Sony Xperia U (1GHz dual core, 3.5' FWVGA, 5MP a 720p)

Em termos de design, estes Xperia parecem-me do melhor que vai estar no mercado. Só falta vê-los ao vivo.

Este comentário da PCMagazine:

Sony's devices have a characteristic feel; they're a little narrower and a little softer than other Android flagships out there. It's a Northern European thing; Nokia devices feel similar. The Xperia P and U have that European vibe.

define exactamente o que penso, e que andava à procura: este "European feel" que a Nokia e a SE têm. Estou um bocado farto dos japoneses.

Acho que a Sony tem um winner aqui. Só tem mesmo é que fazer o update para o ICS para ficar óptimo.
 
define exactamente o que penso, e que andava à procura: este "European feel" que a Nokia e a SE têm. Estou um bocado farto dos japoneses.

Acho que a Sony tem um winner aqui. Só tem mesmo é que fazer o update para o ICS para ficar óptimo.

Percebo uma parte do que queres dizer, depois dizes que estas farto dos Japoneses sendo a Sony a unica marca japonesa a vender telemoveis assim mais mainstream xD (get your facts right)

Estas marcas (sony, nokia, iphone) tentam ter um bocado mais de cuidado com a sua imagem sempre que lançam um produto, mas essa frase do "european style" teria logica se tivessemos a falar de carros, ja que a unica marca assim europeia é mesmo a nokia (que tirando o N9 não é la muito interessante)..
 
Percebo uma parte do que queres dizer, depois dizes que estas farto dos Japoneses sendo a Sony a unica marca japonesa a vender telemoveis assim mais mainstream xD (get your facts right)

Estas marcas (sony, nokia, iphone) tentam ter um bocado mais de cuidado com a sua imagem sempre que lançam um produto, mas essa frase do "european style" teria logica se tivessemos a falar de carros, ja que a unica marca assim europeia é mesmo a nokia (que tirando o N9 não é la muito interessante)..

Tens razão... Não é dos japoneses que estou farto, mas sim dos sul coreanos...

De qualquer forma, a Sony, apesar de japonesa, herdou o feel da Ericsson, que é Europeia.

Mas de facto não é uma questão de paises, mas sim de feel. E nesse ponto acho que a Nokia e a Sony, sendo diferentes, são as que têm o design mais bem conseguido. Claro que, como têm vários modelos há alguns menos bem conseguidos, mas os flagships, normalmente são muito bons (em design, em especificações têm estado atrás de outros).
 
Nada de especial. Ainda por cima apenas 3.5'. E por esse preço haverá certamente melhores.

Por 200 e tal € querias um 4' com a qualidade deste? É dificil.

Besides, 3.5' não é mau. É o tamanho do iPhone 4, telemovel que farto-me de mexer por ter colegas com ele e tem um tamanho bom. Se podia ser maior? Podia, mas 3.5' chega e sobra.
 
Hum... queria um Android em conta e 3,5" já cheguei à conclusão que é o perfeito... embora estivesse quase pelo SE Live Walkman com 3,2" (musica e camara boa)... mas este é lindo!

Se vier mais barato que o Galaxy W q me parece muito bom então melhor ainda!
 
Última edição:
ha informaçao contraditória...
aqui http://www.youtube.com/watch?v=ofAeZDL3zmc
em relação ao P ele diz claramente que nao tem suporte para memory card apenas 16G de memoria interna (2.40 min), e nesse site diz que o P suporta cartoes de memoria ate 32G,
os proprios white papers, nenhum refere que tenha suporte para cartoes de memória... apenas referem memoria interna, ate agora apenas esse site diz que suportam cartoes porque todas as informaçoes noutros sitios vao em sentido contrario...

acredito que isso seja um erro no site sinceramente...

alias, se entrarem no site da phone arena ou da gsm arena
http://www.phonearena.com/phones/Sony-Xperia-U_id6966
o unico contra que eles apontam aos dois telemoveis (P e U) é mesmo nao terem suporte de cartoes de memoria... portanto...
 
Última edição:
Diz-me um telemovel de 3.5" com 480*854 de resolução, que tenha um Dual Core Cortex-A9 e a Mali-400(mesma GPU do Galaxy SII) que custe apenas 260€ livre...

Não é bem o mesmo GPU do GS2. A versão deste soc tem apenas 1 core, ao contrário da versão quad core do GS2.

Quanto aos preços, aposto mais para os ~300€.
 
Afinal é amarelo, e não verde? Parecia verde florescente, sendo assim prefiro outra cor :D

E é amovível aquela parte de baixo? Creio que li sobre isso..

Cumprimentos
 
Afinal é amarelo, e não verde? Parecia verde florescente, sendo assim prefiro outra cor :D

E é amovível aquela parte de baixo? Creio que li sobre isso..

Cumprimentos
A parte de baixo se não estou em erro serve para a antena... já tinham dito isso algures no nazomi, por isso neste não deverá mudar muito de arquitectura..
 
Afinal é amarelo, e não verde? Parecia verde florescente, sendo assim prefiro outra cor
biggrin.gif


E é amovível aquela parte de baixo? Creio que li sobre isso..

Cumprimentos

sim, a parte de baixo é antena, mas tem a capa amovivel (apenas essa parte),
o telemovel em preto preto trará uma segunda parte rosa para alem da preta
e o telemovel branco trará a parte de baixo amarela para alem da branca
 
Back
Topo