Sony Xperia U (1GHz dual core, 3.5' FWVGA, 5MP a 720p)

Realmente...mas onde é que viram o preço de 199€, eu apenas vi a sony a dizer já não sei onde foi que custaria 260€..

Os 260€ é desbloqueado... Se for bloqueado a uma rede (TMN, Vodafone ou Optimus) é que é capaz de baixar para algo entre os 200-230€.

Está em pre-venda no reino unido a £229.99 desbloqueado
algo como 270€
acredito que saia numa rede a 230€

Também acredito que ronde esse preço. Agora falta é ver quanto vai custar o Xperia P (isto se a Vodafone pegar no telemóvel) e ver se a diferença de preço compensa.
 
Estou a precisar de uma companhia para o meu iphone, esta nova linha da sony ericsson (ou SONY) parece melhor que nunca.
Espero que seja a TMN que lhe pegue pois já tenho o iphone na VDF e se já achava o xperia live um bom negocio para o TMN este se for para os 199 ainda será melhor.
Já agora pq a especulação dos 199€? O live se me recordo custava 239 livre e foi para a TMN a 139...
 
Estou a precisar de uma companhia para o meu iphone, esta nova linha da sony ericsson (ou SONY) parece melhor que nunca.
Espero que seja a TMN que lhe pegue pois já tenho o iphone na VDF e se já achava o xperia live um bom negocio para o TMN este se for para os 199 ainda será melhor.
Já agora pq a especulação dos 199€? O live se me recordo custava 239 livre e foi para a TMN a 139...

Ou isso ou que mais que uma rede lhe pega-se. Cada um fala por sí né :P Eu tou mais inclinado para o Xperia P, mas se for demasiado caro lá teria que ir para o U, e como sou Vodafone não me agrada nada a ideia de ir para a TMN :P

EDIT:

-
Flash memory: 8GB eMMC
- RAM: 512MB
- 8 GB (up to 4 GB user-accessible memory)

http://www.sonymobile.com/cws/corporate/products/phoneportfolio/specification/xperia-u

J
á se corrigiram outra vez. Agora não é 8 (4 utilizáveis) + 16 eMMC, é só 8 de eMMC. Os 16 Gb é para o Xperia P (com 13 utilizáveis).
 
Última edição:
A Mali 400 deste telemovel é Multi Core como a do Galaxy S2, ou é de apenas de 1 core?
Se for só de 1 core, a performance é equivalente a um Adreno 205 +/-?

Edit: Já confirmei em alguns sites que é a versão Mali 400MP. Ou seja, Multi Core. Tinham dito aqui neste topico que não era a versão MP, parece que estavam errados.
 
Última edição:
Eu gostava de saber onde é que foi visto que a Mali400 do NovaThor tinha só um nucleo, porque ja fiz varias pesquisas e não encontro varias variantes, aqui mostra que a CPU U8500 tem mali400 MP com 4 nucleos, logo em principio tudo indica que a GPU é semelhante ao GSII.
 
Última edição:
Eu gostava de saber onde é que foi visto que a Mali400 do NovaThor tinha só um nucleo, porque ja fiz varias pesquisas e não encontro varias variantes, aqui mostra que a CPU U8500 tem mali400 MP com 4 nucleos, logo em principio tudo indica que a GPU é semelhante ao GSII.

Disseram aqui, felizmente estavam errados.
Parece que temos ai um Smartphone barato e com bastante potencia debaixo do capô.

Não é bem o mesmo GPU do GS2. A versão deste soc tem apenas 1 core, ao contrário da versão quad core do GS2.

Quanto aos preços, aposto mais para os ~300€.
 
Disseram aqui, felizmente estavam errados.
Parece que temos ai um Smartphone barato e com bastante potencia debaixo do capô.

Li noutro artigo que o Mali400 pode ir de 1 a 4 núcleos, mas neste caso a NovaThor U8500 usa o Mali400 "MP" igual a Exynos que usa exactamente o mesmo:)
 
A Mali 400 deste telemovel é Multi Core como a do Galaxy S2, ou é de apenas de 1 core?
Se for só de 1 core, a performance é equivalente a um Adreno 205 +/-?

Edit: Já confirmei em alguns sites que é a versão Mali 400MP. Ou seja, Multi Core. Tinham dito aqui neste topico que não era a versão MP, parece que estavam errados.

Disseram aqui, felizmente estavam errados.
Parece que temos ai um Smartphone barato e com bastante potencia debaixo do capô.

Meu caro, infelizmente não estamos errados. Não importa que tenhas "confirmado" em alguns sites. No reference manual do chip diz, e cito "The GPU consists of: • one pixel processor (Mali400-1) (...)". E isto é que conta. Entendes?


Eu gostava de saber onde é que foi visto que a Mali400 do NovaThor tinha só um nucleo, porque ja fiz varias pesquisas e não encontro varias variantes, aqui mostra que a CPU U8500 tem mali400 MP com 4 nucleos, logo em principio tudo indica que a GPU é semelhante ao GSII.

Li noutro artigo que o Mali400 pode ir de 1 a 4 núcleos, mas neste caso a NovaThor U8500 usa o Mali400 "MP" igual a Exynos que usa exactamente o mesmo:)

O que aí diz é que o u8500 tem uma Mali400MP (Multi Processor). Não diz quantos processadores tem (MP1;MP2 etc). O 4210 usa a Mali400 MP-4, sendo que 4 é o numero de cores. Percebes?
 
Meu caro, infelizmente não estamos errados. Não importa que tenhas "confirmado" em alguns sites. No reference manual do chip diz, e cito "The GPU consists of: • one pixel processor (Mali400-1) (...)". E isto é que conta. Entendes?






O que aí diz é que o u8500 tem uma Mali400MP (Multi Processor). Não diz quantos processadores tem (MP1;MP2 etc). O 4210 usa a Mali400 MP-4, sendo que 4 é o numero de cores. Percebes?

MP = Multi Processador.
É possivel ser multi Processador apenas com 1? Para mim 1 é single, e não Multi lol
 
Pronto. Então voltamos à mesma questão que tinha feito.
A MP4 rivaliza com o Adreno 220.

Quer dizer que uma MP1 deve etr +/- a mesma performance de uma Adreno 205?
 
Meu caro, infelizmente não estamos errados. Não importa que tenhas "confirmado" em alguns sites. No reference manual do chip diz, e cito "The GPU consists of: • one pixel processor (Mali400-1) (...)". E isto é que conta. Entendes?

O que aí diz é que o u8500 tem uma Mali400MP (Multi Processor). Não diz quantos processadores tem (MP1;MP2 etc). O 4210 usa a Mali400 MP-4, sendo que 4 é o numero de cores. Percebes?

Está certo, sabia que já tinhas dito, mas como disseste assim por alto não percebemos onde tinhas ido buscar, daí eu fazer uma pequena pesquisa e não encontrei nada.
Sabem me dizer se isso aplica-se ao Xperia P? Ou será apenas na GPU do xperia U?
Não deixa de ter bons specs a meu ver:) mas claro não a nivel do SGSII.
 
Estive :)

Em termos de design para mim nada bateu estes Xperia, estão mesmo muito bons (e também são bem fluídos tendo em conta que os SoC's que usam para sustentar o Timescape não são assim de topo).

A SE cada vez está a melhorar mais.
 
Foi apresentado o Neo L da Sony, que deverá ser lançado agora no próximo mês na china com Icecream Sandwich, poderá haver uma possibilidade de no lançamento deste e do Xperia P já possam vir também com o 4.0 :)
 
Back
Topo