Sony Xperia X Compact

trainspotter

Power Member
ZzCoIno.png
CUBAyYO.png


Informação oficial

Sony Xperia X Compact at a glance
  • 4.6" 720p IPS display, 319ppi
  • Snapdragon 650 chipset: hexa-core (2x [email protected] + 4x [email protected] GHz) processor, Adreno 510 GPU
  • 3GB RAM
  • Up to 32GB of built-in storage, expandable via the microSD card slot by up to 200GB
  • 23MP Sony IMX300 camera, 24mm-equiv. f/2.0 lens, laser-assisted and phase-detection autofocus, SteadyShot, LED flash, dedicated hardware shutter key
  • 1080p video recording, SteadyShot with Intelligent Active Mode
  • 5MP selfie camera, SteadyShot
  • Stereo speakers
  • 2,700mAh battery
  • Qualcomm Quick charge certified, smart charging at night
  • USB Type-C port
  • Side-mounted fingerprint sensor in the power button
in http://www.gsmarena.com/sony_at_ifa_2016-review-1486.php
 
Mas pk razão tinha que ter 820?! Agora todos os tlm têm que ter o cpu mais rápido? Não serve o intermédio? A maior parte dos users nem sequer usam tal capacidade.. apenas querem porque sim ou por o último grito.. epa cresçam! ! É logo a deitar abaixo
 
Podem não usar. Mas que isso vende, e muito, ninguém pode negar. A Sony pode usar o processador que bem entender nos seus telefones, mas depois não se admirem de ver as vendas bastante aquém das outras marcas.
 
A Sony não vende não é pela falta de qualidade ou por uso ou não uso de determinado cpu. . A Samsung vendeu imensos J5 e outros com cpu 410.. a Sony não vende devido a muitos erros no passado, preço , falta de divulgação e publicidade e poucos equipamentos de diferentes gamas.. Neste momento para mim são dos tlm com melhor qualidade
 
A linha compact da Sony foi sinónimo de telemóvel de pequenas dimensões mas com características de topo de gama agora mudaram isso se isso não te importa na boa, agora quem estava habituado como eu que tenho o z3 compact e vejo que no mercado dos pequenos não existe alternativa ao z5 compact (que já não é recente) nem ao iPhone SE, foi uma desilusão pois esperava-se mais.
 
Mas o tlm é a versão compact do X, não do X performance. . E o quê que fica atrás o X compact que não consigas fazer no XZ por exemplo? Ou no X performance? É que desilusão é uma palavra muito forte
 
Eu acho muito bem que eles tenham apostado num média gama compacto. . Há muita gente como eu à procura de tlm compacto e que não precisa (aliás, ninguém precisa pk ninguém usa as capacidades de um 820) de ser topo de gama. .
 
Se sair igual ao Xperia x com sepcs de gama média com preço de topo de gama está tudo dito... A Sony tinha tudo para correr bem tava a conseguir levantar a imagem com a linha z está linha x tem sido um tiro no pé.
 
A partir do momento que a Samsung vende os modelos que vende a X preços em toda a gama é fácil perceber que o preço está longe de ser o principal problema da Sony.
 
Mas a samsung é muito boa em publicidade e divulgação dos seus produtos.. E nao têm cometido muitos erros.. A samsung tem bom nome para ja e vai manter mesmo com este problema do note 7 pk assumiram e estao a resolver bem.. E kd saiu o S5 foi muito criticada e tiveram alguns problemas mas deram a volta por cima com o S6..
 
A Sony é a melhor em qualidade de audio e captações de rádio FM, não existe melhor no mercado com estes dois parâmetros.

Não tem sido. Nos últimos anos os melhores em qualidade áudio têm sido os iPhones e os HTC. Já desde os Walkman pré-smartphone que não há um Sony de qualidade sonora imbatível. A própria review diz isso e tem sido assim com praticamente todos os Sony que têm saído:

"Stereo quality worsens somewhat too but remains good, but overall the performance is only average on this occasion."

E nos outros, a história tem sido a mesma. Há um ou outro com "very good", mas não há um com "excelent". Essas notas têm ido para outras marcas. Aliás, tenho um Z5 Compact e para ser sincero... Meh... Fico com saudades do W850i que tive já quase há 10 anos.
 
Um maquinão, é o que é!
Para mim que acha um smartphone de 5" grande como o caneco, este bichinho enche-me as medidas. Bateria para dois dias com utilização média (dados sempre ligados). O desbloqueio com o dedo é impecável, ao tirar do bolso já estou com o dedo no sítio e qd olho para ele já está desbloqueado. Super-rápido para o uso que lhe dou (net, mails, ler documentos, joguitos básicos).
 
Ao contrario de muitos tópicos concorridos, já que este esta morto, venho dar o meu contributo, e já que o meu htc10 não veio aproveitei uma promo da ***** e fui buscar esta maquina.
Ficam aqui uns exemplos tirados ontem de dia e de noite. Acho que fiquei bem servido para 349€.

2iu2ccx.jpg


143e1ia.jpg


af99xl.jpg
 
Back
Topo