Sony Xperia U (1GHz dual core, 3.5' FWVGA, 5MP a 720p)

Se eles acertam com o preço acho que vendem muitissimo bem, se a Sony quer crescer nas telecomunicações têm de deixar a ganancia de lado.
Existe ainda muito gosto na marca, a prova disso está nas vendas do ultimo trimestre do ano passado, que foram a 2ª marca mais vendida de Androids mundialmente (atrás apenas da Samsung). :)
 
Também gosto do verde e branco ;) E também gosto da marca, aliás sempre fui fã :D



Menos de 200€? Duvido muito que venha a este preço..

Cumprimentos

Eu só fiquei fã agora nos Androids e ainda assim tenho um minor problem que estou à espera da próxima release para resolverem: o data BUG do GPS com drops constantes de 5 em 5 minutos se os dados estiverem off.

No passado tive um SE Z1010, uma porcaria. Aquecia do nada e esgotava a bateria em cerca de 20 minutos. Deram-me 2 diferentes depois desisti.
Depois tive um SE Z800i. Foi porreiro e durou-me até à pouco tempo.
Entretanto tive também um w910i que teve imensos bugs de software e bloqueava/desligava-me pelo que o despachei.
Agora tenho o SE Walkman e vamos lá ver como isto corre :D
A nível estético este xperia U agrada-me, e a mariquice daquela barra em led mudar de cor é muito porreira. A ver se acertam com o preço, se fosse a rondar os 200€ (talvez 179€ :D) de certeza que ia vender bem!
 
Já agora, que versão verde e branca é essa de que falavam atrás? :P

É possivel que venha a ser este o meu próximo telefone, daqui a 2 anos quando me fartar (eventualmente) do Neo :P
 
Escandaleira. O Xperia U tem 4GB de ROM e não possui entrada para cartões. Bem, a Sony manda cá para fora provavelmente o aparelho Android com 3.5'' mais interessante de sempre e fazem esta borrada. Eu este já não acompanho.
 
Escandaleira. O Xperia U tem 4GB de ROM e não possui entrada para cartões. Bem, a Sony manda cá para fora provavelmente o aparelho Android com 3.5'' mais interessante de sempre e fazem esta borrada. Eu este já não acompanho.

Mesmo aqui, se isso é verdade. É claro que no futuro isto não vai fazer diferença, mas a ideia de ter tudo, ou quase, alojado na net à semelhança do que a microsoft quer fazer com o windows phone para mim não é viável actualmente. Nem em termos de tarifários nas operadoras, nem em termos de coberturas/velocidades... 8gb/16gb de ROM ou SD é o mínimo que se pode pedir para um utilização normal de um smartphone
 
259€ tá caro.
se me disseres um dual-core actual por esse preço e desbloqueado eu diria que está a preço da concorrencia, mas como o dual-core mais barato que encontramos actualmente custa €299 e não é grande coisa não vejo como este a menos €50 pode ser considerado caro, sem falar que se uma operadora lhe pegar pode muito bem abaixar para €199/€209.

Escandaleira. O Xperia U tem 4GB de ROM e não possui entrada para cartões. Bem, a Sony manda cá para fora provavelmente o aparelho Android com 3.5'' mais interessante de sempre e fazem esta borrada. Eu este já não acompanho.

Se assim for mesmo um valente :facepalm: para a Sony...
Mas ontem eu ja tinha lido que tinha entrada para cartões, e que isso teria sido um erro:S
 
Última edição:
Escandaleira. O Xperia U tem 4GB de ROM e não possui entrada para cartões. Bem, a Sony manda cá para fora provavelmente o aparelho Android com 3.5'' mais interessante de sempre e fazem esta borrada. Eu este já não acompanho.

Pronto, conseguiram desanimar-me :( Baixar 2 polegadas nao me chateava muito, agora a falta dos cartões de memória, a ser verdade, é uma facada de todo o tamanho...
 
A partição de memória é como segue:

  • RAM (for active apps and OS services): 512 MB
  • System memory (for Android firmware): 2 GB
  • Phone memory (for downl. apps and apps data): 2 GB
  • Internal storage (for photos, music, videos and downl. apps): 4 GB

Portanto confirma-se. Este caminho de as marcas estarem a suprimir suporte para cartões de memória, além de prejudicar grandemente o consumidor, torna-se ridicula quando aplicada em telemoveis que não sejam high end, porque naturalmente a capacidade de memória tem de ser menor.
 
Isto é forçar o pessoal a usar serviços cloud. O que eles se esquecem é que há países onde os planos de dados ainda são bastante caros.
Deixei um comentário sobre isto no developers blog, até para ter a certeza absoluta. Bem sei que não adianta nada, mas quem puder faça o mesmo, pode ser que atinem para os próximos aparelhos.
 
Sinceramente nao sei o que passa na cabeça destas marcas, 6GB para uso não está mal, mas como eu muita gente deixará de ver este terminal como possivel compra já que 6GB para os dias de hoje é muito pouco. Mas tambem conheço muita gente que tem apenas um cartão de 2GB no seu android e não lhe dá tanto uso como eu dou.
 
É uma pena. É que se ainda fossem 8Gb, ainda vá que não vá... Agora 4... 4 hoje em dia não dá com nada.

Entre isto e o Ace 2 este parecia melhor em todos os aspectos, mas isso da memória deixa um gajo de pé atrás.
 
Isto é forçar o pessoal a usar serviços cloud. O que eles se esquecem é que há países onde os planos de dados ainda são bastante caros.
Deixei um comentário sobre isto no developers blog, até para ter a certeza absoluta. Bem sei que não adianta nada, mas quem puder faça o mesmo, pode ser que atinem para os próximos aparelhos.

Quanto a cloud não sei, mas agora suprimiram as esperanças que tinha neste device :D
Se quiser ver um filme 1080p ou mesmo alguns 720p caput.
 
Back
Topo