Sony Xperia U (1GHz dual core, 3.5' FWVGA, 5MP a 720p)

só é pena não ter microSD. 4GB ainda vai desenrascando para uso básico, por exemplo no meu com jogos leves e aplicação de GPS offline estou a utilizar 2,6GB, mas basta por uns jogos mais pesados que gastem uns 500MB cada, umas músicas e umas séries que os 4GB desparecem logo.

Com microSD e por volta de 200€ numa operadora era uma máquina bastante boa.
 
Deixem-me ver se percebi...isto nao tem entrada para cartões de memória e so tem 4GB de memória interna?o.o
E eu que tava tão interessado nele =/
 
Na ***** já aparece como Pré-venda, está previsto para 25 de Maio e o preço é 289,90€ com oferta de 29€ em vales e-tanto.

Cumprimentos
 
Deixem-me ver se percebi...isto nao tem entrada para cartões de memória e so tem 4GB de memória interna?o.o
E eu que tava tão interessado nele =/

Infelizmente sim... Tem 8Gb mas só 4 é que são user acessible... É como o P que tem 16Gb mas só 13Gb são utilizáveis... O S tem 32Gb mas só 25Gb é que são usáveis.
 
Última edição:
Isso do USB host serve para ligar lá por exemplo uma pen é?
Se assim for os 4gb para fotos, etc que precisem de andar sempre no aparelho parecem-me porreiros, depois para filmes, etc uma pen de 16gb chega e sobra.
 
Eu fiquei um pouco desiludido quando se soubve que a Mali-400 do telemovel tem apenas 1 core, ao contrario dos 4 cores no S2.

É verdade que principalmente em termos de gpu o u8500 fica bem abaixo o 4210 mas temos de ver que para um modelo de entrada como o Xperia U, fica bem servido.
 
para primeiro smartphone, com utilização apenas de net e música, nada muito complicado, acham que fico bem sevido?

Sim é um bom equipamento. O calcanhar de aquiles deste equipamento é mesmo a memória interna que é de apenas 4GB e não da para acrescentar colocar qualquer memória externa.
Acho isto inadmissivel por parte da sony. Preferia que tivessem posto por exemplo o processador 1.4 do arc S e metessem memória expansivel... enfim

Cumps
 
Sim é um bom equipamento. O calcanhar de aquiles deste equipamento é mesmo a memória interna que é de apenas 4GB e não da para acrescentar colocar qualquer memória externa.
Acho isto inadmissivel por parte da sony. Preferia que tivessem posto por exemplo o processador 1.4 do arc S e metessem memória expansivel... enfim

Cumps

essa da memoria realmente é um bocado estranho...
e a nivel de GPS?
 
Cambada,

Estou em Hong Kong e o Xperia U e o Xperia Sola ja estao a venda em todas as lojas de tecnologia e nas lojas das operadoras. Ate ja mexi num Xperia U... a barra transparente adapta-se mesmo a cor das fotografias que estao no ecra!

Perguntei quando chegaram e foram postos a venda dia 3 de Maio. O Xperia P deve demorar mais 10 a 15 dias segundo me disseram.

Precos desbloqueados: Xperia U 2498 HKD e Xperia Sola 2998.

Abraco
 
Back
Topo