Sony Xperia U (1GHz dual core, 3.5' FWVGA, 5MP a 720p)

tenho um sony xperia u...

alguem pode me ajudar, têm alguma sugestao para resolver isto?


Vou fazer uma pergunta muito estúpida, mas não era a primeira vez que acontecia.
À quanto tempo não desligas o telefone?

Em relação aos contatos, tenta fazer um sincronização com o gmail para salvares os contatos.
Se ele não deixar, vai ficar mais complicado.
Tenta copiar para o cartão sim.

Tens alguma aplicação de limpeza?
Tipo CM Security?

Se nada disto resultar, tens de pegar numa folha e uma esferográfica e começar a escrever contactos importantes...

Depois fazeres isso, fazes o que já foi descrito antes.
-Definições
-Cópia de segurança e reposição
-Reposição dos dados de fábrica
 
desenterrar o tópico :msmiley1:

instalei há pouco tempo o kitkat 4.4.4 baseado no CM 11.0 e o tlm parece outro. rápido e fluído como sempre devia ter sido. agora é que me apercebo que o gingerbread era mesmo podre :facepalm:
único defeito até ao momento é mesmo a bateria a drenar a olhos vistos quando se acede à net com o browser. ainda não instalei jogos para ver se tem o mesmo prob. de resto, numa utilização normal, dura o que uma bateria de 1300mah deixa...
mais alguém com o kitkat neste tlm? se é que alguém ainda usa este dinossauro :winknu:

há pouco tempo tinha aberto um tópico aqui a procurar ajuda de como recuperar os contactos guardados num backup feito com o pc companion para este tlm.
fica aqui a solução para alguém com o mesmo prob.
 
O meu passou para a minha mãe, instalei um lancher simples (parece MIUI) e deixei só as aplicações mais básicas tipo telefone, mensagens, despertador, camera etc.

A bateria é que não dura praticamente nada, mesmo sem usar o telemóvel o dia inteiro só dura uns 5/6 dias.

Já agora, que roms têm com o bootloader bloqueado, uma vez que não dá para o desbloquear?
 
o meu tlm não vinha bloqueado a nenhuma rede e permitia desbloquear o bootloader.
como nunca tinha feito nada do género nem estou muito dentro do assunto, limitei-me a seguir os passos destes dois tópicos no xda. andei um bocado à nora mas no fim acabou por correr bem.
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1527159
http://forum.xda-developers.com/xperia-u/u-development/rom-cyanogenmod-11-0-t2528466

e ainda por este vídeo
neste vídeo o gajo usa a custom recovery cwm e eu a twrp mas é fácil seguir os passos.
 
Back
Topo