Sony Xperia U (1GHz dual core, 3.5' FWVGA, 5MP a 720p)

O U tem camara frontal, que o Sola não tem. Na memória a diferença não é muita, ambos tem 8Gb de memória interna, mas apenas estão disponíveis 4Gb no U e 5Gb no Sola. Mas onde o U ganha claramente é no design ! :)

Outras diferenças são o tamanho do ecrã (3,5'' vs 3.7''). NFC no Sola. E pouco mais...

Apesar de achar que isto não está completamente correcto, é um site interessante e apelativo visualmente:
http://versusio.com/br/sony-xperia-u-vs-sony-xperia-sola
 
O U tem camara frontal, que o Sola não tem. Na memória a diferença não é muita, ambos tem 8Gb de memória interna, mas apenas estão disponíveis 4Gb no U e 5Gb no Sola. Mas onde o U ganha claramente é no design ! :)

Outras diferenças são o tamanho do ecrã (3,5'' vs 3.7''). NFC no Sola. E pouco mais...

Apesar de achar que isto não está completamente correcto, é um site interessante e apelativo visualmente:
http://versusio.com/br/sony-xperia-u-vs-sony-xperia-sola

Nada correcto, muito aldrabado diria!!!

Aproveito para confirmar que este telemóvel se encontrará disponível na Optimus por €199, tal como o xperia P a €399.

Só espero que isto seja um indicativo de que a Vodafone vai "ficar" com o Sola :D
 
Eu adoro o U, mas as 3.5 polegadas são iguais ás do NOKIA N8. Que o fazem muito estreito.... Se fossem as 3.5 polegadas do Iphone, em largura era a minha primeira escolha. Porisso vou para o Sola.
 
Pois se o U já era um bocadito puxado para mim, o sola é para esquecer. Mesmo indo para a optimus pode ser que a vodafone lhe pegue. Li á pouco uma campanha de desbloqueados que a optimus fez. Como funciona isso, é para todos os aparelhos? Será que irão voltar a fazer?
 
Também vai estar disponivel na vodafone. está no catalogo como "brevemente" sem preços (oferta de cabo de dados, auricular e uma capa adicional branca)
com a optimus a oferecer a 200€, na vodafone deve ser igual
 
boas noticias para mim :P de todas as formas ainda não vou comprar já, mais para inicios de agosto e até lá outras ofertas aparecerão. O problema é mesmo a memória, mas como não vou por músicas nem jogos pesados deve chegar para mim. Mas não existirá nenhuma cloud para "expandir" a memória? Já agora mr tripe onde viste o aparelho;)?
 
Última edição:
Também vai estar disponivel na vodafone. está no catalogo como "brevemente" sem preços (oferta de cabo de dados, auricular e uma capa adicional branca)
com a optimus a oferecer a 200€, na vodafone deve ser igual

Boas. O catalogo é fisico ou viste na net?
Existe algo sobre o Sola? Ou P?
Thanks
 
também já vi no catálogo de Maio, está online na vodafone. Para lançamentos breves tinha o U, o htc desire C e o huawei g300. Penso que não me esqueci de nenhum
 
boas noticias para mim :P de todas as formas ainda não vou comprar já, mais para inicios de agosto e até lá outras ofertas aparecerão. O problema é mesmo a memória, mas como não vou por músicas nem jogos pesados deve chegar para mim. Mas não existirá nenhuma cloud para "expandir" a memória? Já agora mr tripe onde viste o aparelho;)?

Se fores vodafone, tens sempre a vodafone cloud, oferece-te 5G de memória de ficheiros gratuitos ;)
sinceramente acho que num futuro muito próximo a memoria interna dos telemoveis vai passar a ser apenas para aplicaçoes e pouco mais, por isso 4G de memória interna deste telemovel nao me afligem
 
E tem tambem usb on the go certo? Ou seja funciona como se fosse o cartao de memoria. Mas mesmo sem isso essa memoria Chega-me. É so para as fotos e videos tiradas com o telemovel e pequenas aplicações. Já agora, o android tem alguma aplicação pre instalada ou gratuita para GPS offline?
 
E tem tambem usb on the go certo? Ou seja funciona como se fosse o cartao de memoria. Mas mesmo sem isso essa memoria Chega-me. É so para as fotos e videos tiradas com o telemovel e pequenas aplicações. Já agora, o android tem alguma aplicação pre instalada ou gratuita para GPS offline?

Tens o TMN Drive...
 
Back
Topo