1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Sony Xperia U (1GHz dual core, 3.5' FWVGA, 5MP a 720p)

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por wazowski, 6 de Janeiro de 2012. (Respostas: 4234; Visualizações: 440051)

1. wazowski

wazowski Power Member

em principio tem data de lançamento para 26 de Abril.

2. dvdpt

dvdpt Power Member

só é pena não ter microSD. 4GB ainda vai desenrascando para uso básico, por exemplo no meu com jogos leves e aplicação de GPS offline estou a utilizar 2,6GB, mas basta por uns jogos mais pesados que gastem uns 500MB cada, umas músicas e umas séries que os 4GB desparecem logo.

Com microSD e por volta de 200€ numa operadora era uma máquina bastante boa.

3. OnTheFloor

OnTheFloor Power Member

Deixem-me ver se percebi...isto nao tem entrada para cartões de memória e so tem 4GB de memória interna?o.o
    E eu que tava tão interessado nele =/

4. xico_da_bezana

xico_da_bezana Power Member

Correcto :(

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Na ***** já aparece como Pré-venda, está previsto para 25 de Maio e o preço é 289,90€ com oferta de 29€ em vales e-tanto.

Cumprimentos

6. Pela descrição na ***** tem USB host (OTG). na minha opinião, isso torna o telemóvel apetecível apesar da falta de memoria.

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim tem essa função ;)

Cumprimentos

8. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Infelizmente sim... Tem 8Gb mas só 4 é que são user acessible... É como o P que tem 16Gb mas só 13Gb são utilizáveis... O S tem 32Gb mas só 25Gb é que são usáveis.

Última edição: 10 de Abril de 2012
  9. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

Isso do USB host serve para ligar lá por exemplo uma pen é?
    Se assim for os 4gb para fotos, etc que precisem de andar sempre no aparelho parecem-me porreiros, depois para filmes, etc uma pen de 16gb chega e sobra.

10. misteryko

misteryko Power Member

adicionado na amazon uk, 230£ a dia 14 de Maio

11. anfetamina

anfetamina Power Member

Adicionaram a cor branca/amarela na ***** e a entrega prevista 1 a 2 semanas, deve ser erro ;)

Cumprimentos

12. Falp

Falp Power Member

Parece ter um excelente preço! Falta ver em operadora!

13. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu fiquei um pouco desiludido quando se soubve que a Mali-400 do telemovel tem apenas 1 core, ao contrario dos 4 cores no S2.

14. wazowski

wazowski Power Member

Lançamento adiado para finais de maio...

15. jo_Ny

jo_Ny Power Member

É verdade que principalmente em termos de gpu o u8500 fica bem abaixo o 4210 mas temos de ver que para um modelo de entrada como o Xperia U, fica bem servido.

16. redrum

redrum Power Member

para primeiro smartphone, com utilização apenas de net e música, nada muito complicado, acham que fico bem sevido?

17. Eras3r

Eras3r Power Member

Sim é um bom equipamento. O calcanhar de aquiles deste equipamento é mesmo a memória interna que é de apenas 4GB e não da para acrescentar colocar qualquer memória externa.
    Acho isto inadmissivel por parte da sony. Preferia que tivessem posto por exemplo o processador 1.4 do arc S e metessem memória expansivel... enfim

Cumps

18. redrum

redrum Power Member

essa da memoria realmente é um bocado estranho...
    e a nivel de GPS?

19. xico_da_bezana

xico_da_bezana Power Member

Cambada,

Estou em Hong Kong e o Xperia U e o Xperia Sola ja estao a venda em todas as lojas de tecnologia e nas lojas das operadoras. Ate ja mexi num Xperia U... a barra transparente adapta-se mesmo a cor das fotografias que estao no ecra!

Perguntei quando chegaram e foram postos a venda dia 3 de Maio. O Xperia P deve demorar mais 10 a 15 dias segundo me disseram.

Precos desbloqueados: Xperia U 2498 HKD e Xperia Sola 2998.

Abraco