1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Sony Xperia U (1GHz dual core, 3.5' FWVGA, 5MP a 720p)

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por wazowski, 6 de Janeiro de 2012. (Respostas: 4234; Visualizações: 440055)

1. wazowski

wazowski Power Member

sem falar que existe jogos no market que ocupam quase 1GB-.- que raios! um dos pontos fracos da gama de 2011 era a memoria interna, desta vez eles decidiram fazer ainda pior.

prefiro os 380mb do meu neo com saida para cartao que isto assim xD

2. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

A mim não me chateia nada, não quero o telemóvel para jogar, muito menos para ver filmes, quanto muito servirá de mp3 e para mim 4gb chegam perfeitamente.

A minha mais que provável próxima aquisição :D

3. nielmo

nielmo Power Member

Para mim não serve, também não uso o telemóvel para filmes mas excluía logo a hipótese de usar como leitor de MP3, é que a biblioteca nem precisa de ser enorme, basta usar apenas grandes ficheiros para ver o espaço a acabar sem dar conta, depois, um jogo ou outro mais exigente, uma ou duas gravações em HD, fotos e lá ia a memória interna, já para não falar de algumas apps... Acredito que para muito utilizador comum até chegue e nem se apercebam, mas, ia sentir-me limitado com um aparelho destes. Com 8GB e a um bom preço não torcia o nariz, mas 4GB é pouco e nem sei onde a Sony estava com a cabeça quando tomou esta decisão, vão perder muitos compradores.

4. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

Última edição: 28 de Fevereiro de 2012
  5. nielmo

nielmo Power Member

UPDATE: Parece que afinal as especificações que andam a sair estão erradas e o pessoal na net já confirma com os dados oficiais da Sony. (Ainda bem que postou esse link a cima!)

Ora então é assim:
    BRUTAL! Bem me parecia que isto era mau demais para ser verdade. :D Já encontrei o substituto do meu Mini Pro. Ahah

Já agora, que versão é essa verde+branco? Estão a falar daquela que para mim é amarelo fluorescente?

6. wazowski

wazowski Power Member

porreiro:) voltou a tar na lista:D

acho que desbloqueado por €259 esta a um preço de fazer inveja, o mais parecido a esse preço é o galaxy W e o Black, e que sejamos sinceros, nem estao na mesma liga :)

7. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Neste price range, este parece ser o campeão incontestável, ainda por cima se vier numa operadora.

8. wazowski

wazowski Power Member

a verde era afinal a do video do gsmarena, mas era apenas a cor das teclas, eu na altura que vi o video nao sabia que mudavam de cor pensei que fosse verde (ja que vi o video a pressa).
    de cores parece só haver amarelo e rosa (parte de baixo), depois temos em branco e preto, só se até o lançarem mandem mais cores.

Pessoalmente gosto da amarela, mas para mim seria todo em branco xD

9. Ansatsu

Ansatsu Power Member

A Sony quando dá os preços, neste caso os 260€, costuma dizer o preço final ao consumidor, ou preço sem Taxas(neste caso o nosso IVA)?

Se for sem taxas, de 260€ passa para 320€.

10. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Muito bom :)

Agora é ver preços :) E de preferência que se venda pelo menos na Vodafone de Portugal :)

11. wazowski

wazowski Power Member

tanto o mini como o live walkman ou mesmo o neo V chegaram cá ao preço anunciado (desbloqueado), nao vejo este a ser diferente, tambem nao me recordo de ver o preço dos telemoveis a serem €60 dos anunciados (tirando alguns de topo).

12. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Pah, se vier mesmo a 260 livre, ou se a Vodafone o lançar mais barato bloqueado à operadora, acho que vai ser o meu proximo Smartphone. É um excelente substituto para o meu LG P500 :D

13. wazowski

wazowski Power Member

eu que tenho um neo desde de setembro acho-o um excelente substituto tambem xD

14. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Então para não falar de quem tem um Vodafone 945. XD

15. nielmo

nielmo Power Member

As barras de baixo são tampas amovíveis, vi agora num vídeo e não sabia! Eu se comprar estava a pensar no branco (porque acho que este telemóvel todo em preto perde um bocado a piada), mas, agora que sei que posso trocar a cor em baixo vou optar pelo preto. Deve vir a sair mais cores mas mesmo assim gosto bem da ideia preto+amarelho, já branco+amarelo não gosto nada.

16. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Estou à espera disso também. Já ando farto dos Nokias a Symbian :P Acho que tá em boa altura para saltar para os Android :P

17. Gray-Fox

Gray-Fox Power Member

Ya, lá isso é bem verdade lol

18. CardosoC

CardosoC Power Member

Nada de especial. Ainda por cima apenas 3.5'. E por esse preço haverá certamente melhores.

19. Gray-Fox

Gray-Fox Power Member

Está dentro daquilo que procuro em termos de ecrãs, ou seja, entre os 3.5 e os 4.0 polegadas.

20. nielmo

nielmo Power Member

Não concordo nada, alternativas melhores só se for da Huawei e ZTE (e melhores apenas no sentido de melhor hardware por menos, já que de resto...) e o ecrâ é exactamente um dos pontos fortes do telemóvel, para mais área já existem o Xperia P e S.