Sony Xperia X Compact

o x compact é um bom equipamento, podia ser mais pequeno ou ter um ecrã maior, tem moldura a mais...

Os bezels não são propriamente pequenos (são o normal num equipamento lançado no ano passado) mas acabam por se tornarem ergonómicos aquando do uso do equipamento na horizontal... É a minha opinião :)
 
Depois deste update para o Android 7.1.1 parece-me que fiquei (no armazenamento e memória com 2Gb na parte "Outros"). Alguém também ficou? Alguém sabe como remover?
 
Ao clicar sobre esse "Outros", dá acesso aos ficheiros responsáveis por essa ocupação de memória. No entanto é preciso ver que estão aí incluídos diversos ficheiros pessoais, como fotografias tiradas pela câmara do telemóvel.
 
Ao clicar sobre esse "Outros", dá acesso aos ficheiros responsáveis por essa ocupação de memória. No entanto é preciso ver que estão aí incluídos diversos ficheiros pessoais, como fotografias tiradas pela câmara do telemóvel.

Sim, eu sei disso. A questão é que as minhas fotos do telemóvel estão no cartão de memória... Daí achar que são do update por assim dizer...
 
fxf8xy.jpg
 
Back
Topo