esferográfica e começar a escrever contactos importantes...

Depois fazeres isso, fazes o que já foi descrito antes.
    -Definições
    -Cópia de segurança e reposição
    -Reposição dos dados de fábrica

2. hiperxpto

hiperxpto Banido

Para guardares os contactos no sim, instala o contact2sim

3. strafejump

strafejump Power Member

desenterrar o tópico :msmiley1:

instalei há pouco tempo o kitkat 4.4.4 baseado no CM 11.0 e o tlm parece outro. rápido e fluído como sempre devia ter sido. agora é que me apercebo que o gingerbread era mesmo podre :facepalm:
    único defeito até ao momento é mesmo a bateria a drenar a olhos vistos quando se acede à net com o browser. ainda não instalei jogos para ver se tem o mesmo prob. de resto, numa utilização normal, dura o que uma bateria de 1300mah deixa...
    mais alguém com o kitkat neste tlm? se é que alguém ainda usa este dinossauro :winknu:

há pouco tempo tinha aberto um tópico aqui a procurar ajuda de como recuperar os contactos guardados num backup feito com o pc companion para este tlm.
    fica aqui a solução para alguém com o mesmo prob.

4. tecno321

tecno321 Power Member

Abriste o bootloader?

5. filipeoliv

filipeoliv Power Member

Eu ainda uso este dinossauro:biglaugh:
    Embora que não para fazer chamadas, uma vez que dei cabo da slot do cartão sim :facepalm:
    De resto, como faz de espécie de mini tablet :002: funciona perfeitamente.

6. JRMPinto

JRMPinto Power Member

O meu passou para a minha mãe, instalei um lancher simples (parece MIUI) e deixei só as aplicações mais básicas tipo telefone, mensagens, despertador, camera etc.

A bateria é que não dura praticamente nada, mesmo sem usar o telemóvel o dia inteiro só dura uns 5/6 dias.

Já agora, que roms têm com o bootloader bloqueado, uma vez que não dá para o desbloquear?

7. trkicks

trkicks Power Member

Que rom instalaste?

8. strafejump

strafejump Power Member

o meu tlm não vinha bloqueado a nenhuma rede e permitia desbloquear o bootloader.
    como nunca tinha feito nada do género nem estou muito dentro do assunto, limitei-me a seguir os passos destes dois tópicos no xda. andei um bocado à nora mas no fim acabou por correr bem.
    http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1527159
    http://forum.xda-developers.com/xperia-u/u-development/rom-cyanogenmod-11-0-t2528466

e ainda por este vídeo
    neste vídeo o gajo usa a custom recovery cwm e eu a twrp mas é fácil seguir os passos.

9. rubmarques

rubmarques Power Member

it’s not possible to unlock the boot loader

Sem isto é possivel colocar o cyanogen?

10. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

Sim, é impossível.
    Acho que consegues que te desbloqueiem mesmo mandando para a Sony, mas não tenho a certeza.

11. strafejump

strafejump Power Member

se houver alguma versão cyanogen baseada no firmware do teu tlm sim, é possível. se não, esquece.

12. rubmarques

rubmarques Power Member

Como li feedback a dizer que ficava top ia testar doutra forma é um calhau.

Como posso tentar fazer isso com a sony??

13. strafejump

strafejump Power Member

acho que só mesmo o pessoal que pode desbloquear o bootloader é que se safa. parece q tive sorte :victory:

14. Marta_martins

Marta_martins Power Member

boa noite, gostaria de downgrade o meu xperia u do 4.0 para o anterior..alguem me pode ajudar por favor' sou vodafone.