Sony Xperia U (1GHz dual core, 3.5' FWVGA, 5MP a 720p)

wazowski

Power Member
Sony Xperia U (ST25i)

Specs
.

Processor: 1GHz Dual-Core (NovaTHOR U8500) GPU: Mali 400
Memória: 512MB RAM, 8GB ROM
Android: Gingerbread (2.3.7 upgradable to 4.0)
Display: 3.5-inch FWVGA (480 x 854 resolution) Reality Display + BRAVIA Engine
Camera: 5MP (720p HD video recording) camera sensor

Bluetooth: 2.1+EDR
Wireless: IEEE 802.11 b/g/n (2.4GHz)


kamquat.png
 
Última edição:
Última edição:
Neste momento está bem colocado para ser a minha aquisição que se segue...

Alguém sabe alguma coisa relativamente à data de lançamento ou só vamos ter mais informação no final do mês?
 
Bem, se realmente for o sucessor do mini, incluindo no preço...então finalmente teremos boas máquinas a preços acessiveis ;)
Ao invés da samsung que anda preocupada a lançar tralha como o Ace plus.
 
Espero que saia abaixo dos 200€ porque se sair vai de certeza ser a minha próxima aquisição.

Em termos de design a Sony bate qualquer um. Para mim, esta nova gama dos Xperia (S, P e U) são os telemóveis mais bonitos que alguma vez foram construídos.
 
O verde e branco é muito atractivo.
Eu estou a gostar da minha experiência com a Sony Ericsson.
Na minha opinião estão muito melhores que a Samsung.

Também gosto do verde e branco ;) E também gosto da marca, aliás sempre fui fã :D

Espero que saia abaixo dos 200€ porque se sair vai de certeza ser a minha próxima aquisição.

Em termos de design a Sony bate qualquer um. Para mim, esta nova gama dos Xperia (S, P e U) são os telemóveis mais bonitos que alguma vez foram construídos.

Menos de 200€? Duvido muito que venha a este preço..

Cumprimentos
 
:D

Mesmo para operadora, duvido que venha, mas nunca se sabe :D e se vier melhor ;)

A Sony tem intenção de substituir o Mini/pro e o Walkman com este, daí eu dizer que poderá vir, mas também não se pode ter muitas expectativas, qualquer coisa abaixo dos €250 já seria muitissimo bom:) se vermos bem só o LG 2x até agora abaixou dos €300 sendo dual-core, mas também não temos nenhum low-end dual-core até agora.
 
A Sony tem intenção de substituir o Mini/pro e o Walkman com este, daí eu dizer que poderá vir, mas também não se pode ter muitas expectativas, qualquer coisa abaixo dos €250 já seria muitissimo bom:) se vermos bem só o LG 2x até agora abaixou dos €300 sendo dual-core, mas também não temos nenhum low-end dual-core até agora.

Ah este seria então o substituto desses? Não sabia, mas que grande substituto :p

Sim, não temos nenhum para comparar, mas pronto há que esperar para vermos, também acho que se vier abaixo dos 250€ um excelente preço :D

Cumprimentos
 
Ah este seria então o substituto desses? Não sabia, mas que grande substituto :p

Sim, não temos nenhum para comparar, mas pronto há que esperar para vermos, também acho que se vier abaixo dos 250€ um excelente preço :D

Cumprimentos

não bem substituto directo, é mais pelo line-up da sony.
Por exemplo:

___________2011________2012

High-End:__xperia arc____ xperia S
Mid-End:___xperia neo____xperia P
Low-End:__ xperia mini____xperia U
 
Back
Topo