1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Sony Xperia U vs Samsung Galaxy Ace

Discussão em 'Android' iniciada por coyote5, 14 de Novembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 2004)

1. coyote5

coyote5 Power Member

Boas pessoal, estou indeciso entre estes dois telemoveis ou então se quiserem dar uma sugestão melhor mas que não seja muito mais caro...

Quero um telemovel para ouvir musica, ir a net (fb, youtube, sites), tirar fotos.

Estive a ver estes dois e fiquei muito indeciso, espero que me ajudem sff

Última edição pelo moderador: 15 de Novembro de 2012
  2. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

Entre esses dois, o Xperia U é melhor em praticamente tudo. Aliás, o Galaxy Ace não vale o dinheiro que pedem por ele (nunca valeu).
    O Xperia U tem um ecrã muito melhor, com melhor definição (480x854 contra 320x480 pixels), um processador bem melhor, mais RAM, etc, etc, etc, ...

O único contra do Sony é não poder ter cartão de memória microSD, e ter apenas 4GB disponíveis para músicas, fotos, etc,... mas se isso não for inconveniente para ti, então é sempre a melhor escolha.

Podes ver aqui os dois em comparação: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4437&idPhone2=3724

3. coyote5

coyote5 Power Member

eu não costumo ouvir muita musica no telemovel, sinceramente... tiro mais fotos do que ouço musica (musicas ocupam mais espaço). Gostaria de saber mais concretamente qual tem a melhor camêra :x

Obrigado MJmonteiro ;)

4. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

Não tenho grandes dúvidas que a do Sony será melhor.
    Normalmente costuma ser um dos pontos mais favoráveis nos telemóveis da marca.

5. coyote5

coyote5 Power Member

Obrigado MJMonteiro :D

Será que não conseguem arranjar uma foto tirada pelo sony experia U? Pra ver a qualidade no pc :x

6. AFMA

AFMA Power Member

7. iRPC

iRPC Power Member

tirando a capacidade do U, conforme já foi dito, o telemóvel é impecavel (mora aqui um em casa...) é um bom dual-core..e dá 20-0 ao Ace.

também como já foi dito, o Ace é um smartphone que nunca valeu o valor que pediam/pedem por ele..

cumps!!

8. DriftGT

DriftGT Power Member

Xperia U sem duvida.
    Qualidade de ecra, de foto, de video é em tudo superior ao ACE, já para não falar que o Xperia U ira ter (ou já tem) ICS (4.0) enquanto que o ACE fica-se pela GB (2.3).
    Sé os 4GB te chegam é Xperia all the way

9. coyote5

coyote5 Power Member

Obrigado pessoal, irei comprar o xperia U, será que irá baixar agora no natal?

Partilhar esta Página