Sony Xperia X Compact

a minha miúda num misto de 80% wifi 20% 4g anda com 5h40/6h20 de sot.
Não usa o bt e apenas facebook, messenger, whatsapp, browser, youtube.
 
a minha miúda num misto de 80% wifi 20% 4g anda com 5h40/6h20 de sot.
Não usa o bt e apenas facebook, messenger, whatsapp, browser, youtube.

Acho que é bom tempo de SoT. Pelo menos eu não me queixo do meu. Faço consumos semelhantes aos que fazia quando tinha o P9 Lite.
Quanto ao update para o 7.1.1, já alguém o recebeu? Por aqui nada. Nem pelo telemóvel nem pelo Xperia Companion.
 
Sinceramente começo a pensar se moro em Portugal ou num pais do terceiro mundo. Relativamente à novela do meu Sony X Compact que veio avariado da reparação e andamos nisto desde dia 1 de Junho, hoje fui as 18:00 mais uma vez à ***** do Chiado, mostrar a guia de reparação numero 03C532408, e questionei a simpática funcionária onde andava o meu telefone, já que o representante oficial ***** disse que já o tinha enviado para a ***** à muito tempo. Ora bem, a menina diz me que sim senhor, o telefone já esta com eles faz dias, mas como eu me fartei de reclamar que não queria um equipamento reparado, apenas novo ou devolução do dinheiro, estava o processo "esquecido" pelo colega, que não deu muita importância porque ainda não tinham passado os 30 dias. Agora para me darem um novo ou devolução do dinheiro teria de existir uma ordem superior, e o superior esta de fim de semana e só segunda é que me ligava. Ou seja, continuo sem telefone, e como reclamei, a ***** nunca respondeu a nenhum mail meu e simplesmente "esqueceu se" do telefone na prateleira. Estamos onde? Que maneira é esta de tratar os clientes? Acho que nem no pais mais "atrasado" do mundo. Isto já é algo abusivo e premeditado da parte da loja. Se eu não fosse lá hoje, era o deixa andar... enão sei o que vai dar...
 
Sinceramente começo a pensar se moro em Portugal ou num pais do terceiro mundo. Relativamente à novela do meu Sony X Compact que veio avariado da reparação e andamos nisto desde dia 1 de Junho, hoje fui as 18:00 mais uma vez à ***** do Chiado, mostrar a guia de reparação numero 03C532408, e questionei a simpática funcionária onde andava o meu telefone, já que o representante oficial ***** disse que já o tinha enviado para a ***** à muito tempo. Ora bem, a menina diz me que sim senhor, o telefone já esta com eles faz dias, mas como eu me fartei de reclamar que não queria um equipamento reparado, apenas novo ou devolução do dinheiro, estava o processo "esquecido" pelo colega, que não deu muita importância porque ainda não tinham passado os 30 dias. Agora para me darem um novo ou devolução do dinheiro teria de existir uma ordem superior, e o superior esta de fim de semana e só segunda é que me ligava. Ou seja, continuo sem telefone, e como reclamei, a ***** nunca respondeu a nenhum mail meu e simplesmente "esqueceu se" do telefone na prateleira. Estamos onde? Que maneira é esta de tratar os clientes? Acho que nem no pais mais "atrasado" do mundo. Isto já é algo abusivo e premeditado da parte da loja. Se eu não fosse lá hoje, era o deixa andar... enão sei o que vai dar...

Nunca comprei nada de "valor" na ***** mas sendo assim o serviço de pós-venda deles é questão de ponderar bem se o faço. Porque isto não é um mau serviço é um péssimo serviço. Ando a precisar de comprar um PC e assim é uma loja que excluo certamente!
 
Pessoalmente eu acho que situações dessas dependem muito da sorte ou azar que se tem quando somos atendidos na loja. Se formos atendidos por alguém que se preocupa com o cliente, mais depressa a situação será resolvida a bem. Se pelo contrário formos atendidos por alguém que está lá só para ganhar o salário, então vai provavelmente fazer o mínimo exigido, que é seguir à risca a política da loja... Mas situações complexas como essa acredito que só mesmo falando com o responsável da loja. Desde que consigas argumentar bem, acho que tens boas hipóteses de ter um telemóvel novo.

Quanto a novidades trazidas pela versão 7.1.1, descobri que agora quando o telemóvel está com a bateria fraca, ele mostra uma notificação com a hora estimada em que ficaremos sem bateria. De facto é um aviso que pode ser útil.
 
eu já vi algo parecido, noutra *****, só resolveu falando com lg.
inclusive mostrei o teu post a minha miúda e fiquei a espera da reação "onde é que já vi isto".
 
Ja mandei para a Sony mails e mails. Digitalizações de tudo e até agora a resposta deles é zero. Já meti em todas as redes sociais e nada. A sério nunca vi nada assim em 20 anos que tenho telemóveis.
 
Ja fiz reclamações ao centro de arbitragem e consumidor. O mais engraçado é a própria funcionária da ***** confirmar que como eu fiz reclamações o processo agora estava esquecido... E como não tinham passado os 30 dias...
 
Na loja mas ninguém me disse nada. E eu recebi um equipamento novo que vinha avariado e era recondicionado. Eu não sou obrigado a aceitar algo reparado e que não vinha em condições. Segundo a lei do consumidor posso exigir um novo ou o valor pago. Eles agora que se resolvam. Agora fazer as coisas propositadas e ainda admitirem... Nunca tinha visto.
 
isso de nada vale, aceitaste daquela vez, não tens como provar que era recondicionado.
escreve uma carta ao director da loja, no spv dão-te esse papel, coloca nomes de colaboradores e refere que vais dizer a todos teus amigos o que aconteceu na *****.
também o fiz e ajudou.
 
Back
Topo