Sinceramente começo a pensar se moro em Portugal ou num pais do terceiro mundo. Relativamente à novela do meu Sony X Compact que veio avariado da reparação e andamos nisto desde dia 1 de Junho, hoje fui as 18:00 mais uma vez à ***** do Chiado, mostrar a guia de reparação numero 03C532408, e questionei a simpática funcionária onde andava o meu telefone, já que o representante oficial ***** disse que já o tinha enviado para a ***** à muito tempo. Ora bem, a menina diz me que sim senhor, o telefone já esta com eles faz dias, mas como eu me fartei de reclamar que não queria um equipamento reparado, apenas novo ou devolução do dinheiro, estava o processo "esquecido" pelo colega, que não deu muita importância porque ainda não tinham passado os 30 dias. Agora para me darem um novo ou devolução do dinheiro teria de existir uma ordem superior, e o superior esta de fim de semana e só segunda é que me ligava. Ou seja, continuo sem telefone, e como reclamei, a ***** nunca respondeu a nenhum mail meu e simplesmente "esqueceu se" do telefone na prateleira. Estamos onde? Que maneira é esta de tratar os clientes? Acho que nem no pais mais "atrasado" do mundo. Isto já é algo abusivo e premeditado da parte da loja. Se eu não fosse lá hoje, era o deixa andar... enão sei o que vai dar...