1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Sony Xperia Z (Quad-core 1.5 GHz Krait, 2GB RAM, 13MPx, Jellybean, 5'' Full HD)

Discussão em 'Android' iniciada por ZWAME, 13 de Junho de 2012. (Respostas: 1673; Visualizações: 154187)

1. ZWAME

ZWAME STAFF

Especificações:

Ecrã: LCD 5.0''
    Resolução: 1080x1920 (441ppi)
    Soc: Snapdragon S4 Pro APQ8064 (4x Krait 1.5GHz)
    GPU: Adreno 320
    RAM: 2GB
    ROM: 16GB
    Câmara traseira: 13MP, com flash
    Câmara frontal: 2.2MP
    Bateria: 2330mAh, não removível
    Dimensões (AxLxE): 139 X 71 X 7,9 mm
    Peso: 146g
    Cores: Preto, Branco, Púrpura
    Outros: LTE, NFC, Slot SD, IP57

2. wazowski

wazowski Power Member

OS Android OS, v4.1.2 (Jelly Bean), planned upgrade to v4.2 (Jelly Bean)
    Chipset Qualcomm MDM9215M / APQ8064
    CPU Quad-core 1.5 GHz Krait
    GPU Adreno 320

Primary 13.1 MP, 4128x3096 pixels, autofocus, LED flash
    Features Geo-tagging, touch focus, face detection, image stabilization, HDR, sweep panorama
    Video Yes, [email protected], continuous autofocus, video light, video stabilizer, HDR
    Secondary Yes, 2.2 MP, [email protected]

Card slot microSD, up to 32 GB
    Internal 16 GB, 2 GB RAM

Última edição: 12 de Fevereiro de 2013
  3. nielmo

nielmo Power Member

S4 + OLED + Excelente sensor = WIN! Era disto que eu esperava da Sony e até agora nunca compreendi a sua incapacidade de lançar um flagship que ponha toda a gente interessada.

4. chauffage

chauffage Power Member

Pena que não deve de vir com adreno 320...

Está a haver furor por causa da cybershot, presumo que seja algo relacionado com a câmara não?

5. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Sim, a Cybershot será a lente da câmara, que por sinal as Cybershot não são nada más. Teriamos terminais com muito boa capacidade de tirar fotos, acima do Exmor-R sensor do Xperia Arc ou S, por exemplo (que já tiram muito boas fotos).

6. wazowski

wazowski Power Member

7. S1nnless

S1nnless What is folding?

8. misteryko

misteryko Power Member

9. Nunes91

Nunes91 Banido

Quedan unas horas para que Sony nos presente su nuevo terminal estrella para los próximos meses, y ya ha sido avistado antes de tiempo en el propio evento CES 2013. Como podéis ver en la imagen que compartimos con vosotros.
    Lo más interesante de la filtración no está en el aspecto del teléfono, que ya conocíamos, o el hecho de confirmar su existencia. Lo interesante es descubrir que el nombre final del dispositivo es el que se ha estado rumoreando en últimas semanas: Sony Xperia Z.
    La imagen ha sido enviada por un usuario anónimo a la gente de Engadget, antes de que la conferencia y el stand de Sony se pusieran realmente en funcionamiento:
    Otra filtración que ha aparecido en la red sobre el Sony Xperia Z, con la que introducimos la noticia, es la variedad de colores. Por lo pronto nos encontramos con tres tonalidades, negro, blanco y morado. Parece que Sony Mobile quiere ofrecer variedad y factor de diferenciación desde el día uno con su principal teléfono.

10. faslvinho

faslvinho Power Member

11. Curs3

Curs3 Power Member

http://www.xperiablog.net/2013/01/0...Xperia+Blog)&utm_content=Google+International

12. dyon

dyon Power Member

Este Z sinceramente está mesmo lindo. Apetece mesmo trocar pelo meu HTC one x. Fico à espera das reviews. É pena que o ZL não deve sair na europa, pois apesar de tudo, prefiro o ZL.

13. Borg

Borg Power Member

Também acho o Z lindo apesar da versão em Preto parecer um "magnet" de impressões digitais

A dúvida é mesmo essa Z ou ZL :D

14. mtydawn

mtydawn Power Member

Acho que vão sair os 2 em Portugal, pelo menos aparecem os 2 no site da sony pt.
    Cumprimentos

15. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Muito giro. A Sony reformulou outra vez a skin?

A parte traseira é vidro?

16. mtydawn

mtydawn Power Member

Sim, segundo dizem, vidro resistente a riscos e tambem "não parte". Vamos ver. Parece-me muito interessante. A duvida vai ser entre este e o ZL. Eh eh

17. vuze

vuze Power Member

Este Xperia Z é puro sexo!

18. Borg

Borg Power Member

Também é a minha dúvida o Z ou o ZL

Agora estou a tender mais para o Z pois como dou importância às fotos o Z tem EXMOS RS e HDR para imagens/filmes enquanto que o ZL só tem o EXMOS antigo.

O preço do Z é que vai ser proibitivo :P

19. vuze

vuze Power Member

Eu vou optar pelo Z... se o preço for os falados 650€.. data de lançamento alguma previsão?

20. mtydawn

mtydawn Power Member

Re: Sony Xperia Z

Olha que segundo o site , ambos têm o sensor HDR. :)

Partilhar esta Página