1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Sony Xperia U (1GHz dual core, 3.5' FWVGA, 5MP a 720p)

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por wazowski, 6 de Janeiro de 2012. (Respostas: 4234; Visualizações: 440055)

1. kukulcan

kukulcan Power Member

Em termos de design, estes Xperia parecem-me do melhor que vai estar no mercado. Só falta vê-los ao vivo.

Este comentário da PCMagazine:

define exactamente o que penso, e que andava à procura: este "European feel" que a Nokia e a SE têm. Estou um bocado farto dos japoneses.

Acho que a Sony tem um winner aqui. Só tem mesmo é que fazer o update para o ICS para ficar óptimo.

2. wazowski

wazowski Power Member

Percebo uma parte do que queres dizer, depois dizes que estas farto dos Japoneses sendo a Sony a unica marca japonesa a vender telemoveis assim mais mainstream xD (get your facts right)

Estas marcas (sony, nokia, iphone) tentam ter um bocado mais de cuidado com a sua imagem sempre que lançam um produto, mas essa frase do "european style" teria logica se tivessemos a falar de carros, ja que a unica marca assim europeia é mesmo a nokia (que tirando o N9 não é la muito interessante)..

3. kukulcan

kukulcan Power Member

Tens razão... Não é dos japoneses que estou farto, mas sim dos sul coreanos...

De qualquer forma, a Sony, apesar de japonesa, herdou o feel da Ericsson, que é Europeia.

Mas de facto não é uma questão de paises, mas sim de feel. E nesse ponto acho que a Nokia e a Sony, sendo diferentes, são as que têm o design mais bem conseguido. Claro que, como têm vários modelos há alguns menos bem conseguidos, mas os flagships, normalmente são muito bons (em design, em especificações têm estado atrás de outros).

4. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Por 200 e tal € querias um 4' com a qualidade deste? É dificil.

Besides, 3.5' não é mau. É o tamanho do iPhone 4, telemovel que farto-me de mexer por ter colegas com ele e tem um tamanho bom. Se podia ser maior? Podia, mas 3.5' chega e sobra.

5. Falp

Falp Power Member

Hum... queria um Android em conta e 3,5" já cheguei à conclusão que é o perfeito... embora estivesse quase pelo SE Live Walkman com 3,2" (musica e camara boa)... mas este é lindo!

Se vier mais barato que o Galaxy W q me parece muito bom então melhor ainda!

Última edição: 28 de Fevereiro de 2012
  6. mr tripe

mr tripe Power Member

ha informaçao contraditória...
    aqui http://www.youtube.com/watch?v=ofAeZDL3zmc
    em relação ao P ele diz claramente que nao tem suporte para memory card apenas 16G de memoria interna (2.40 min), e nesse site diz que o P suporta cartoes de memoria ate 32G,
    os proprios white papers, nenhum refere que tenha suporte para cartoes de memória... apenas referem memoria interna, ate agora apenas esse site diz que suportam cartoes porque todas as informaçoes noutros sitios vao em sentido contrario...

acredito que isso seja um erro no site sinceramente...

alias, se entrarem no site da phone arena ou da gsm arena
    http://www.phonearena.com/phones/Sony-Xperia-U_id6966
    o unico contra que eles apontam aos dois telemoveis (P e U) é mesmo nao terem suporte de cartoes de memoria... portanto...

Última edição: 28 de Fevereiro de 2012
  7. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Diz-me um telemovel de 3.5" com 480*854 de resolução, que tenha um Dual Core Cortex-A9 e a Mali-400(mesma GPU do Galaxy SII) que custe apenas 260€ livre...

8. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

260€ livre? Gaita que estao a oferecer o telemovel. Muito bom preço.

Isto numa operadora é menino para uns 180€ nao?

9. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

199€ imo

10. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Não é bem o mesmo GPU do GS2. A versão deste soc tem apenas 1 core, ao contrário da versão quad core do GS2.

Quanto aos preços, aposto mais para os ~300€.

11. anfetamina

anfetamina Power Member

Afinal é amarelo, e não verde? Parecia verde florescente, sendo assim prefiro outra cor :D

E é amovível aquela parte de baixo? Creio que li sobre isso..

Cumprimentos

12. Hertz

Hertz Power Member

A parte de baixo se não estou em erro serve para a antena... já tinham dito isso algures no nazomi, por isso neste não deverá mudar muito de arquitectura..

13. mr tripe

mr tripe Power Member

sim, a parte de baixo é antena, mas tem a capa amovivel (apenas essa parte),
    o telemovel em preto preto trará uma segunda parte rosa para alem da preta
    e o telemovel branco trará a parte de baixo amarela para alem da branca

14. anfetamina

anfetamina Power Member

Obrigada pelas respostas ;)

15. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Que seja, é dado na mesma :D

Realmente está a um preço mais que fantástico para um Dual-core e com bastante poder.

16. Hertz

Hertz Power Member

Realmente...mas onde é que viram o preço de 199€, eu apenas vi a sony a dizer já não sei onde foi que custaria 260€..

17. wazowski

wazowski Power Member

É apenas especulação caso uma rede lhe pegue. Neste caso €199 seria dele bloqueado

18. Hertz

Hertz Power Member

Sim isso eu reparei, pensei é que alguém tivesse certezas..

19. mr tripe

mr tripe Power Member

Está em pre-venda no reino unido a £229.99 desbloqueado
    algo como 270€
    acredito que saia numa rede a 230€

Última edição: 29 de Fevereiro de 2012
  20. xico_da_bezana

xico_da_bezana Power Member

Onde viste a pré-venda mr tripe?

Na ***** ainda não tem preço e na Amazon ainda não está disponível para Pre-Order